Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sabe agora?

+11
Neji
EluzaHelena
ThaLifão
Leiji
Macaulins
Cand
Eruname
Ramises
Reginleif~*
Obiwan
DarkChocobo
15 participantes

Ir para baixo

Quem sabe agora? Empty Quem sabe agora?

Mensagem por DarkChocobo Ter 08 Fev 2011, 20:23

WOE nova! "1.2"?

http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1177:a-nova-guerra-do-emperium&catid=59:mudancas-no-jogo&Itemid=73

Isso explica porque eu e o will não conseguimos quebrar o emperium no sakray...

Em fim, adorei a nova woe, essa foi a melhor notícia que eu já tive de rag em um bom tempo. Agora não existe mais a "panelinha" de antes, como disse o São Muel, nos comentários do artigo linkado, "A guerra agora vai ser muito mais baseada em GvG do que em quem chega na pedra mais rápido."

Quem sabe agora os Imortais não possam ter alguma participação na woe? /heh Fiquei ancioso ^^
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sabe agora? Empty Re: Quem sabe agora?

Mensagem por Obiwan Ter 08 Fev 2011, 20:44

=D

Finalmente uma confirmação de algo bom que vai vir.
Agora sim animei de ir woe =D
o/
Obiwan
Obiwan
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Masculino Mensagens : 416

Mensagem por Reginleif~* Ter 08 Fev 2011, 21:08

Leiam as 9 páginas de comentário AHAHAHAUHAUHAHHAUUAHUAHHUA
barraco rolando solto lá =X

se bem que achei que essa Fernanda deveria abaixar a bola :X
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653

Mensagem por Ramises Ter 08 Fev 2011, 21:31

ficou a mesma !@#$.

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246

Mensagem por Eruname Ter 08 Fev 2011, 23:21

Eu tmbm gostei dessa noticia e não acho q vai sr a mesma coisa não Rami...O problema mesmo vai ser defender o castelo [no nosso caso /heh]

Reginleif~* escreveu:Leiam as 9 páginas de comentário AHAHAHAUHAUHAHHAUUAHUAHHUA
barraco rolando solto lá =X

se bem que achei que essa Fernanda deveria abaixar a bola :X

Eu li Regi uhauhauha, Eu gosto dos videos da Nanda - mas ela é muito bruta - O que acontece é q o pessoal ta pegando antipatia do Ragnatales, pq eles tem muitas mordomias no Sakray e não estão testando lá muitas coisas - foi o q eu li no forum da lug [?] - Agora, a Fernanda é uma das pessoas q agente vê q faz alguma coisa...
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225

http://pointdorag.blogspot.com/

Mensagem por Cand Qua 09 Fev 2011, 01:19

Único local com informações relevantes sobre o renewal do bro é no fórum do RT.
Antes era aqui *-*
mas o tópico ficou meio parado =/
Pessoal é mimizento d+ só pq eles têm regalias no sakray. Ai eu me pergunto, e daí?
É sakray carai --'
Deixa eles serem mini GM's no sakray...caguei and andei =]

@topic: Falar q n mudou nada tb é tenso...Só o fato de não poder quebrar em 1s a emp já muda tdo. Dessa forma para se quebrar vai ser mto provavel q tenha de ser limpada a sala, coisa q n acontece hj em dia.
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Macaulins Qua 09 Fev 2011, 08:19

Eu gostei *-*

Adoro WOE/PVP *-*

Macaulins

Char(s) para contato Char(s) para contato : ,.Nay.,^LiPe^
Masculino Mensagens : 34

Mensagem por Leiji Qua 09 Fev 2011, 12:00

Ramises escreveu:ficou a mesma !@#$.
Concordo com o Cand, a woe agora fico de certa forma mais interessante ja que passa a valer mais a habilidade do clan em atacar a emp e ao msm tempo defender seus emp breakers ou impedir outros clãs de invadirem a sala.
Btw pra mim Woe soh vai ser Mar qnd acabar com o Reccal dentro dos castelos e passar a ser algo mais de estratégia e trabalho de equipe.
Sobre o pessoal do RT, realmente eu n ligo pras mordomias deles porém tenho que concordar que de uns tempos pra ca eles cairam mto em qualidade. E por ultimo akela Nanda eh mto chata, n gosto dela =x
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165

