Projeto Renovação: Fase 2
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Projeto Renovação: Fase 2
Atributos
Ainda estão sendo feitos ajustes. Ou seja, todos os cálculos de aspd, bônus de atributos, HP e afins, estão em fase de balanceamento. Podem se preparar para meses de mudanças constantes - como sempre dissemos nos nossos Podcasts.
A nova camada 2D
Um dos maiores orgulhos de Chris e equipe, é a nova camada que serve para equipar os personagens com novos itens, como ilustrado nas imagens abaixo. Você poderá usar determinadas capas, mais equipamentos - incluindo asas! - e outras opções de personalização que serão úteis. Vale reforçar: ESQUEÇA o serviço porco de servidores piratas, que apenas pegam um equipamento e alteram seu sprite (um equipamento de cabeça, baixo, por exemplo) para que ele simule ser uma asa, uma mochila... agora há uma camada NOVA e funcional.
Montarias
Chris reforçou o que nos falou em prévia exclusiva e agora publicou os sprites em movimento. O Justiceiro ficou, no final das contas, com o Peco Peco como montaria:
Ainda estão sendo feitos ajustes. Ou seja, todos os cálculos de aspd, bônus de atributos, HP e afins, estão em fase de balanceamento. Podem se preparar para meses de mudanças constantes - como sempre dissemos nos nossos Podcasts.
A nova camada 2D
Um dos maiores orgulhos de Chris e equipe, é a nova camada que serve para equipar os personagens com novos itens, como ilustrado nas imagens abaixo. Você poderá usar determinadas capas, mais equipamentos - incluindo asas! - e outras opções de personalização que serão úteis. Vale reforçar: ESQUEÇA o serviço porco de servidores piratas, que apenas pegam um equipamento e alteram seu sprite (um equipamento de cabeça, baixo, por exemplo) para que ele simule ser uma asa, uma mochila... agora há uma camada NOVA e funcional.
Montarias
Chris reforçou o que nos falou em prévia exclusiva e agora publicou os sprites em movimento. O Justiceiro ficou, no final das contas, com o Peco Peco como montaria:
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Beijos
Última edição por Boo em Ter 09 Nov 2010, 12:37, editado 1 vez(es)
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
CONTINUAÇÃO
E o que elas fazem?
1. Todas estarão disponíveis por ROPs
2. Você não pode atacar usando elas
3. Sua montaria é sempre a mesma, independente da Classe (2, Trans, 3)
4. Atualmente cada montaria é especifica da classe
5. Algumas darão um Buff especial ao usuário
O que farão no futuro?
1. Montarias específicas por nível, com novas habilidades
2. Montarias que evoluem
3. Equipamentos para as montarias
Novo Cavaleiro Rúnico
Novamente em outra exclusiva em primeira mão para o RagnaTales, Chris nos contou sobre a nova roupagem do Cavaleiro Rúnico. Agora a notícia interessante: a roupa original (aquela com as runas) continua disponível. Essa imagem a seguir é de uma opção de roupa por ROPs. Quer outra mais legal? Mais roupas para todas as classes virão por ROPs.
Imagens dos Homúnculus S
Novos Mapas
Atualmente eles estão cuidado do mapa da Indonesia [Dewata] e o calabouço "Pesadelo do Escaravelho" (Nightmare Scarab Dungeon)
A seguir: "Ilha do Gato" (Cat Island), expansão do calabouço de Izulde, expansão do Biolaboratório e Alfheim.
Expansão de Izlude
A nova Izlude está acessível apenas em algumas LAN Houses na Coréia. Ficará assim por 3 meses. Isso provavelmente mudará depois. Inicialmente, a expansão foi feita para fins comerciais, para a Gravity estreitar laços com seus parceiros. Para fins de história, Izlude recebe novamente a atenção dos jogadores, já que uma nova história se desenrolará a partir dali. Assim que terminar o acordo com os parceiros, o novo andar de Izlude será aberto para todos. Mas Chris não promete que a entrada não esteja associada a ROPs - ou seja, prepare seu bolso.
