Torre Sem Fim: 23/10
+21
Vitor Machado
arklin
Reginleif~*
Thyfane
drakegawain
rogerioxps
kavira2
PivaWillian
Onipsi
Raizen
Eruname
Thurisaz
Arth
EluzaHelena
david.ac
Obiwan
Honir
VAAPOO
Meowthsama
SicarioAlgoz
DarkChocobo
25 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Torre Sem Fim: 23/10
uma pergunta.
Com o horario de verao, a torre vai começar as 20:00 nos locais que nao estão?
E também queria saber se o efeito da torre que ta marcado pra sair as 21:12 vai ser as 20:12?
Com o horario de verao, a torre vai começar as 20:00 nos locais que nao estão?
E também queria saber se o efeito da torre que ta marcado pra sair as 21:12 vai ser as 20:12?
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Afff maldito horário de verão, esqueci dele!! Que seja este horário então com horário de verão, para quem não está em horário de verão subtraia uma hora. Vou atualizar o tópico.
É uma boa estratégia mas que deve serm muito bem treinada. Todos ficarem na porta é algo mais simples e evita problemas, quando todos se movem juntos, aparecem vários pontos fracos na nossa estratégia, como por exemplo a posição do pneuma. Podemos até tentar fazer isso, mas antes teríamos que explicar exatamente como cada um teria que se comportar na hora.PivaWillian escreveu:Bom depois das coisas que li no irowiki e em outros lugare, cheguei a conclusão, que dois sl são mto uteis na subida a torre. Outra coisa em nenhum video do doddler ele tanca os mvps aonde a gente costuma fazer, ele tanka na escada mesmo, um pouco acima, sempre fica um HP atras pra usar redenção, e quando vai de hunter ele fica tão distante do mvp q nem toma o hell. Então depois disso tdo acho q deveriamos mudar o local de tankar os mvps, e deixar sempre um sacer/sumo bem atras onde hell n pega, de preferancia um com des alta.
isso daria uma GRANDE confusao
SicarioAlgoz- Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
agente dá IK nele qnd o roger vaiEluzaHelena escreveu:https://www.youtube.com/user/MsFenrirx3#p/c/9B05959902815A82/11/fn8vTPY_ygk
fica a dica ;x hahaha
Comigo só não rolou IK pq eu tive de asurar sem lex e sem estar com o boost no SP ativo...
lol choco noob.
Concerta a introduçao ai do topico. O certo seria 21:12 com horario de verão e 20:12 sem horario de verão.
Concerta a introduçao ai do topico. O certo seria 21:12 com horario de verão e 20:12 sem horario de verão.
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
eu vo o/
kavira2- Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
Arth escreveu:Comigo só não rolou IK pq eu tive de asurar sem lex e sem estar com o boost no SP ativo...
Sei sei... rsrs
Yogg é supremo, sem comparações
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Esqueceu de pedir pra te incluir na lista ou não quer ir mesmo? =(rogerioxps escreveu:Arth escreveu:Comigo só não rolou IK pq eu tive de asurar sem lex e sem estar com o boost no SP ativo...
Sei sei... rsrs
Yogg é supremo, sem comparações
Galera, mais uma coisa, estou editando o tópico pra avisar isto: O grupo será formado 15 minutos antes de subirmos a torre, então se alguem não aparecer, chamaremos o próximo na lista.
To falando sério mesmo, fiquei esperando o lex mas a luh morreu daí asurei do jeito q deu.
DarkChocobo escreveu:Esqueceu de pedir pra te incluir na lista ou não quer ir mesmo? =(
Não é que não queira, mas não vai dar pra logar. Mas vou dar apoio moral a distância rsrs.
Go go chegar no IFRIT!
P.S.: olha só até que horas eu tenho que ficar acordado fazendo trabalho chato
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Se alguem não aparecer das vagas livres, chamem meu merce 69 *até la provavelmente 70 ou 71* ele é A.D tem o nick dele na fotinha 0 m@l@ sem piadas do nome tosco ò.Ó.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Ai quero ir... tem vaga pra mim???? [i]
Thyfane- Char(s) para contato : ☼Thyfane☼
Eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuç... ah se eu upar o 89 até lá;
agora que tenho 30% do 88 kkkkkkkk... ow mico
agora que tenho 30% do 88 kkkkkkkk... ow mico
Thyfane- Char(s) para contato : ☼Thyfane☼
Sou o 1º do banco de reservas uhauhsauhsuahs *-*
Se alguem der mole to dentro ;P
Se alguem der mole to dentro ;P
Raizen- Char(s) para contato : Abarai xD Renji, _.Raizen._, Ashura Lord
Uma coisa, DC = chama outro char da mesma pessoa ou chama outra pessoa?
É bom os outros bragiadores ficarem on, porque tanto no dia da torre quanto no dia de juperos minha internet ficava caindo a cada 1m e quando começava a aventura magicamente a coisa ia ao meu favor, mas se não foi igual dessa vez? melhor ficarem com os olhos e ouvidos abertos :3
É bom os outros bragiadores ficarem on, porque tanto no dia da torre quanto no dia de juperos minha internet ficava caindo a cada 1m e quando começava a aventura magicamente a coisa ia ao meu favor, mas se não foi igual dessa vez? melhor ficarem com os olhos e ouvidos abertos :3
Meowthsama- Char(s) para contato : Meowth.Noel
Boa pergunta. Sempre que tem torre nós fasemos do modo "DC = trás outro char" e desta vez não será diferente. Claro que usando o bom senso: se você não tem nenhum char que realmente vá ajudar o grupo, não traga seu pure forger, dê a oportunidade para outro membro se juntar ao grupo.Meowthsama escreveu:Uma coisa, DC = chama outro char da mesma pessoa ou chama outra pessoa?
Mas eu nunca tinha pensado nessa alternativa de "DC = chama outra pessoa", acho que posso criar um sistema assim para a próxcima torre, é bom porque dá oportunidade aos outros participarem, já que é tanta gente querendo entrar no grupo.
DarkChocobo escreveu:Boa pergunta. Sempre que tem torre nós fasemos do modo "DC = trás outro char" e desta vez não será diferente. Claro que usando o bom senso: se você não tem nenhum char que realmente vá ajudar o grupo, não traga seu pure forger, dê a oportunidade para outro membro se juntar ao grupo.Meowthsama escreveu:Uma coisa, DC = chama outro char da mesma pessoa ou chama outra pessoa?
Mas eu nunca tinha pensado nessa alternativa de "DC = chama outra pessoa", acho que posso criar um sistema assim para a próxcima torre, é bom porque dá oportunidade aos outros participarem, já que é tanta gente querendo entrar no grupo.
Eu concordo com isso
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Eu tmbm concordo, assim seria muito justo e outras pessoas podem ter a chanse de ir [?]
Por mim,poderia começar dessa torre mesmo,mas, como nada foi dito antes e para não pegar ninguem desprevenido, podemos adicionar isso a partir da próxima torre. \o
Oi!
Sou Lk 99 com a build de Vit:
99Força 91 Vit 41 Dex 9 Agi e me canditado pra vaga de Tanker =p
Sou Lk 99 com a build de Vit:
99Força 91 Vit 41 Dex 9 Agi e me canditado pra vaga de Tanker =p
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
bem podia mudar essa torre pra sexta ^^aslkdj faz tempo q nao participo de um´=/ srsrs se cuida boa sorte. goggo Ifrit ^^....
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Go marcar torre de secundários para sexta que vem então
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
dependendo do horario semana que vem talvez eu possa ir =D.
de secundario claro ^^
de secundario claro ^^
Não estou com 0%. Perde xp lá? gostaria de ficar na espera.... Mercenário lvl 97.
Vitor Machado- Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos