DUVIDA: Terceira classe Sem transcender
+4
Leiji
EluzaHelena
drakegawain
Vendetta Returns
8 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
DUVIDA: Terceira classe Sem transcender
Minha duvida é sobre pegar a 3ª classe sem passar pelo TRANS. Existe alguma perda significativa? Digo em stats/bonus, coisas do genero?
nao sei se fui claro na minha duvida mas enfim gostaria de saber a opiniao de vcs
nao sei se fui claro na minha duvida mas enfim gostaria de saber a opiniao de vcs
Vendetta Returns- Char(s) para contato : .
Re: DUVIDA: Terceira classe Sem transcender
SIM NAO FAÇA ISSO!
tipo, você perde aumento de hp/sp, perde bonus em stats, fora as habilidades de trans. É uma perca significativa, até demais.
tipo, você perde aumento de hp/sp, perde bonus em stats, fora as habilidades de trans. É uma perca significativa, até demais.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
shit! meus olhos brilharam quando eu li q pode pegar 3ª classe sem ser trans /snif
Vejo q vo ter um loongo caminho entao..
mas vc falo sobre skils.. malz pela ignorancia pq eu nao to mt informado sobre o renewall. mas por exemplo, meu arcano vai ter skils de arcano+ skil de arquimago? Achei q as skils de arquimago iam sumir
mas vc falo sobre skils.. malz pela ignorancia pq eu nao to mt informado sobre o renewall. mas por exemplo, meu arcano vai ter skils de arcano+ skil de arquimago? Achei q as skils de arquimago iam sumir
Seguinte, virar classe 3 sem transceder perde:
+ 30% de hp e sp;
Bônus de job 70;
Habilidades de transclasse;
dentre outras coisas.
Existem várias pessoas que irão para classe3, sem ser transclasses, e isso será o maior.
OU seja, seja persistente e vire trans
+ 30% de hp e sp;
Bônus de job 70;
Habilidades de transclasse;
dentre outras coisas.
Existem várias pessoas que irão para classe3, sem ser transclasses, e isso será o maior.
OU seja, seja persistente e vire trans
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Não faça isso...
Uma classe 3 não trans dificilmente conseguira vencer uma class 3 que passou por trans, porém se o seu objetivo eh APENAS ser classe 3 e brincar um poco ateh pode compensar mais eu sou contra
Uma classe 3 não trans dificilmente conseguira vencer uma class 3 que passou por trans, porém se o seu objetivo eh APENAS ser classe 3 e brincar um poco ateh pode compensar mais eu sou contra
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Vendetta Returns escreveu:shit! meus olhos brilharam quando eu li q pode pegar 3ª classe sem ser trans /snif
O Bonus de SP/HP e atributos já justicam transceder, e imagina uma arcano sem amplificação mistica
E só para responder a pergunta, mais todas as habilidades de Trans continuam após virar 3º Classe.
Até
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Não faça uma besteira dessas, se você virar classe 3 direto, seu personagem será fraco pro resto de sua vida. Capaz até de morrer pra um classe 2 trans no pvp.
Eu pensava em evoluir meu alquimista pure potter direto pra genetics também, já que upar criador PP é algo complicado demais. Mas to pensando em virar criador só pra pegar os bonus, afinal meu PP vai poder ter força/agi suficiente pra upar como criador.
Na minha opinião a única classe que não faz muita diferença virar trans ou não é alquimista PP mesmo. O resto não vale a pena virar classe 3 direto.
Na minha opinião a única classe que não faz muita diferença virar trans ou não é alquimista PP mesmo. O resto não vale a pena virar classe 3 direto.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
ahahaah entendi o recado. obrigado a todos
drogaaaa longo caminho /snif
drogaaaa longo caminho /snif
Vendetta Returns escreveu:drogaaaa longo caminho /snif
Com a mudança na xp, nem vai ser tão longo assim....
ThaLifão- Char(s) para contato : ThaLifão