Expansão do Biolaboratório
O PIOR pesadelo de todos os jogadores vem aí. As Classes 2-2 terão sua versão no calabouço. E fica ainda pior: eles vão agir em grupo, igualzinho aos jogadores que estão acostumados a estuprá-los. Já estão preparados para tomar uma eventual chuva de ADs e Asuras com Bragi dos inimigos? /medo
Alfheim
Uma nova locação que era originalmente do RO2 que não deu certo (Gate of the World). Para jogadores hardcore, é hora de perseguir o Satã Morroc. E finalmente a verdadeira história da lendária batalha entre Thanatos e Morroc será revelada. Será apresentada finalmente como foi a batalha, como eles se enfrentaram e, claro, serão dadas mais pistas sobre Alfheim e Morroc. E tudo isso terá uma nova versão do Satã Morroc, com um novo aliado que vai causar dor de cabeça aos jogadores.
Arunafeltz
A história volta às suas raízes, dessa vez ligando-se mais ainda com Rune-Midgard. Este espisódio tem o grande diferencial de estar sendo escrito por ninguém menos que Lee Myung-Jin. A promessa é de muitas referências ao não terminado mangá.
Classes Expandidas
Chris sabe da preocupação com as Classes Expandidas. Apesar de não estar autorizado a dar a data, ele jura que é entre o final de 2010 e meados de 2011.
1. A primeira a ser lançada será os Superaprendizes Expandidos. Eles terão mais opções de Habilidades e têm o nome provisório de Hyper/Ultra-Aprendiz.
2. A seguir serão os Justiceiros e Ninjas. Os primeiros terão mais habilidades um tiro único para economizar munição e os ninjas terão muito mais opções de batalha e formações. Previsão para o meio de 2011.
3. TKs e Espiritualistas - segundo semestre de 2011.
Expansão de Guildas de WoE
Simples e direto ao ponto, as guildas podem investir mais para ter o calabouço nível 2. Quanto mais você investir, vai te dar a possibilidade de permitir aos outros jogadores a te PAGAR para usar seu calabouço de castelo para treinar.
Também teremos novos Baús de Tesouro com mais itens
E o que elas fazem?
1. Todas estarão disponíveis por ROPs
2. Você não pode atacar usando elas
3. Sua montaria é sempre a mesma, independente da Classe (2, Trans, 3)
4. Atualmente cada montaria é especifica da classe
5. Algumas darão um Buff especial ao usuário
O que farão no futuro?
1. Montarias específicas por nível, com novas habilidades
2. Montarias que evoluem
3. Equipamentos para as montarias
Novo Cavaleiro Rúnico
Novamente em outra exclusiva em primeira mão para o RagnaTales, Chris nos contou sobre a nova roupagem do Cavaleiro Rúnico. Agora a notícia interessante: a roupa original (aquela com as runas) continua disponível. Essa imagem a seguir é de uma opção de roupa por ROPs. Quer outra mais legal? Mais roupas para todas as classes virão por ROPs.
Imagens dos Homúnculus S
Novos Mapas
Atualmente eles estão cuidado do mapa da Indonesia [Dewata] e o calabouço "Pesadelo do Escaravelho" (Nightmare Scarab Dungeon)
A seguir: "Ilha do Gato" (Cat Island), expansão do calabouço de Izulde, expansão do Biolaboratório e Alfheim.
Expansão de Izlude
A nova Izlude está acessível apenas em algumas LAN Houses na Coréia. Ficará assim por 3 meses. Isso provavelmente mudará depois. Inicialmente, a expansão foi feita para fins comerciais, para a Gravity estreitar laços com seus parceiros. Para fins de história, Izlude recebe novamente a atenção dos jogadores, já que uma nova história se desenrolará a partir dali. Assim que terminar o acordo com os parceiros, o novo andar de Izlude será aberto para todos. Mas Chris não promete que a entrada não esteja associada a ROPs - ou seja, prepare seu bolso.
Expansão do Biolaboratório
O PIOR pesadelo de todos os jogadores vem aí. As Classes 2-2 terão sua versão no calabouço. E fica ainda pior: eles vão agir em grupo, igualzinho aos jogadores que estão acostumados a estuprá-los. Já estão preparados para tomar uma eventual chuva de ADs e Asuras com Bragi dos inimigos? /medo
Alfheim
Uma nova locação que era originalmente do RO2 que não deu certo (Gate of the World). Para jogadores hardcore, é hora de perseguir o Satã Morroc. E finalmente a verdadeira história da lendária batalha entre Thanatos e Morroc será revelada. Será apresentada finalmente como foi a batalha, como eles se enfrentaram e, claro, serão dadas mais pistas sobre Alfheim e Morroc. E tudo isso terá uma nova versão do Satã Morroc, com um novo aliado que vai causar dor de cabeça aos jogadores.
Arunafeltz
A história volta às suas raízes, dessa vez ligando-se mais ainda com Rune-Midgard. Este espisódio tem o grande diferencial de estar sendo escrito por ninguém menos que Lee Myung-Jin. A promessa é de muitas referências ao não terminado mangá.
Classes Expandidas
Chris sabe da preocupação com as Classes Expandidas. Apesar de não estar autorizado a dar a data, ele jura que é entre o final de 2010 e meados de 2011.
1. A primeira a ser lançada será os Superaprendizes Expandidos. Eles terão mais opções de Habilidades e têm o nome provisório de Hyper/Ultra-Aprendiz.
2. A seguir serão os Justiceiros e Ninjas. Os primeiros terão mais habilidades um tiro único para economizar munição e os ninjas terão muito mais opções de batalha e formações. Previsão para o meio de 2011.
3. TKs e Espiritualistas - segundo semestre de 2011.
Expansão de Guildas de WoE
Simples e direto ao ponto, as guildas podem investir mais para ter o calabouço nível 2. Quanto mais você investir, vai te dar a possibilidade de permitir aos outros jogadores a te PAGAR para usar seu calabouço de castelo para treinar.
Também teremos novos Baús de Tesouro com mais itens
Última edição por Boo em Ter 09 Nov 2010, 12:38, editado 3 vez(es)
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
Ja tinha lido no RT e na minha opinião:
Ropa por Rops do RK eh um tezaooo eu quero!
E ja pensou os monstros de BIO3 fzendo party? OMG
As Ilhas Byalan tavam precisando de um MvP msm...
Ropa por Rops do RK eh um tezaooo eu quero!
E ja pensou os monstros de BIO3 fzendo party? OMG
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
lembrando que a nova ropa dos RKs vai ser por ROPs, ou seja, a antiga permanece e a outra você so consegue atraves de rops. Todas as 3 classes parece que terao sprites alternativos via ROPs, o que eu acho uma idiotice legal da gravity.
Cada vez mais RO1 vai se encaminhando a seu fim, não ao fim do jogo claro, mas em relação a cada vez mais a entrada de coisas por ROPs que estragão a mecanica do jogo.
Cada vez mais RO1 vai se encaminhando a seu fim, não ao fim do jogo claro, mas em relação a cada vez mais a entrada de coisas por ROPs que estragão a mecanica do jogo.
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
Eu axei uma grande jogada de marketing, afinal muitos não gostaram do sprite das respctivas classes(talvez uma execessão seja RG q ta bm bonito e n vi ngn reclamando) e ainda por cima não difere mto da paleta de cores secundarias que podemos adquirir hoje em dia por rops!Honir escreveu:lembrando que a nova ropa dos RKs vai ser por ROPs, ou seja, a antiga permanece e a outra você so consegue atraves de rops. Todas as 3 classes parece que terao sprites alternativos via ROPs, o que eu acho uma idiotice legal da gravity.
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
Eu gostei bastante da Sprite do AB.
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
lol? Sprites feias?
Arch Bishop, Ranger, Shadow Chaser, Shura, Ministrel, Royal Guard são as classes com sprites mais bonitos e como a proposta das classes 3 era seguir a partir da 2 classe, é logico reparar na mudança drastica que sofreram as sprites.
Afinal, convenhamos que mtas das transclasses são copias cuspidas das 2 classes, apenas alterando algumas cores, exemplo é Sumo-Sacerdote, onde apenas se acrescenta as cores novas e alguns detalhes e pronto.
Essa nova sprite de RK pra mim ficou inferior a antiga, afinal o nome da classe ja diz, Rune Knight e isso ai ta mais pra um Barão ou algum patamar maior que lorde do que cavaleiro runico ou arcano.
Unica coisa nova da spirte que prestou foi o dragao que ficou mto melhor.
Arch Bishop, Ranger, Shadow Chaser, Shura, Ministrel, Royal Guard são as classes com sprites mais bonitos e como a proposta das classes 3 era seguir a partir da 2 classe, é logico reparar na mudança drastica que sofreram as sprites.