Mensagem por ThaLifão Qua 09 Fev 2011, 12:18

ja vi q ranger trapper vai continua meio inutil pra woe, ja q ataka os proprios companheiros.

ps:É só as trapper q atingem os companheiros, ou qualquer skill de area de outras classe (nevasca por exemplo) atingem tbm?
ThaLifão
ThaLifão

Char(s) para contato Char(s) para contato : ThaLifão
Masculino Mensagens : 132

Mensagem por Leiji Qua 09 Fev 2011, 12:25

Trap sempre pegou nos comapanheiros na woe/campal, por isso continua assim mais as outras skills De área n
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo

Mensagem por EluzaHelena Qua 09 Fev 2011, 15:45

http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1177:a-nova-guerra-do-emperium&catid=59:mudancas-no-jogo&Itemid=73

Aos não simpltizantes, Nanda foi expulsa do RT. (p. 11)

"Não passei meses treinando uma equipe para você vir em público e pagar de foda e popstar. Você não merece estar na equipe. Está expulsa."

Devo dizer, isso doeu em mim ;x

@Edit

Só para acrescentar, não achei um comportamento adequado do Rafa. Apesar de tudo, não havia necessidade dele chegar em público e humilhar uma pessoa assim. Poderia simplesmente ter dito que ela não fazia mais parte da equipe, não precisava vir a público e dar essa "lição de moral".

Última edição por EluzaHelena em Qua 09 Fev 2011, 16:00, editado 1 vez(es)

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488

Mensagem por Leiji Qua 09 Fev 2011, 15:57

Por isso eu ainda gosto do Rafa =D
Leiji
Leiji

Mensagem por Neji Qua 09 Fev 2011, 15:58

Que vergonha, sendo expulsa em público x_x', fazer o que né :/

P.S.: passei 40 minutos lendo todas as páginas =_='
Neji
Neji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Fay Ichihara

Mensagem por Eruname Qua 09 Fev 2011, 16:40

@Neji, é vc aquele neji q comentou lá? uhauhauhauh

Que a nanda errou, ela errou e errou feio, mas tmbm não achei legal do rafa...E já faz muito tempo q a RT caiu no meu conceito =x

@woe - É um ponto positivo q a emp ter ficado mais dificil de quebrar, mas clã bot ainda vai ter vantagem =/....ou não [?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225

http://pointdorag.blogspot.com/

Mensagem por Neji Qua 09 Fev 2011, 16:49

@Eru xD

É eu sim *-*, postei só por postar msm ^^
Neji
Neji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Fay Ichihara

Mensagem por Reginleif~* Qua 09 Fev 2011, 17:15

Ragnatales caiu no meu conceito tb :/
Quem salva lá é o Kyrie <<<< FATÃO 8D
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$

Mensagem por drakegawain Qua 09 Fev 2011, 18:40

sei la, nao gosto mto dela, ela paga mto de fodona nos vidios, prefiro o rafa...
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065

Mensagem por DarkChocobo Qua 09 Fev 2011, 20:01

não entendi, o que ela fez de errado? õ.o (não vou ler 15843841 páginas de comentários)

Cand escreveu:mas o tópico ficou meio parado =/
É que agente já testou o principal, e além do mais, metade do clã está com acesso ao sakray agora =p
eu parei também porque estou sem tempo ultimamente
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315

http://imortais.ath.cx/

Mensagem por kavira2 Qua 09 Fev 2011, 21:09

DarkChocobo escreveu:não entendi, o que ela fez de errado? õ.o (não vou ler 15843841 páginas de comentários)
[2]
kavira2
kavira2

Char(s) para contato Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
Masculino Mensagens : 271

Mensagem por Leiji Qua 09 Fev 2011, 21:23

Ela discutiu com uma usuária que dizia que ela era mandona e tal, ai ela falo que essa usuária tva tentando ganhar fama na sombra da nanda
Leiji
Leiji

