Projeto duvidas gerais.
+3
EluzaHelena
david.ac
drakegawain
7 participantes
Página 1 de 1
Projeto duvidas gerais.
Desculpe se ja ha um topico deste tipo aqui no forum, mas não vi nenhum e vou criar. Bom será o seguinte, quero que fixem o topico e todo mundo que tiver duvidas de qualquer coisa sobre o jogo poste aqui que os players mais experientes respondem.
Eu começo.
Onde upo job 40 de mago até 50?
Nova:
Nas descrições das alterações das skills que ocorrerão no Renewal diz que a Nevasca terá uma chance bem de congelar no lvl1, aumentando essa chance até o lvl10.
A meu ver isso prejudica muito a skill, pois o que é interessante nela é congelar em lvl1 e provocar dano em lvl10.
Pesquisando no google, entretanto, li alguma coisa sobre uma revisão por parte da gravity, que teria voltado atrás nessa questão.
Alguém que joga em algum server internacional oficial teria essa informação pra passar? Eles voltaram atrás, pensam em voltar atrás, ou a skill realmente continua e vai permanecer "nerfada"?
ctrl c ctrl v do do forum da lug.
Eu começo.
Nova:
Nas descrições das alterações das skills que ocorrerão no Renewal diz que a Nevasca terá uma chance bem de congelar no lvl1, aumentando essa chance até o lvl10.
A meu ver isso prejudica muito a skill, pois o que é interessante nela é congelar em lvl1 e provocar dano em lvl10.
Pesquisando no google, entretanto, li alguma coisa sobre uma revisão por parte da gravity, que teria voltado atrás nessa questão.
Alguém que joga em algum server internacional oficial teria essa informação pra passar? Eles voltaram atrás, pensam em voltar atrás, ou a skill realmente continua e vai permanecer "nerfada"?
ctrl c ctrl v do do forum da lug.
Última edição por drakegawain em Qui 11 Nov 2010, 09:24, editado 1 vez(es)
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Projeto duvidas gerais.
Boa Tarde
Não sei a sua build, mas se tiver barreira de fogo e lança de fogo pode ser Sting, Alarm também é uma, pode ser com barreira de fogo e uma lança 10 ou rajada e relâmpago.
Tem sempre os gatos de folha também, mas nunca fui com um mago lá, mais upei meu gatuno pra pegar job 50 lá.
Porém tenha paciência do job 40 ao 50 é chato mesmo, e mago é obrigatório, eu acho...
Se precisar de mais alguma ajuda...
Não sei a sua build, mas se tiver barreira de fogo e lança de fogo pode ser Sting, Alarm também é uma, pode ser com barreira de fogo e uma lança 10 ou rajada e relâmpago.
Tem sempre os gatos de folha também, mas nunca fui com um mago lá, mais upei meu gatuno pra pegar job 50 lá.
Porém tenha paciência do job 40 ao 50 é chato mesmo, e mago é obrigatório, eu acho...
Se precisar de mais alguma ajuda...
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Re: Projeto duvidas gerais.
éh, como chego sting? alarm se não me engano é na torre do relogio. plz ajudem.
Aqui tem explicado como chegar nos sting: http://forum.ragnabr.net/topic/21893-ajuda-como-chegar-no-esgoto-de-glast-heim/
Alarm é na torre do relógio de Al de Baran, não tem segredo...
Até
Alarm é na torre do relógio de Al de Baran, não tem segredo...
Até
Er...
A Wizz quando ainda era maga eu upei nos HO da vila, com lança de gelo.
Arrumei dois sacers noobs para me darem escudo e curar (tempo bommm e divertido)
YUASDHUASDHUHSD
Arrumei dois sacers noobs para me darem escudo e curar (tempo bommm e divertido)
YUASDHUASDHUHSD
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Muito legal a iniciativa!
Eu reforço a sugestão pros Alarmes. Não acho que Stings valem a pena por causa do caminho chato até lá -- a não ser que você não veja problemas em gastar ROPs como nunca, porque aí dá pra comprar teleporte direto pra dungeon --, e também pelo lag chato que aquele mapa tem somado ao dano alto dos Stings.
Mas enfim: Alarmes são mais fáceis, mais numerosos e dão só um pouco menos de EXP em comparação aos Stings. São neutros, então você pode usar tanto Imp quanto Siroma (ou nada também). O único contra é o mapa que tem muitas células bugadas, mas a prática resolve.
Se você tiver experiência suficiente pra isso, leve assistentes, porque o assistente batendo junto te dá 25% a mais de EXP. (Isso vale pra qualquer up de qualquer classe)
Eu reforço a sugestão pros Alarmes. Não acho que Stings valem a pena por causa do caminho chato até lá -- a não ser que você não veja problemas em gastar ROPs como nunca, porque aí dá pra comprar teleporte direto pra dungeon --, e também pelo lag chato que aquele mapa tem somado ao dano alto dos Stings.
Mas enfim: Alarmes são mais fáceis, mais numerosos e dão só um pouco menos de EXP em comparação aos Stings. São neutros, então você pode usar tanto Imp quanto Siroma (ou nada também). O único contra é o mapa que tem muitas células bugadas, mas a prática resolve.
Se você tiver experiência suficiente pra isso, leve assistentes, porque o assistente batendo junto te dá 25% a mais de EXP. (Isso vale pra qualquer up de qualquer classe)
Etherpsi- Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
EluzaHelena escreveu:Er...
YUASDHUASDHUHSD
Vo te vira do avesso em
Boo- Char(s) para contato :
Projeto duvidas gerais.
Boo escreveu:EluzaHelena escreveu:Er...
YUASDHUASDHUHSD
Vo te vira do avesso em
[2]
Um não era nem sacer...
Até
Er....
Meros detalhes meu caro Wizz Noob e Arru Noob...
Pra ti ver Hey, ganhei até um tanker...
HAUUSDHUS
Mas sério, precisando de ajuda, só falar... Posso dar um slavezinho
Meros detalhes meu caro Wizz Noob e Arru Noob...
Pra ti ver Hey, ganhei até um tanker...
HAUUSDHUS
Mas sério, precisando de ajuda, só falar... Posso dar um slavezinho
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Uu eu quero hein, dexa so pega o job 40 to no 38 se pa pego hoje ainda.
Vou editando o topico conforme as perguntas surgirem, vale de qualquer coisa.
Vou editando o topico conforme as perguntas surgirem, vale de qualquer coisa.
Drake,é melhor vc ir postando mesmo, ao invez de editar o seu topico de cima ^^ outras pessoas podem ter a mesma duvida q vc, ai já fica ;D
@nevasca
Bom, pelo o q eu sei, a nevasca, no renewall, está com menos chanses de congelar nos lvls mais baixos e com mais chanses nos lvls mais altos, tem uma porcetagem correta, mas eu não sei ^^'' mas é diferente de hj em dia, onde o 3° hit sempre congela. se eu nao tive enganada xD
nesse tópico do forum da Lug,estão explicando o q acontece 'o'
@nevasca
Bom, pelo o q eu sei, a nevasca, no renewall, está com menos chanses de congelar nos lvls mais baixos e com mais chanses nos lvls mais altos, tem uma porcetagem correta, mas eu não sei ^^'' mas é diferente de hj em dia, onde o 3° hit sempre congela. se eu nao tive enganada xD
nesse tópico do forum da Lug,estão explicando o q acontece 'o'
er... peguei job 40 e fui nas focas, to com muita dificuldade de upar la, se alguem puder me ajudar *-*.
volto as 6 quem puder me ajudar agradeço.
volto as 6 quem puder me ajudar agradeço.
@up alguem pode me ajudar a upar do 40 até quando puderem?
Gente, alguem pode me responder uma coisa. Hoje tava upando la nos guardião da floresta e panz, e tinha algumas horas que tomava dano e meu char dava algumas mensagens instantaneas como:
Minhas sandalias não serão mais elegantes depois que eu bater elas em você. E outras, aconteceu isso com mais alguem?
Minhas sandalias não serão mais elegantes depois que eu bater elas em você. E outras, aconteceu isso com mais alguem?
tá usando cocar? isso me parece a skill escândalo '-'
Meowthsama- Char(s) para contato : Meowth.Noel
Hmm, é por isso, divia ter suspeitado, valeu ae.
- Spoiler:
- ou era isso, ou era o seu verdadeiro eu querendo aflorar
Meowthsama- Char(s) para contato : Meowth.Noel
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos