Torre Sem Fim: 23/10
+21
Vitor Machado
arklin
Reginleif~*
Thyfane
drakegawain
rogerioxps
kavira2
PivaWillian
Onipsi
Raizen
Eruname
Thurisaz
Arth
EluzaHelena
david.ac
Obiwan
Honir
VAAPOO
Meowthsama
SicarioAlgoz
DarkChocobo
25 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Olá galera, estou convidando todos a subir a torre sem fim no próximo sábado(23/10), às 20:30(horário de verão) e 19:30(sem horário de verão). Das últimas vezes que subimos a torre, foi marcando torre em cima da hora e não chegamos muito longe, então dessa vez vamos fazer algo mais organizado. Vamos fazer no mesmo esquema que fizemos mês passado na torre do dia 14/09. Vou explicar como vai funcionar, para quem não estiver lembrado como foi: vamos preencher cada uma das 12 vagas do grupo de acordo com a função de cada pergonagem, assim fica mais organizado e temos mais chances de chegar mais longe na torre =)
• Como sempre fazemos, todo o loot conquistado na torre será vendido e usado para pagar os gastos de cada membro. O lucro será distribuído igualmente entre todos que participaram das conquistas.(um tópico será criado aqui no fórum após a relização do evento para listar todos os loots, gastos, custos, lucros, etc.)
• Para evitar problemas, só será permitido participação do evento de membros do clã.
O limite do grupo é de 12 jogadores, às vezes o grupo está precisando de uma certa classe para preencher o grupo mas não conseguem aquela classe porque o grupo já está cheio, então vamos dividir a ocupação de cada um aqui, para tentar levar todos os tipos de classes necessários.
No total, nós precisamos de pelomenos:
• 2 Tankers*
• 2 Sumo-Sacerdotes
• 1 Bruxo
• 1 Bardo
• 6 Vagas Livres
*: Lordes VIT, Paladinos VIT ou Monges CF podem preencher esta vaga
OBS: Onde eu coloquei nome de classe 2, a transclasse pode ocupar a vaga tambem, mas não o contrário(exemplo: um hw pode preencher a vaga de bruxo, mas um sacer não pode preencher a vaga de sumo)
Caso no dia apareçam mais de 12 pessoas querendo participar, será dada primeira prioridade à quem está ocupando uma das vagas citadas e segunda prioridade aos que confirmaram presença primeiro. Espero que tenha dado pra entender direitinho =)
Confirmados:
Se quiser participar, avise neste tópico ou fale comigo in-game pra eu adicionar aqui na lista e garantir sua vaga, blz?
EDIT: Diga com que personagem vai participar. Cite classe e build dele.
EDIT2: O grupo para subir a torre será formado 15 minutos antes de subirmos, se alguem não aparecer quando o grupo estiver se formando, será chamado o próximo na lista dos confirmados.
• Como sempre fazemos, todo o loot conquistado na torre será vendido e usado para pagar os gastos de cada membro. O lucro será distribuído igualmente entre todos que participaram das conquistas.(um tópico será criado aqui no fórum após a relização do evento para listar todos os loots, gastos, custos, lucros, etc.)
• Para evitar problemas, só será permitido participação do evento de membros do clã.
O limite do grupo é de 12 jogadores, às vezes o grupo está precisando de uma certa classe para preencher o grupo mas não conseguem aquela classe porque o grupo já está cheio, então vamos dividir a ocupação de cada um aqui, para tentar levar todos os tipos de classes necessários.
No total, nós precisamos de pelomenos:
• 2 Tankers*
• 2 Sumo-Sacerdotes
• 1 Bruxo
• 1 Bardo
• 6 Vagas Livres
*: Lordes VIT, Paladinos VIT ou Monges CF podem preencher esta vaga
OBS: Onde eu coloquei nome de classe 2, a transclasse pode ocupar a vaga tambem, mas não o contrário(exemplo: um hw pode preencher a vaga de bruxo, mas um sacer não pode preencher a vaga de sumo)
Caso no dia apareçam mais de 12 pessoas querendo participar, será dada primeira prioridade à quem está ocupando uma das vagas citadas e segunda prioridade aos que confirmaram presença primeiro. Espero que tenha dado pra entender direitinho =)
Confirmados:
|
|
Se quiser participar, avise neste tópico ou fale comigo in-game pra eu adicionar aqui na lista e garantir sua vaga, blz?
EDIT: Diga com que personagem vai participar. Cite classe e build dele.
EDIT2: O grupo para subir a torre será formado 15 minutos antes de subirmos, se alguem não aparecer quando o grupo estiver se formando, será chamado o próximo na lista dos confirmados.
Última edição por DarkChocobo em Sáb 23 Out 2010, 17:41, editado 19 vez(es)
Re: Torre Sem Fim: 23/10
Eu vou com certeza xD
tomar outro hadouken xD
tomar outro hadouken xD
SicarioAlgoz- Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
eu vou ''Bardo''
Meowthsama- Char(s) para contato : Meowth.Noel
Ahh esqueci de avisar: digam com que personagem vocês querem participar(classe e build). Vocês dois eu sei que vão com mercenário e menestrel, mas falo isso porque tem muita gente que tem zilhões de chars, às vezes alguns com exp, aí fico confuso
Boo - FS 9x
VAAPOO- Char(s) para contato : Little Hawk
Sigfodr - Monge CF 87
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Vou com meu sacer lv85 FS noob
meu LK esta com exp não da =\
meu LK esta com exp não da =\
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Guarda uma vaga pra mim...
Dalterios - Wizz Lv 97 - Full Int/Dex
Até
Dalterios - Wizz Lv 97 - Full Int/Dex
Até
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Luhxinha~ - Wizz 90, full int/des (vaga livre)
MVP'R - WS 73 ou Hunter lvl 70 (ambos vaga livre)
MVP'R - WS 73 ou Hunter lvl 70 (ambos vaga livre)
Última edição por EluzaHelena em Ter 19 Out 2010, 22:08, editado 1 vez(es)
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Obii........
só vas entrar lá pelas 23hrs tb :/... a eru foi com seu sacer, junto da minha suma, lembra?
só vas entrar lá pelas 23hrs tb :/... a eru foi com seu sacer, junto da minha suma, lembra?
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Posso ir de bragi como na última vez. Pelo menos até o DC.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Honir escreveu:Sigfodr - Monge CF 87
EluzaHelena escreveu:Luhxinha~ - Wizz 90, full int/des (vaga livre)
Eruname escreveu:mas se ela tiver com xp vou de sl \o
Se sobrar uma vaga quero ir D:
vou tentar pega 80+ ate lah ><
vou de Pala(nb) redentor xD
õ/
vou tentar pega 80+ ate lah ><
vou de Pala(nb) redentor xD
õ/
Raizen- Char(s) para contato : Abarai xD Renji, _.Raizen._, Ashura Lord
Etherpsi (professor 7x) pra vaga livre - preferência pra esse
Onipsi (sumo 99) pra vaga de sumo
Isso, claro, se/quando abrir vaga na lista aí, que já foi preenchida antes de eu conseguir ler o tópico
Isso, claro, se/quando abrir vaga na lista aí, que já foi preenchida antes de eu conseguir ler o tópico
Onipsi- Mensagens : 351
Quem mandou ser lerdo haha!Onipsi escreveu:Etherpsi (professor 7x) pra vaga livre - preferência pra esse
Brincadeira! xD Realmente os tópicos de torre sempre estão enchendo muito rápido, não passam nem um dia e já tem mais de 12 pessoas auhsuasheudshsauheushu Mas acho que isso é bom =D
Hmm se eu pudesse ficar na vaga de livre msm, pq nao to tankando nem poporing @@
Raizen- Char(s) para contato : Abarai xD Renji, _.Raizen._, Ashura Lord
DarkChocobo escreveu:Quem mandou ser lerdo haha!Onipsi escreveu:Etherpsi (professor 7x) pra vaga livre - preferência pra esse
Brincadeira! xD Realmente os tópicos de torre sempre estão enchendo muito rápido, não passam nem um dia e já tem mais de 12 pessoas auhsuasheudshsauheushu Mas acho que isso é bom =D
Acho que a Gravity vai ter que fazer mais uma torre ou aumentar o tamanho do grupo, pois ela já ta pequena para os Imortais.
Até
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Alguem ja viu esse video?
http://zoome.jp/vito2/diary/9 ,
Tda vez q vejo fico envergonhado de minha existencia no rag.....
PS: Malhor party segundo Atum, moderador irowiki: I'd say the best party for Endless tower would be at least 2 HPs, 1 Scholar, 2 soul linkers, 1 sacpala, 1 vitLK, 1Stalker, 1 Minstrell, 1 Hwiz and 2 other killers (champ, biochem, sniper, sinX, etc);
http://zoome.jp/vito2/diary/9 ,
Tda vez q vejo fico envergonhado de minha existencia no rag.....
PS: Malhor party segundo Atum, moderador irowiki: I'd say the best party for Endless tower would be at least 2 HPs, 1 Scholar, 2 soul linkers, 1 sacpala, 1 vitLK, 1Stalker, 1 Minstrell, 1 Hwiz and 2 other killers (champ, biochem, sniper, sinX, etc);
Última edição por PivaWillian em Qua 20 Out 2010, 09:41, editado 2 vez(es)
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Choco, eu até iria de suma, mas.... eu entrei com ela bem tarde para "tentar" reviver o pessoal, lembra? Foi lá pelas 11h50min acho...
Bom depois das coisas que li no irowiki e em outros lugare, cheguei a conclusão, que dois sl são mto uteis na subida a torre. Outra coisa em nenhum video do doddler ele tanca os mvps aonde a gente costuma fazer, ele tanka na escada mesmo, um pouco acima, sempre fica um HP atras pra usar redenção, e quando vai de hunter ele fica tão distante do mvp q nem toma o hell. Então depois disso tdo acho q deveriamos mudar o local de tankar os mvps, e deixar sempre um sacer/sumo bem atras onde hell n pega, de preferancia um com des alta.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Eu tmbm axo q agente deve subir um pouco mais para q alguem fique fora da tela do mvp dando suporte no grupo [?]
Sobre a quantidade de pesoas: Logo poderemos fazer 2 grupos, claro q não vão pra mesma torre, mas ninguem ficará sem ir ;D isso se conseguir ficar 2 grupos cheios e balanceados 'o' *-* [?]
Sobre a quantidade de pesoas: Logo poderemos fazer 2 grupos, claro q não vão pra mesma torre, mas ninguem ficará sem ir ;D isso se conseguir ficar 2 grupos cheios e balanceados 'o' *-* [?]
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos