Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IRO - Fim da mensalidade, agora com pacote VIP

+5
PivaWillian
Eruname
Hasgard.
arklin
Thurisaz
9 participantes

Ir para baixo

IRO - Fim da mensalidade, agora com pacote VIP Empty IRO - Fim da mensalidade, agora com pacote VIP

Mensagem por Thurisaz Qui 16 Jun 2011, 03:19

Link 1 Original
Traduzido

Link 2 Original
Traduzido

Sinceramente, eu achei esse novo sistema do IRO péssimo pra quem joga em servidor "Free". Espero que esse sistema não chegue por aqui. Provavelmente muita gente vai quitar, inclusive eu. Eu entendi isso como uma forma de "cobrar mensalidade" no servidor "Free".
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069

Ir para o topo Ir para baixo

IRO - Fim da mensalidade, agora com pacote VIP Empty Re: IRO - Fim da mensalidade, agora com pacote VIP

Mensagem por arklin Qui 16 Jun 2011, 05:15

ixi tenso, vai ter paga pra joga?=/mesmo no servidor free?
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530

IRO - Fim da mensalidade, agora com pacote VIP Empty Re: IRO - Fim da mensalidade, agora com pacote VIP

Mensagem por Hasgard. Qui 16 Jun 2011, 12:32

Na vrdd pelo que deu pra entender não presisara pagar para jogar, porem se vc assionar uma conta VIP, vc recebera algumas vantagens que uma acc comun não tem.

No mais ficou parecido c/ um server private affraid

Legal agora so falta implementar aquels "Sets" de servidores privates c/ asas e elmos estranhos, alegria o circo chegou. jocolor

Estamos deichando de ser um servidor "Original" para se tornar um "Private Regularizado". Sleep

Tomara realmente que isso nao chegue ao bRO.

Hasgard.
Hasgard.

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hasgard. , Indio. , Felipe Thunder , .Albafica
Masculino Mensagens : 159

Mensagem por Eruname Qui 16 Jun 2011, 13:18

Sei lá, a cultura deles é diferente da nossa, talvez isso não venha pra cá, mas em se tratando da Lug, tudo é esperado [?]
Mas eu tmbm espero que não venha pra cá oO
Alias, que eu saiba, não tem isso no kro neh?
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225

http://pointdorag.blogspot.com/

Mensagem por PivaWillian Qui 16 Jun 2011, 13:58

Não tem q pagar pra jogar, pagando vc ganha 50% a mais de xp/drop e acesso a mais umas coisinhas.
Acho q ficaria legal, pq eh obvio q quem paga tem que ter vantagem.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757

Mensagem por chaosneto1 Qui 16 Jun 2011, 14:12

eu axo q ia ser lgl... assim vc nao tem coisa d qual teu server? ah é esse e bla bla bla...
mas podiam aki no BRO simplesmente melhorar o ODIN (odin com menos exp q o thor é tenso)
chaosneto1
chaosneto1

Char(s) para contato Char(s) para contato : Neto up up!!

Mensagem por DarkChocobo Qui 16 Jun 2011, 17:35

Também não achei tão ruim. Agora todos os servidores têm acesso às configurações padrões do rag e quem paga tem uns brinquedinhos amais, nada que deixe os free de lado no jogo, só facilita um pouco pros VIP. Como o will disse, quem paga merece ter vantagem né; e não colocaram nenhuma vantagem pros VIP que deixa o jogo inviável pros free, feito a penalidade de EXP e refinamento que existem no Thor hoje.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315

http://imortais.ath.cx/

Mensagem por drakegawain Qui 16 Jun 2011, 18:34

Eu acharia muito interessante, principalmente pra economia do jogo, muita gente mais MUITA gente do thor provavelmente pagaria isso, e com o drop maior, são mais itens no comercio, o que gera consequentimente deflação, e pros noobs isso é ótimo.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065

Mensagem por Eruname Qui 16 Jun 2011, 20:08

Mas quem paga tem beneficios que são os Rops atuais e o servidor Odim 'o'
Mas, se for ter as configurações normais, por mim tudo bem...só que, se eu não li errado, ali ta falando que quem pagar vip vai ter o custo de xp perdido ao morrer de 1%. Mas isso não seria o normal?
pq se for assim, então não são as configurações normais...
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Mensagem por DarkChocobo Qui 16 Jun 2011, 22:07

Acho que ele chama ali de "configurações normais" a do servidor Ymir, que é o atualmente pago deles(ou "atualmente pago" até semana passada[?]). Se você notar na ss que tem no final da página você vê que a punição de exp foi diminuída em 67%(arredondamento de 66,666%), então provavelmente o padrão deles no iRO deve ser 3% de exp ao morrer. Eu acho isso porque lá tem dizendo que os não-vips têm que usar um item de ROPs pra poder se casar e isso eu já sabia que existia lá por padrão, então provavelmente a "configuração padrão" dos não-vip que eles chamam deve ser a configuração do servidor antes pago. Provavelmente...