Mensagem por Reginleif~* Qua 09 Fev 2011, 21:25

Eu e cand conhecemos a inoue @Dream team AHUAHUAHAHHAHA
ela era mimimizenta bagarai
beside this é(era) uma grande amiga minha

Reginleif~*
Reginleif~*

Mensagem por rogerioxps Qua 09 Fev 2011, 22:24

@Ragnatales: Tenso em. E ainda tem os fakes comentando no tópico '.' Mas o Ragnatales ultimamente tem virado apenas mais um sitezinho que quer se aparecer. Acho um tiro no pé da lug. De tanto impor regras e medidas absurdas no forum oficial, e dar tantos beneficios pro RT, o povo tem migrado pra outros sites pra discutir as coisas. É a primeira vez que vejo uma empresa estimular mais as discussões em um forum a parte que no da propria empresa kkk (lugada).

@Quanto ao tópico do sak aqui: Tem o que o choco falou. Mas mesmo metade do cla tendo acesso, acho que quem está testando poderia postar pros outros saberem, e facilita muito. Por exemplo, eu só entendo um pouco de RG, menos ainda de Shura, mas só porque serão minhas classes. Entendi um pouco de RK pelos posts do Choco e de genetic pelo will, mas as outras desconheço completamente.

Eu tambem não tenho mais tanto tempo pra logar, e como a Lug/Gravity não colabora corrigindo os bugs que ja reportamos, disponibilizando os itens que pedimos etc, vai ficar complicado.

@Choco, proxima woe me chama né '.'
Vamos tentar reunir os Imortais num ataque fulminante rsrs.
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qui 10 Fev 2011, 00:05

@Tópico

Eu também me animei ao ler estas modificações.Espero muito que não passe de somente animação e sim de um fato real,participarmos das guerras.No mais,isso depende de muitos fatores né,só iremos saber com o tempo.

@Ragnatales

Não acho tão ruim eles terem certos privilégios,visto que eles postam,e nos dão muitas boas informações.A própria LUG deve saber que é carente em informações(basta olhar o site oficial do Rag) e que surgiu uma boa equipe que colabora.Então não acho nada demais a LUG aproveitar isso,e que o RT tenha alguns privilégios em função de colaborar com informações/reportes.Mas,que fiquem bem colocados em seu lugar,como colaboradores e nada além disso,sem passar por cima de ninguém ou desrespeitar.

@Flame no artigo/Atitude da Nanda/Atitude da Inoue/Atitude do Rafa

Um fato bem infeliz né.Eu li os comentários todos até o momento em que escrevo.Na minha opnião todos os 3 erraram.Primeiro,como foi dito lá pelos últimos comentário,a Nanda não tem um perfil para moderar.Eu não quero julgá-la nem nada disso,mas ela é bem esquentada,ela mesma disse que é mandana,autoritária e arrogante.Não aceitou as críticas da Inoue e pior que isso,tentava sempre humilhar quem discordava dela devido ao seu posto de moderadora.Eu pelo menos acho terrível me dar com uma pessoa que quer ser sempre o centro das atenções e a popstar da área.Sobre a Inoue,acho até que ela tinha razão no começo,mas apartir do momento que ela disse que iria sair do tópico por ter percebido que a Nanda não ia dar o braço a torcer,e continuou a postar retrucando,pra mim perde a razão por estumular mais ainda o tumulto.Como dizem por ai,não alimentem os trolls.E o Rafa,bem eu acho que ele fez o certo a expulsar aqueles 2 que estavam falatando com o respeito com os demais e até em tirar os poderes de moderadora da Nanda,mas ele foi muito infeiz na forma que fez isso.parece que ele debochou um ar de superioridade que não pode acontecer,quando a pessoa é meio que uma "referência" no assunto.Querendo ou não o Rafa é conhecido,administrador do RT e não poderia ter feito o que fez.Pra mim pareceu "demonstração de poder".Desnecessário.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo