[Vídeo]Rune Knight em pvp
+6
DarkChocobo
Eruname
rogerioxps
Thurisaz
Obiwan
Grimmjow Jeaquerjacks
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Vídeo]Rune Knight em pvp
A tah
Então, a questão do corpo fechado é que ele dura pouco tempo. Nós morremos no doppelganger porque o CF acabou e eu estava sem redenção, ai ja era
Então, a questão do corpo fechado é que ele dura pouco tempo. Nós morremos no doppelganger porque o CF acabou e eu estava sem redenção, ai ja era
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Grimm, não se pode ter tudo na vida rsrs
A arvore do Royal Guard ta socada de skill, e como sempre, as melhores tem uma pá de pre-requisitos. A questão é escolher as melhores
A arvore do Royal Guard ta socada de skill, e como sempre, as melhores tem uma pá de pre-requisitos. A questão é escolher as melhores
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Foi como eu disse, o dponto fraco é justamente que tem duração XD
Mas isso é questão de organização eu acho, se o champ tiver bastante DEX pode conjurar mais rápido o CF e esse tempo entre um CF e outro tem Escudo Mágico e Redenção pra ele não cair tão fácil.
EDIT: Grupo do Doddler matando Satan Morroc: (esta foto é justamente no momento em que o CF do mestre acabou )
Mas isso é questão de organização eu acho, se o champ tiver bastante DEX pode conjurar mais rápido o CF e esse tempo entre um CF e outro tem Escudo Mágico e Redenção pra ele não cair tão fácil.
EDIT: Grupo do Doddler matando Satan Morroc: (esta foto é justamente no momento em que o CF do mestre acabou )
Última edição por DarkChocobo em Seg 10 maio 2010, 21:01, editado 2 vez(es)
TODAS as classes 3 estão tendo dificuldades para montar as builds. Desta vez a Gravity caprichou nas árvores de habilidades.
A árvore de habilidades de AB tmbm ta cheia xD e o pior é ter q pegar umas habilidades inuteis pra conseguir as mais uteis >.> [?] [pelo menos para FS]
Enfim,eu preferi o nome "Lorde Rúnico" no lugar de "Cavaleiro Rúnico" só por soar melhor mesmo.Se for em base de fundamento o mais provável é "Cavaleiro Rúnico" mesmo.Então vamos fazer uma campanha pra mudar "Menestrel" para "Palhaço" e que o "Trovador" passe a ser "Menestrel". ò.ó
Roger,eu não queria ter tudo(neste caso,"ter" seria executar as funções),eu queria era "ter" alguma coisa,saca?
Sim, tio Oni,o meu medo é ficar igual é hoje,totalmente desequilibrado.
Roger,eu não queria ter tudo(neste caso,"ter" seria executar as funções),eu queria era "ter" alguma coisa,saca?
Onipsi escreveu:Falta taaaanto tempo, faltam taaaantos ajustes...
Quando as classes 2-2 vieram, a ansiedade foi a mesma coisa...
Sim, tio Oni,o meu medo é ficar igual é hoje,totalmente desequilibrado.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Dessa vez o RK se vingou! \o/
Esse é o ataque das runas grimm? Como eu não entendo da classe e tá tudo em coreano não da pra saber! xD
Esse é o ataque das runas grimm? Como eu não entendo da classe e tá tudo em coreano não da pra saber! xD
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Parece que a Gravity atendeu seus pedidos, grimm: ^^
Ignition Break:
Hundred Spear:
Segundo diz no vídeo, Ignition Break tem um tempo de reuso muito chato(visível), mas não tem delay pós-conjuração. Isso significas que você pode usar Ignition Break+Hundread Spear um seguido do outro, considerando o dano do RK do vídeo, seria cerca de 18k bem rápido.
Mas uma coisa que me intrigou bastante no vídeo é que o RK mata a RG causando entre 18 e 24k de dano nela. Já o shura tomou 20k de dano de uma vez e não morreu. Estranho isso, não? (lembrando que os vídeos que postei aqui são do mesmo autor dos vídeos do grim)
Ignition Break:
Hundred Spear:
Segundo diz no vídeo, Ignition Break tem um tempo de reuso muito chato(visível), mas não tem delay pós-conjuração. Isso significas que você pode usar Ignition Break+Hundread Spear um seguido do outro, considerando o dano do RK do vídeo, seria cerca de 18k bem rápido.
Mas uma coisa que me intrigou bastante no vídeo é que o RK mata a RG causando entre 18 e 24k de dano nela. Já o shura tomou 20k de dano de uma vez e não morreu. Estranho isso, não? (lembrando que os vídeos que postei aqui são do mesmo autor dos vídeos do grim)
Aquele skill lá que ele usou,que tem conjuração não é das runas,é do dragão.A outra,que não tem conjuração,é o Storm Blast,que é de runa,mas ainda sim não é aquele que eu costumo comentar(Crush Stike).Deu pra ver que esse pvp ai com o Shura ele se saiu bem,não consegui enchergar direito,mas me parece que ele usou milenium Shield pra não morrer de IK pro Shura(na seunga ele não conseguiu,foi a que ele morreu).Reparei muito também que o Shura teve que correr muito pra conseguir matar o Rk,isso indicar que peitar um Rk de frente não vai ser um bom negócio.
Como eu disse,as runas são bem APELONAS,só falta saber quanto elas vão custar.
Choco,provávelmente o RG deveria ser de level baixo,e aquele Shura já quase no 150.Ou até mesmo,o RG não estava full hp,e a proósta do vídeo era só mostrar o dano,já que o RG não se defendeu.
O combo que o pessoal está dando com o melhor,pelo menos na prática é o do Espiral+Hundred spear para lanças,ou Espiral+ignitonbreak+storm bleast para espadas de 2 mãos.
O delay do espiral continua alto,mas da pra se usar outra skill no meio dando um dano bom.
Como eu disse,as runas são bem APELONAS,só falta saber quanto elas vão custar.
Choco,provávelmente o RG deveria ser de level baixo,e aquele Shura já quase no 150.Ou até mesmo,o RG não estava full hp,e a proósta do vídeo era só mostrar o dano,já que o RG não se defendeu.
O combo que o pessoal está dando com o melhor,pelo menos na prática é o do Espiral+Hundred spear para lanças,ou Espiral+ignitonbreak+storm bleast para espadas de 2 mãos.
O delay do espiral continua alto,mas da pra se usar outra skill no meio dando um dano bom.
eu to rindo é do shura do video hauhuahuahu
muito noob ele...fez tudo errado nessa luta... mato o rk aquela vez mas foi um cagasso tbm hein kkkk
muito noob ele...fez tudo errado nessa luta... mato o rk aquela vez mas foi um cagasso tbm hein kkkk
Eu sabia,que se eu posta-se esse vídeo,o Sanj ia ressurgir das cinzas!!!
/heh
/heh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kavira2- Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
Para os fãs de ASPD,ela está de volta no Rk sem muito esforço: http://zoome.jp/gabutanu/diary/1
Agora RK pode pegar 190 de ASPD(mas o máximo é 193) sem frenesi.
Grim, tem certeza que este vídeo é do renewal? A interface está igual a atual.
Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:Para os fãs de ASPD,ela está de volta no Rk sem muito esforço: http://zoome.jp/gabutanu/diary/1
Só te corrigindo, no vídeo ele pega 188 ASPD. Mas eu achei legal, não tinha visto um vídeo de PVM com RK ainda. Mas ainda acho confuso os pontos de atributo, a maioria das classes que tenho visto são bem híbridas.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Eu não vou dar certeza Choco,pois peguei do fórum do Ragnatales,do cara que costuma postar as atualizações da classe,segundo ele é depois dessa última mudança.
E Thuri,esse pega 188,mas já está dando pra pegar 190(Não sei,quando a 193).
E Thuri,esse pega 188,mas já está dando pra pegar 190(Não sei,quando a 193).
Página 2 de 2 • 1, 2