Eu fiquei na dúvida do que acontece com os itens da kafra e chars da conta quando o VIP acabar...? Tipo, lá só podem fazer 3 chars por conta(aqui são 12 ainda bem), e quando se coloca VIP aumenta pra 9 chars. Então se você compra VIP e cria 9 chars, quando acabar o VIP o que acontece com os 6 chars extras.....?? O.o A mesma coisa pro espaço extra da kafra dos VIP
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine

Mensagem por Thurisaz Sex 17 Jun 2011, 00:15

Quem paga merece ter vantagens sim, sem dúvida, mas e quem quiser somente comprar ROPs que no final das contas acaba gastando mais do que com mensalidade, vai ter "benefícios" de free? Acho isso problemático.
DarkChocobo escreveu:
Eu fiquei na dúvida do que acontece com os itens da kafra e chars da conta quando o VIP acabar...? Tipo, lá só podem fazer 3 chars por conta(aqui são 12 ainda bem), e quando se coloca VIP aumenta pra 9 chars. Então se você compra VIP e cria 9 chars, quando acabar o VIP o que acontece com os 6 chars extras.....?? O.o A mesma coisa pro espaço extra da kafra dos VIP
Também achei isso confuso.

Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069

Mensagem por Eruname Sex 17 Jun 2011, 02:35

eu não entendi nada do que vc disse choco @_@ quer dizer q o padrão deles, é perder 3% de xp?
mas eu tava me referindo ao padrão do jogo original...'-'

os chars e o espaço na kafra, provavelmente devem ficar intocaveis até atualizar o vip...ou seja, não vão poder usar os itens e nem os chars guardados nos espaços VIP's.
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Mensagem por DarkChocobo Sex 17 Jun 2011, 12:03

Eruname escreveu:eu não entendi nada do que vc disse choco @_@ quer dizer q o padrão deles, é perder 3% de xp?
É, eu acho que sim =p

Thurisaz escreveu:Quem paga merece ter vantagens sim, sem dúvida, mas e quem quiser somente comprar ROPs que no final das contas acaba gastando mais do que com mensalidade, vai ter "benefícios" de free? Acho isso problemático.
Eu acho que se você tem dinheiro/disposição pra gastar "muito" com rops, então também pode gastar um pouquinho pra por vip, não? Ou se preferir não gastar com isso acava salvando masi dinheiro pra por mais rops ainda.
Sei lá, eu acho justo, é como o 'Clube GC' do grand chase. Não discrimina os jogadores free e dá bônus pra quem tem vontade de pagar, não vejo isso como ruim. Acho que esse sistema só fica ruim se criarem vantagens pros vips que excluíssem os "free" do jogo, feito acontece em Tibia e Dofus. Mas isso é só minha opinião.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Mensagem por Eruname Sex 17 Jun 2011, 19:16

Mas ai é que ta, choco. e se futuramente, isso de exclusão, começar a acontecer? eu li em algum lugar que uma dungeons da ilha dos gatos foi aberta só pra vips de lanhouse...[?] - no kro - Se vips começarem a ter esse tipo de lucro, seria problemático 'o'
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Mensagem por DarkChocobo Sex 17 Jun 2011, 19:54

Então eru, eu falei isso considerando o estado ATUAL desse sistema, como ele foi descrito aí pro iRO. Desse jeito eu não vejo exclusão dos free, só alguns bônus interessantes pra os VIP. Mas se começarem à criar coisas como dungeons exclusivas pra vips aí sim vou discordar.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Mensagem por Eruname Sex 17 Jun 2011, 21:55

Eu sabia q vc ia falar isso /mal
Mas é q agente tem q pensar em tudo possivel 'o' e com esse vip, eles abrem abertura pra fazer isso >.</esperoquenão
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Mensagem por DarkChocobo Sex 17 Jun 2011, 23:41

abrem abertura [?] >.<
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Sáb 18 Jun 2011, 01:20

O lado ruim do capitalismo é que...

Bem,se isso vier pra cá,será um motivo a mais para eu jogar cada vez menos.

Até que este VIP está justo,o problema é que sabemos que cada vez mais vão criar coisas a mais para diferenciação,como dungeons.Dúvido que fique só nisso,ainda mais se começar dando certo.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824

Mensagem por Eruname Sáb 18 Jun 2011, 16:25

DarkChocobo escreveu:abrem abertura [?] >.<

OMG eu nem percebi o pleonasmo >.<

Eu quis dizer que abrem "Espaço" pra isso kkk [?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo