Quest dos Selos Divinos.
+4
Meowthsama
EluzaHelena
DarkChocobo
Vitor Machado
8 participantes
Quest dos Selos Divinos.
Ae galera.. Queria propor para fazermos a quest dos Selos Divinos.
Quest dos Selos Divinos
Pelo que eu vi nao e uma queste dificil de se fazer... o mais dificil e pegar uma arma nv. 4 +4. Fora isso e molezinha. O grande problema dela e que precisa ser feita por 50 pessoas (cada selo). Acho que se juntar um pessoal bom da pra fazer sim.
Vantagens da quest:
Premios:
-Um equipamento aleatorio + xp + uma carta aleatoria + um dos itens listados abaixo.
Cavaleiro : Fogo Infernal
Templário: Espada Imaterial
Bruxo: Bazerald
Sábio: Livro do Apocalipse
Ferreiro: Carniceiro
Alquimista: Azoth
Mercenário: Rondel
Arruaceiro: Faca de Capina
Sacerdote: Maça de Talho
Monge: Punho do Kaiser
Caçador: Balista
Odalisca: Rosa Fustigante
Bardo: Guitarra,
Porem voce pode optar por pegar um item dessa lista aleatoriamente.
-Se o cla tiver castelo da pra fazer um item Divino.
-E o melhor... Pode fazer a quest com todos os chars da conta.
Desvantagens:
Presisa ser feita por no minimo 50 pessoas.
Acho que da pra fazer (E claro se voces ja nao tiverem feito).
Quest dos Selos Divinos
Pelo que eu vi nao e uma queste dificil de se fazer... o mais dificil e pegar uma arma nv. 4 +4. Fora isso e molezinha. O grande problema dela e que precisa ser feita por 50 pessoas (cada selo). Acho que se juntar um pessoal bom da pra fazer sim.
Vantagens da quest:
Premios:
-Um equipamento aleatorio + xp + uma carta aleatoria + um dos itens listados abaixo.
Cavaleiro : Fogo Infernal
Templário: Espada Imaterial
Bruxo: Bazerald
Sábio: Livro do Apocalipse
Ferreiro: Carniceiro
Alquimista: Azoth
Mercenário: Rondel
Arruaceiro: Faca de Capina
Sacerdote: Maça de Talho
Monge: Punho do Kaiser
Caçador: Balista
Odalisca: Rosa Fustigante
Bardo: Guitarra,
Porem voce pode optar por pegar um item dessa lista aleatoriamente.
-Se o cla tiver castelo da pra fazer um item Divino.
-E o melhor... Pode fazer a quest com todos os chars da conta.
Desvantagens:
Acho que da pra fazer (E claro se voces ja nao tiverem feito).
Vitor Machado- Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Re: Quest dos Selos Divinos.
Tem outra: ela só costuma ficar ativa uma vez a cada vários meses e só durante algumas(poucas) horas. Não dá pra fazer ela em grupo.Vitor Machado escreveu:Desvantagens:
A última vez abriu e já completou 50 pessoas :/
só se deixar intens necessários no inventário e ficar atento pra quando abrir sair correndo antes que outro vá
só se deixar intens necessários no inventário e ficar atento pra quando abrir sair correndo antes que outro vá
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Pelo que eu entedi, quando nao esta aberta, pode-se comecar direto.... nao sei se estou enganado. Tendo apenas que comecar do primeiro selo. O grande problema e quando voce ja esta no segundo selo, ai tem que esperar o primeiro selo ser aberto novamente.
Da pra fazer ate completar 100 pessoas.
Nao e pra fazer em grupo... cada um faz a sua.. so quero que va 50 pessoas para nao ter que ficar esperando para abrir um novo selo.
Entendi isso pelo guia da necropole comercial.... o que eles enfatizam que demora e para fazer os itens divinos.
EluzaHelena escreveu:A última vez abriu e já completou 50 pessoas :/
Da pra fazer ate completar 100 pessoas.
DarkChocobo escreveu:Tem outra: ela só costuma ficar ativa uma vez a cada vários meses e só durante algumas(poucas) horas. Não dá pra fazer ela em grupo.
Nao e pra fazer em grupo... cada um faz a sua.. so quero que va 50 pessoas para nao ter que ficar esperando para abrir um novo selo.
Entendi isso pelo guia da necropole comercial.... o que eles enfatizam que demora e para fazer os itens divinos.
A quest que mais demora a completar 50 é a 2ª e a última a completar 100 também é a segunda, que só dá xp e é bem grande. A primeira pelo menos dá um item, a 3ª uma carta e a 4ª as tão sonhadas rondel e azoth
Meowthsama- Char(s) para contato : Meowth.Noel
Sim, eu errei e esqueci de colocar 30min ali em cima.
Foi o tempo que demorou para fechar de novo.
Foi o tempo que demorou para fechar de novo.
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Vitor Machado escreveu:Pelo que eu entedi, quando nao esta aberta, pode-se comecar direto.... nao sei se estou enganado. Tendo apenas que comecar do primeiro selo. O grande problema e quando voce ja esta no segundo selo, ai tem que esperar o primeiro selo ser aberto novamente.
Deixa eu ver se posso te ajudar um pouco, entender essa quest de primeira e bem complicado.
A quest pode ser feita em qualquer ordem, desde que ela esteja aberta, ou seja, você pode fazer a quest 3 sem ter feito a 1 ou 2.
A quest dos itens divinos e bem impossivel de fazer, porém se vc quer tentar, fique com um char pronto (com todos os itens) ja no inicio da quest e fique acompanhando esse topico o tempo todo https://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/226045/2828033.aspx
Quando falarem q 50 pessoas fizeram o selo 2 e abriu o 3, fique acordado direto....pq entre 1 a 4 dias provavelmente ja tera 100 pessoas feito o 4 huahuahuahuahua
se tiver duvida pergunta aqui q tentarei responder
abçs
Ckill- Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Eu tinha feito um guia certinho sobre essa quest no nosso fórum antigo =/
Quando criar coragem, eu copio ele pra cá (tá salvo aqui).
Onipsi- Mensagens : 351
Noooooooooooooooooooob e eu todo triste aqui pq vc tinha apagado o fórum antigo sem copiar o guia e eu "perdi" um guia dos meus favoritosOnipsi escreveu:Eu tinha feito um guia certinho sobre essa quest no nosso fórum antigo =/
Posta ele aí denovo, oni, plsss
Quest dos Selos Divinos.
Queria fazerestas quest, mais são longas... Acho que valém a pena.
Vocês souberam que a quest do segundo selo não faz muitos dias um Líder de um Clã conhecido do Thor espalhou que a mesma estava bugada e tava dando exp direto, assim galera foi fazer a tal quest e neguinho se aproveitou pra fazer um daqueles itens divinos, acho que esse o nome...
Até
Vocês souberam que a quest do segundo selo não faz muitos dias um Líder de um Clã conhecido do Thor espalhou que a mesma estava bugada e tava dando exp direto, assim galera foi fazer a tal quest e neguinho se aproveitou pra fazer um daqueles itens divinos, acho que esse o nome...
Até
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Bom, vi no link que o Ckill passou.
Primeiro selo - aberto (100 pessoas podem fazer ele)
Segundo selo - fechado (50 pessoas devem ter feito a quest do selo anterior)
Terceiro selo - fechado (50 pessoas devem ter feito a quest do selo anterior)
Quarto selo - fechado (50 pessoas devem ter feito a quest do selo anterior)
É isso. O primeiro selo está aberto.
Da pra fazer... vamos organizar um mutirao... ja deixa os itens separados no (ou nos) char e vamos comecar.
Nao e dificil... a gente pode marcar um mutirao pra juntar os itens tambem e distribuir pra galera (ja que nao sao itens dificeis de se conseguir) fds ta ai... queria fazer a quest antes de rebornar.
@Edit
Obs: Quero fazer com 06 chares. Mercenario, Arruaceiro, cacador, sacerdote, ferreiro, knight... e claro, se der.
