Ajuda em quest
+2
rogerioxps
Lord Anderson
6 participantes
Ajuda em quest
Pessoal, como todos devem saber, sou muito pobre no rag (e 3x mais nuub tbm). Estava pesquisando uma forma de ganhar dinheiro enquanto upo o outros chars.
Ai decidi vender Bala de guaraná. mas para isso preciso fazer a quest do guaraná então preciso de ajuda pois os monstros de lá são tensos, se alguem quizer me ajudar com essa quest e aproveitar para faze-la tbm vou estar on amanhã na parte da tarde. eh soh falar cmg.
Obs: tentei fazer a quest com a ajuda do grim mas o mob desse mapa eh tenso, então preciso que vcs me ajudem msm galera
vlw galera agradeço desde ja
Ai decidi vender Bala de guaraná. mas para isso preciso fazer a quest do guaraná então preciso de ajuda pois os monstros de lá são tensos, se alguem quizer me ajudar com essa quest e aproveitar para faze-la tbm vou estar on amanhã na parte da tarde. eh soh falar cmg.
Obs: tentei fazer a quest com a ajuda do grim mas o mob desse mapa eh tenso, então preciso que vcs me ajudem msm galera
vlw galera agradeço desde ja
Lord Anderson- Char(s) para contato : Lord Anderson, °ºFranklinº°, ¨Frank Forger¨,
Re: Ajuda em quest
opa
eu tambem queria fazer essa quest, entãose estiver on pode contar comigo
só pra tirar uma duvida noob... o npc que vende a bala depois daquest aceita desconto ou é o mesmo preço com qualquer personagem? porque se náo precisar de desconto fica at[e melhor rsrs
eu tambem queria fazer essa quest, entãose estiver on pode contar comigo
só pra tirar uma duvida noob... o npc que vende a bala depois daquest aceita desconto ou é o mesmo preço com qualquer personagem? porque se náo precisar de desconto fica at[e melhor rsrs
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Eu acho q se vc tentar fazer dinheiro com guarana, vai acabar tacando o monitor pela janela
O grande problema do guaraná (e acho q até hj não mudaram) é que vc tem q comprar 1 por 1. Ou seja infernos dos infernos.
P:Mas como tem gente q tem tanto guarana nas lojas?
R:Bot que compra.
Solução da Lug: Colocou um dos prêmios do Buzzy o hat que vc fica sempre com agi up.
Acho que vale muito mais a pena vc tentar fazer dinheiro com o morango que tentar se estressar no npc do guarana.
abçs õ/
O grande problema do guaraná (e acho q até hj não mudaram) é que vc tem q comprar 1 por 1. Ou seja infernos dos infernos.
P:Mas como tem gente q tem tanto guarana nas lojas?
R:Bot que compra.
Solução da Lug: Colocou um dos prêmios do Buzzy o hat que vc fica sempre com agi up.
Acho que vale muito mais a pena vc tentar fazer dinheiro com o morango que tentar se estressar no npc do guarana.
abçs õ/
Ckill- Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
eu n queria fazer dindin nao, era so pra estocar balas msm ^.^
tava falando do anderson ^^
vc ja e multi milionario....entao nem precisa se preocupar >.<
Ckill- Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Desconto não funciona, o preço fixo é 500z. Pra revender não vale mesmo a pena(só vale pra quem compra com bot). Mas vale pra poder estocar as balas, já que elas são muito úteis.
Se eu estiver on na hora posso te ajudar também.
Se eu estiver on na hora posso te ajudar também.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
mas tipo se eu tiver vegetando de bobeira posso ficar la em brasilis clicando no npc pra comprar as balas ai depois eh soh eu arrumar um lugar bom pra vender e pronto....
o lucro pode chegar a 1k cada bala vendida.
e bm posso vender morangos tbm.
ja tenho uns lugares bons pra abrir loja, por isso que quero fazer essa quest.
se vender 1000 balas por 1,5k vou ter um lucro final de 1kk fora os morangos neh
o lucro pode chegar a 1k cada bala vendida.
e bm posso vender morangos tbm.
ja tenho uns lugares bons pra abrir loja, por isso que quero fazer essa quest.
se vender 1000 balas por 1,5k vou ter um lucro final de 1kk fora os morangos neh
Lord Anderson- Char(s) para contato : Lord Anderson, °ºFranklinº°, ¨Frank Forger¨,
Ckill escreveu:tava falando do anderson ^^
lol? uhaua, nem sou mas gostaria de ser
Eu acho que pra quem tá começando a fazer dinheiro é um ótimo negócio,
Eu tambem estou intereçado em fazer a quest anderson, quando você for fazer pf me chame que eu tô dentro! Eu sempre uso hat buzzy mas preciso de bala de guaraná pra poder andar rápido usando hats mais eficientes e tambem para curar agidown, sempre quis fazer essa quest mas err... /preguiça
Eu tambem estou intereçado em fazer a quest anderson, quando você for fazer pf me chame que eu tô dentro! Eu sempre uso hat buzzy mas preciso de bala de guaraná pra poder andar rápido usando hats mais eficientes e tambem para curar agidown, sempre quis fazer essa quest mas err... /preguiça
DarkChocobo escreveu:Eu acho que pra quem tá começando a fazer dinheiro é um ótimo negócio,
Ih Choco, já foi! rsrsr
Mas qdo quiser a gente volta lá! Nunca vi um mapa noob tão mobado quanto aquele!
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
se eu puder ajudar eu tbm vo pra acompanhar....
Eu vou também, se forem fazer de novo... ;D
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*