Afinal, convenhamos que mtas das transclasses são copias cuspidas das 2 classes, apenas alterando algumas cores, exemplo é Sumo-Sacerdote, onde apenas se acrescenta as cores novas e alguns detalhes e pronto.
Essa nova sprite de RK pra mim ficou inferior a antiga, afinal o nome da classe ja diz, Rune Knight e isso ai ta mais pra um Barão ou algum patamar maior que lorde do que cavaleiro runico ou arcano.
Unica coisa nova da spirte que prestou foi o dragao que ficou mto melhor.
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
Hmm isso é verdade, mas eu acho que a intenção é justamente essa: são transcedentais mas ainda são classes 2. Acho que a idéia das classes 3 é de terem uma mudança drástica em relação às classes 2, assim como a mudança das classes 1 para classes 2.(tando de sprite como "conteúdo")Honir escreveu:Afinal, convenhamos que mtas das transclasses são copias cuspidas das 2 classes, apenas alterando algumas cores, exemplo é Sumo-Sacerdote, onde apenas se acrescenta as cores novas e alguns detalhes e pronto.
Re: Projeto Renovação: Fase 2
Imagens não tao aparecendo, verifica o link ou coloca ae os links.
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
drakegawain escreveu:Imagens não tao aparecendo, verifica o link ou coloca ae os links.
Muita imagem para um post só, se as imagem no site do ragna tales tão aparecendo os link estão funcionando.
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
Não disse que eram feias e sim que nem todos gostaram dos sprites, pra MIM rk, genetic, sorcerer, minstrel, wanderer não ficaram legais e como gostar ou não do sprite eh bm pessoal, achei inteligente por parte da gravity disponibilizar sprites diferentes por Rops, qm acha que ta legal fica do jeito que ta, qm não gostou compra Rops uehHonir escreveu:lol? Sprites feias?
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
Óleo Removedor de Cartas
Ambos os itens foram adicionados aos arquivos do servidor coreano esta semana e ainda não estão disponíveis para testes, porém alguns dados podem ser especulados.
Descrição dos Itens:
Lubrificante Genérico:
Óleo que ajuda a separar cartas de equipamentos. Porém o óleo é especializado em apenas remover a carta, não há garantia que o equipamento ou o refino do mesmo se mantenham em segurança.
Peso: 0
Lubrificante de Alta Qualidade:
Óleo que ajuda a separar cartas de equipamentos. Este óleo de alta qualidade faz com que seja mais fácil recuperar uma carta de um equipamento sem o danificar ou reduzir seu refinamento.
Peso: 0
Especulações:
Estes dois itens vem como uma bomba para o servidor, que depois de meses sofrendo com a especulação da renovação, a economia e preços relacionados a armas nível 1 e 2 despencou e muitos dos jogadores se livraram destes equipamentos - mesmo eles tendo cartas raras como Cavaleiro do Abismo e outras de MVP.
Há também de se levar em conta que os itens ainda estão apenas nos arquivos do servidor, ou seja, ninguém tem acesso aos mesmos para poder saber como se obter ou as chances de sucesso e falha do primeiro item. Mas o mesmo membro que trouxe a noticia do item relatou que os mesmos parecem ter relação com a nova ilha anunciada também esta semana, Melangdo.
Ambos os itens foram adicionados aos arquivos do servidor coreano esta semana e ainda não estão disponíveis para testes, porém alguns dados podem ser especulados.
Descrição dos Itens:
Lubrificante Genérico:
Óleo que ajuda a separar cartas de equipamentos. Porém o óleo é especializado em apenas remover a carta, não há garantia que o equipamento ou o refino do mesmo se mantenham em segurança.
Peso: 0
Lubrificante de Alta Qualidade:
Óleo que ajuda a separar cartas de equipamentos. Este óleo de alta qualidade faz com que seja mais fácil recuperar uma carta de um equipamento sem o danificar ou reduzir seu refinamento.
Peso: 0
Especulações:
Estes dois itens vem como uma bomba para o servidor, que depois de meses sofrendo com a especulação da renovação, a economia e preços relacionados a armas nível 1 e 2 despencou e muitos dos jogadores se livraram destes equipamentos - mesmo eles tendo cartas raras como Cavaleiro do Abismo e outras de MVP.
Há também de se levar em conta que os itens ainda estão apenas nos arquivos do servidor, ou seja, ninguém tem acesso aos mesmos para poder saber como se obter ou as chances de sucesso e falha do primeiro item. Mas o mesmo membro que trouxe a noticia do item relatou que os mesmos parecem ter relação com a nova ilha anunciada também esta semana, Melangdo.
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
Patch KRO 03/11/2010 - Ilha de Malengdo Adicionada
Esta semana mesmo com poucas atualizações trouxe uma grande novidade, a ilha da corporação Pata de Gato, Malengdo. Esta ilha estava incluída em uma conferência da Gravity. Confira agora a tradução do patch além de algumas informações extra-oficiais feito pela equipe do RagnaTales.
Mudanças em Todos os Servidores:
* Finalizado o evento de Halloween.
* Corrigidas algumas habilidades de grupo das classes 3 em que era possível afetar jogadores mortos.
* Corrigido um erro na habilidade Reflexão Amplificada em que ela estava drenando SP mesmo depois do usuário estar morto.
* Ajustada a habilidade Fúria da Medusa que estava afetando o Arcano se ele não estivesse em grupo.
Mudanças nos Servidores Principais:
* Corrigido um problema na formula da defesa mágica.
* O item "Christmas Card Box' não será mais vendido por ROPs.
Mudanças no Servidor de Testes:
* Adicionada a ilha Malengdo. Fale com o Gato "Dranmal" para acessa-la.
* Implementado o segundo andar do QG da "Paradise Group" com quests para o nível 86 até o 99.
* Aplicado o Re-ajuste das habilidades dos monFORos. [Não sei o que é isso mas, tá aê :}]
Informações Extra-Oficiais:
Monstros (alguns com sprite provisório):
Malengdo é composto de 4 mapas sendo eles:
* Ilha de Malengdo
* Dentro de Malengdo (1)
* Dentro de Malengdo (2)
* Calabouço de Malengdo
Alem de duas instâncias:
* "Pump" que contem 2 mapas, 1@pump e 2@pump.
* "Cash" que contem apenas um mapa, 1@cash. A segunda instância ao que se pressupõe será exclusiva para os membros Ouro das Lan Houses.
Imagens:
Ilha de Malengdo:
Calabouço de Malengdo:
Instância "Cash":
Instância "Pump", 1 e 2:
Ainda foi adicionado um novo sistema de encantamento para armas nível 4. Os encantamentos possíveis são os seguintes:
* Velocidade de Ataque + 1
* Velocidade de Ataque + 2
* Taxa de Critico + 6, Taxa de Acerto + 2
* Taxa de Critico + 9, Taxa de Acerto + 3
* Taxa de Critico + 12, Taxa de Acerto + 4
* Taxa de Critico + 14, Taxa de Acerto + 5
* Taxa de Critico + 15, Taxa de Acerto + 6
* Ataque + 6, Taxa de Acerto + 2
* Ataque + 9, Taxa de Acerto + 3
* Ataque + 12, Taxa de Acerto + 4
* Ataque + 15, Taxa de Acerto + 5
* Ataque + 18, Taxa de Acerto + 5
* Ataque + 21, Taxa de Acerto + 5
* Ataque + 24, Taxa de Acerto + 5
* Ataque + 27, Taxa de Acerto + 5
* Ataque + 30, Taxa de Acerto + 5
* Ataque + 50, Taxa de Acerto + 15
* Ataque Mágico + 6, Tempo de Conjuração - 4%
* Ataque Mágico + 9, Tempo de Conjuração - 6%
* Ataque Mágico + 12, Tempo de Conjuração - 8%
* Ataque Mágico + 15, Tempo de Conjuração - 10%
* Ataque Mágico + 18, Tempo de Conjuração - 10%
* Ataque Mágico + 21, Tempo de Conjuração - 10%
* Ataque Mágico + 24, Tempo de Conjuração - 10%
* Ataque Mágico + 27, Tempo de Conjuração - 10%
* Ataque Mágico + 30, Tempo de Conjuração - 10%
* Ataque Mágico + 50, Tempo de Conjuração - 20%
* Ataque Físico à Distância + 2%
* Ataque Físico à Distância + 4%
* Ataque Físico à Distância + 6%
* Ataque Físico à Distância + 8%
* Ataque Físico à Distância + 10%
* Ataque Físico à Distância + 12%
* Ataque Físico à Distância + 14%
* Ataque Físico à Distância + 16%
* Ataque Físico à Distância + 18%
* Ataque Físico à Distância + 20%, Velocidade de Ataque + 1
O que se sabe até o momento:
* Somente alguns equipamentos podem receber encantamento, não são todas as armas nível 4 e há algumas armas nível 3 que podem ser encantadas.
* A chance de acerto do encanto dependem do tipo de moeda que é utilizado.
* Há encantamentos extras que foram encontrados por jogadores, entre eles há bônus em HP, SP, Atributos e Tempo de conjuração Fixo.
Exemplos:
* HP + 100
* HP + 200
* FOR + 2, AGI + 2
* FOR + 2, DES + 2
* FOR + 4, DES + 3
* FOR + 5, DES + 5
* FOR + 4, INT + 4
* INT + 5, Ataque + 12, Taxa de Acerto + 4
* AGI + 5, Ataque + 9, Taxa de Acerto + 3
* Ataque Mágico+ 2, Ataque Físico à Distância + 8%
* Ataque Mágico+ 3%, Tempo de Conjuração Fixo - 1%
Esta semana mesmo com poucas atualizações trouxe uma grande novidade, a ilha da corporação Pata de Gato, Malengdo. Esta ilha estava incluída em uma conferência da Gravity. Confira agora a tradução do patch além de algumas informações extra-oficiais feito pela equipe do RagnaTales.
Mudanças em Todos os Servidores:
* Finalizado o evento de Halloween.
* Corrigidas algumas habilidades de grupo das classes 3 em que era possível afetar jogadores mortos.
* Corrigido um erro na habilidade Reflexão Amplificada em que ela estava drenando SP mesmo depois do usuário estar morto.
* Ajustada a habilidade Fúria da Medusa que estava afetando o Arcano se ele não estivesse em grupo.
Mudanças nos Servidores Principais:
* Corrigido um problema na formula da defesa mágica.
* O item "Christmas Card Box' não será mais vendido por ROPs.
Mudanças no Servidor de Testes:
* Adicionada a ilha Malengdo. Fale com o Gato "Dranmal" para acessa-la.
* Implementado o segundo andar do QG da "Paradise Group" com quests para o nível 86 até o 99.
* Aplicado o Re-ajuste das habilidades dos monFORos. [Não sei o que é isso mas, tá aê :}]
Informações Extra-Oficiais:
Monstros (alguns com sprite provisório):
Malengdo é composto de 4 mapas sendo eles:
* Ilha de Malengdo
* Dentro de Malengdo (1)
* Dentro de Malengdo (2)
* Calabouço de Malengdo
Alem de duas instâncias:
* "Pump" que contem 2 mapas, 1@pump e 2@pump.
* "Cash" que contem apenas um mapa, 1@cash. A segunda instância ao que se pressupõe será exclusiva para os membros Ouro das Lan Houses.
Imagens:
Ilha de Malengdo:
Calabouço de Malengdo:
Instância "Cash":
Instância "Pump", 1 e 2:
Ainda foi adicionado um novo sistema de encantamento para armas nível 4. Os encantamentos possíveis são os seguintes:
* Velocidade de Ataque + 1
* Velocidade de Ataque + 2
* Taxa de Critico + 6, Taxa de Acerto + 2
* Taxa de Critico + 9, Taxa de Acerto + 3
* Taxa de Critico + 12, Taxa de Acerto + 4
* Taxa de Critico + 14, Taxa de Acerto + 5
* Taxa de Critico + 15, Taxa de Acerto + 6
* Ataque + 6, Taxa de Acerto + 2
* Ataque + 9, Taxa de Acerto + 3
* Ataque + 12, Taxa de Acerto + 4
* Ataque + 15, Taxa de Acerto + 5
* Ataque + 18, Taxa de Acerto + 5
* Ataque + 21, Taxa de Acerto + 5
* Ataque + 24, Taxa de Acerto + 5
* Ataque + 27, Taxa de Acerto + 5
* Ataque + 30, Taxa de Acerto + 5
* Ataque + 50, Taxa de Acerto + 15
* Ataque Mágico + 6, Tempo de Conjuração - 4%
* Ataque Mágico + 9, Tempo de Conjuração - 6%
* Ataque Mágico + 12, Tempo de Conjuração - 8%
* Ataque Mágico + 15, Tempo de Conjuração - 10%
* Ataque Mágico + 18, Tempo de Conjuração - 10%
* Ataque Mágico + 21, Tempo de Conjuração - 10%
* Ataque Mágico + 24, Tempo de Conjuração - 10%
* Ataque Mágico + 27, Tempo de Conjuração - 10%
* Ataque Mágico + 30, Tempo de Conjuração - 10%
* Ataque Mágico + 50, Tempo de Conjuração - 20%
* Ataque Físico à Distância + 2%
* Ataque Físico à Distância + 4%
* Ataque Físico à Distância + 6%
* Ataque Físico à Distância + 8%
* Ataque Físico à Distância + 10%
* Ataque Físico à Distância + 12%
* Ataque Físico à Distância + 14%
* Ataque Físico à Distância + 16%
* Ataque Físico à Distância + 18%
* Ataque Físico à Distância + 20%, Velocidade de Ataque + 1
O que se sabe até o momento:
* Somente alguns equipamentos podem receber encantamento, não são todas as armas nível 4 e há algumas armas nível 3 que podem ser encantadas.
* A chance de acerto do encanto dependem do tipo de moeda que é utilizado.
* Há encantamentos extras que foram encontrados por jogadores, entre eles há bônus em HP, SP, Atributos e Tempo de conjuração Fixo.
Exemplos:
* HP + 100
* HP + 200
* FOR + 2, AGI + 2
* FOR + 2, DES + 2
* FOR + 4, DES + 3
* FOR + 5, DES + 5
* FOR + 4, INT + 4
* INT + 5, Ataque + 12, Taxa de Acerto + 4
* AGI + 5, Ataque + 9, Taxa de Acerto + 3
* Ataque Mágico+ 2, Ataque Físico à Distância + 8%
* Ataque Mágico+ 3%, Tempo de Conjuração Fixo - 1%
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
Pronto, separei os posts e tá tudo aparecendo aqui ;x
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
bom dessa ultima parte ainda não aparece mais ja vi os homun que queria ver '-', vlw.
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
Eu já tinha postado sobre a primeira parte, mas não detalhadamente assim xD
Eu concordo q foi uma boa jogada de marketing colocar "roupas" por rops, apesar de não gostar '-' Mas eu to louca pra ver as outras sprites *-* e não sei como AB pode ficar melhor 'o' [?]
Eu quero minha Llama [?]
Eu não gostei foi do fato de pagar pra entrar num mapa q faz parte da historia do jogo >.> espero q isso não vire moda ¬¬
Esse lance de retirar cartas, muito sem graça =x, mas, fazer o q...=x
Eu concordo q foi uma boa jogada de marketing colocar "roupas" por rops, apesar de não gostar '-' Mas eu to louca pra ver as outras sprites *-* e não sei como AB pode ficar melhor 'o' [?]
Eu quero minha Llama [?]
Eu não gostei foi do fato de pagar pra entrar num mapa q faz parte da historia do jogo >.> espero q isso não vire moda ¬¬
Esse lance de retirar cartas, muito sem graça =x, mas, fazer o q...=x
Re: Projeto Renovação: Fase 2
Gostei das montarias e ja fixei 3 classes principais que vou jogar *to refazendo minha conta* vai ser mago/wizzard se pegar job 50 até la (alguem pelo amor de deus me manda lugares onde upar apartir do 40) Ninja *gostei da narutisse* e espadachin/templario ou cavaleiro. xDD
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
Jura que eu vo pagar rops pra ter uma lhama e não poder fazer nada além de andar com ela.
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
Eu quero o sapo *-*.
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
quero um sapão tbm, e a raposa achei massa, parece com a kyuubi
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
Bom, se a lhama fosse de equipar assim como um chapéu, eu teria ela no inventário só para andar mais rápido...
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Re: Projeto Renovação: Fase 2
Talvez, só talvez, possa ficar no inventario '-'
caso contario, espero q seja barata xD
caso contario, espero q seja barata xD
Re: Projeto Renovação: Fase 2
Montarias muito locas, ai quem vai pegar classe tres assim que chegar??
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