Mini Database dos itens (drops)
Primeiro Selo:
Celula Unica (x9) - Estrela do Mar (12%), Marina (50%), Plâncton (90%), Porcellio (30%)
Garra de Crustaceo (x9) - Caranguejo (15%), Vadon (90%)
Tentaculos (x9) - Hidra (55%), Marte (30%), Penomena (80%)
Concha (x9) - Cornutus (55%)
Tinta de Polvo (x9) - Marte (90%)
Coracao de Sereia (x9) - Obeaune (90%)
Nadadeira (x9) - Cavalo-Marinho (10%), Obeaune (5%), Fen (5%), Strouf (53.35%)
Escama Aquatica (x9) - Fen (20%), Peixe-Espada (90%)
Tendao (x9) - Esfera Marinha (50%)
Casco de Carangueijo (x9) - Caranguejo (55%)
Casco de Ostra (x9) - Lontra (55%), Molusco (55%)
Pata Pegajosa (x9) - Sapo de Rodda (90%), Sapo de Thara (20%), Kikimora (35%)
Escama Fetida (x9) - Megalodon (55%)
Calda de Peixe (x9) - Mao Guai (1%), Gato de Folha (11%), Fen (55%)
Guelra (x9) - Cavalo-Marinho (90%), Strouf (15%), Peixe-Espada (6%)
Segundo Selo:
Lampiao (x1) - Minérios (10%), Esqueleto Operário (55%)
Lupa (x1) - Alarme (13%), Mímico (30%)
Pedaco de Papel (x2) - Karakasa (22%), Papel (49.47%)
Papel Amarelado (x1) - Karakasa (50%), Pirralho (25%)
Tinta de Polvo (x3) - Marte (90%)
Pluma de Ave (x3) - Condor (20%), Picky (65%), Picky (90%), Raggler (50%), Leshij (5%)
Gema Azul (x20) - Cornutus (1%), Anjo Fajuto (10%), Cavalo-Marinho (2%), Marina (2%), Esfera Marinha (1.5%), Marte (2%), Megalodon (1.2%),
Necromante (1%), Plasma (1%), Vadon (0.5%)
Marca Paginas (x1) - Palavra Morta (3%), Rideword (3%)
Alcool (x7) - Cogumelo Negro (0.5%), Horong (0.5%), Kaho (0.05%), Plâncton (0.04%), Cogumelo Vermelho (0.5%), Sapo-Cururu (1%)
Erva Verde (x1) - Argiope (15%), Argos (6.7%), Fabre (7%), Fabre (3.5%), Bode (55%), Grove (10%), Grove (0.01%), Planta Verde (70%)
Terceiro Selo:
Nada
Quarto selo:
Martelo de ferreiro (x1) - Dokebi (0.05%), Minorous (0.1%), Rei Escorpião (0.15%)
Oridecon (x1) - Muitos
Minerio de oridecon (x50) - Muitos
Minerio de elumiun (x50) - Muitos
Com um calculo Rapido de quanto gastariamos com todos os itens (baseado nos precos do Fast Rag na Hora)
Primeiro Selo:
Com Garra de Crustaceo, Tentaculos, Tinta de Polvo, Coracao de Sereira, Escama Aquatica e Casco de Carangueijo: 83.700z
O restante nao se encontrava no site
Segundo Selo:
Com Lampiao, Tinta de Polvo, Pluma de Ave, Gema Azul, Alcool, Erva verde, e 1 boneco de pelucia: 192.700z.
Com Lampiao, Tinta de Polvo, Pluma de Ave, Gema Azul, Alcool, Erva verde, e 1 boneco de Esporo: 196.200z.
Terceiro Selo:
Gratiz
Quarto Selo:
Com Martelo de Ferreiro, Oridecon, Minerio de Oridecon e Minerio de Elumiun: 5.185.000z
Fora a Arma nv.4 +4. (nao sei qual a mais barata).
Total Parcial: 5.464.900z para cada char, lembrando que falta colocar o restante dos itens e a arma nv.4 +4
Deu muito trabalho mas ta ai na mao pra voces.
Primeiro selo - aberto (100 pessoas podem fazer ele)
Segundo selo - fechado (50 pessoas devem ter feito a quest do selo anterior)
Terceiro selo - fechado (50 pessoas devem ter feito a quest do selo anterior)
Quarto selo - fechado (50 pessoas devem ter feito a quest do selo anterior)
É isso. O primeiro selo está aberto.
Da pra fazer... vamos organizar um mutirao... ja deixa os itens separados no (ou nos) char e vamos comecar.
Nao e dificil... a gente pode marcar um mutirao pra juntar os itens tambem e distribuir pra galera (ja que nao sao itens dificeis de se conseguir) fds ta ai... queria fazer a quest antes de rebornar.
@Edit
Obs: Quero fazer com 06 chares. Mercenario, Arruaceiro, cacador, sacerdote, ferreiro, knight... e claro, se der.
Mini Database dos itens (drops)
Primeiro Selo:
Celula Unica (x9) - Estrela do Mar (12%), Marina (50%), Plâncton (90%), Porcellio (30%)
Garra de Crustaceo (x9) - Caranguejo (15%), Vadon (90%)
Tentaculos (x9) - Hidra (55%), Marte (30%), Penomena (80%)
Concha (x9) - Cornutus (55%)
Tinta de Polvo (x9) - Marte (90%)
Coracao de Sereia (x9) - Obeaune (90%)
Nadadeira (x9) - Cavalo-Marinho (10%), Obeaune (5%), Fen (5%), Strouf (53.35%)
Escama Aquatica (x9) - Fen (20%), Peixe-Espada (90%)
Tendao (x9) - Esfera Marinha (50%)
Casco de Carangueijo (x9) - Caranguejo (55%)
Casco de Ostra (x9) - Lontra (55%), Molusco (55%)
Pata Pegajosa (x9) - Sapo de Rodda (90%), Sapo de Thara (20%), Kikimora (35%)
Escama Fetida (x9) - Megalodon (55%)
Calda de Peixe (x9) - Mao Guai (1%), Gato de Folha (11%), Fen (55%)
Guelra (x9) - Cavalo-Marinho (90%), Strouf (15%), Peixe-Espada (6%)
Segundo Selo:
Lampiao (x1) - Minérios (10%), Esqueleto Operário (55%)
Lupa (x1) - Alarme (13%), Mímico (30%)
Pedaco de Papel (x2) - Karakasa (22%), Papel (49.47%)
Papel Amarelado (x1) - Karakasa (50%), Pirralho (25%)
Tinta de Polvo (x3) - Marte (90%)
Pluma de Ave (x3) - Condor (20%), Picky (65%), Picky (90%), Raggler (50%), Leshij (5%)
Gema Azul (x20) - Cornutus (1%), Anjo Fajuto (10%), Cavalo-Marinho (2%), Marina (2%), Esfera Marinha (1.5%), Marte (2%), Megalodon (1.2%),
Necromante (1%), Plasma (1%), Vadon (0.5%)
Marca Paginas (x1) - Palavra Morta (3%), Rideword (3%)
Alcool (x7) - Cogumelo Negro (0.5%), Horong (0.5%), Kaho (0.05%), Plâncton (0.04%), Cogumelo Vermelho (0.5%), Sapo-Cururu (1%)
Erva Verde (x1) - Argiope (15%), Argos (6.7%), Fabre (7%), Fabre (3.5%), Bode (55%), Grove (10%), Grove (0.01%), Planta Verde (70%)
Terceiro Selo:
Nada
Quarto selo:
Martelo de ferreiro (x1) - Dokebi (0.05%), Minorous (0.1%), Rei Escorpião (0.15%)
Oridecon (x1) - Muitos
Minerio de oridecon (x50) - Muitos
Minerio de elumiun (x50) - Muitos
Com um calculo Rapido de quanto gastariamos com todos os itens (baseado nos precos do Fast Rag na Hora)
Primeiro Selo:
Com Garra de Crustaceo, Tentaculos, Tinta de Polvo, Coracao de Sereira, Escama Aquatica e Casco de Carangueijo: 83.700z
Segundo Selo:
Com Lampiao, Tinta de Polvo, Pluma de Ave, Gema Azul, Alcool, Erva verde, e 1 boneco de pelucia: 192.700z.
Com Lampiao, Tinta de Polvo, Pluma de Ave, Gema Azul, Alcool, Erva verde, e 1 boneco de Esporo: 196.200z.
Terceiro Selo:
Gratiz
Quarto Selo:
Com Martelo de Ferreiro, Oridecon, Minerio de Oridecon e Minerio de Elumiun: 5.185.000z
Fora a Arma nv.4 +4. (nao sei qual a mais barata).
Total Parcial: 5.464.900z para cada char, lembrando que falta colocar o restante dos itens e a arma nv.4 +4
Deu muito trabalho mas ta ai na mao pra voces.