Novas Montarias para 1º Classe
+10
SicarioAlgoz
PivaWillian
rogerioxps
Arth
EluzaHelena
Eruname
Grimmjow Jeaquerjacks
Onipsi
Thurisaz
Vikto
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Novas Montarias para 1º Classe
Simples Eru,porque uma das poucos vantagens de Espadachins e evoluções agora está a disposição de todos.Isso é horrível,sem contar que não combina nada.
Classes que devem ser sorrateiras como Algoz/Desordeiros terão montarias,e muito provávelmente não perderam nada com isso.
Furtividade de montaria????????
Classes que devem ser sorrateiras como Algoz/Desordeiros terão montarias,e muito provávelmente não perderam nada com isso.
Última edição por Grimmjow Jeaquerjacks em Qui 23 Set 2010, 22:06, editado 1 vez(es)
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Eu nem quis dizer das vantagens da montaria, mesmo que seja somente pela animação que fica estranho fica, isso não tenho duvida.
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Não é bem assim, grim. Ainda não foi divulgado muita coisa. É como o oni falou, depende de como vai funcioonar o sistema de montarias. O que sabemos até agora é que queme stiver montado irá ganhar algum tipo de "bônus", mas não sabemos exatamente o que é, muito menos que será andar mais rápido.
Nós temos que esperar pra ver como vai funcionar este esquema. Se olharmos em termos de roleplay, não é estranho que alguem alugue uma montaria para andar mais rápido como a eru falou; mas seria estranho uma classe "não-espadachim" lutando em sua montaria. Não sabemos como as montarias serão usadas, então não adianta ficar discutindo.
Temos que esperar divulgarem mais informações para poder criticar desta forma né?
PS: Aproveitando o tópico, fiquei muito curioso no "upgrade" dos LK '.' O que será que vai sair daí hem?! *-* E nem citaram os RG, não sei poquê... será que poque a montaria dos RG são só de enfeite?
Nós temos que esperar pra ver como vai funcionar este esquema. Se olharmos em termos de roleplay, não é estranho que alguem alugue uma montaria para andar mais rápido como a eru falou; mas seria estranho uma classe "não-espadachim" lutando em sua montaria. Não sabemos como as montarias serão usadas, então não adianta ficar discutindo.
Temos que esperar divulgarem mais informações para poder criticar desta forma né?
PS: Aproveitando o tópico, fiquei muito curioso no "upgrade" dos LK '.' O que será que vai sair daí hem?! *-* E nem citaram os RG, não sei poquê... será que poque a montaria dos RG são só de enfeite?
Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:
Montaria de gatunos e evoluções tinham q ser camaleões(frilldoras)
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Concordo Choco,mas estou falando caso venha a ser realmente uma vantagem,caso seja como são os Pecos hoje(aumentam capacidade de carregar peso,e melhoram a velocidade).Mas caso sehjam somente enfeites,ou que deixem mais rápido,mas que não dê pra fazer mas nada,ai é diferente.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
como se eu fosse ficar montando com o mestre u.u
vai ser igual o kina,se virar kina tem um sprite diferente,se virar templa tem um outro (é assim né? nunca tiva interese no kina/templa '-')
mais seia bom pra andar pelo mapa...a lhama é bunitinha,mais e os monks,eles nn se encaixam no modelo da lhama que é calminha '-'
vai ser igual o kina,se virar kina tem um sprite diferente,se virar templa tem um outro (é assim né? nunca tiva interese no kina/templa '-')
mais seia bom pra andar pelo mapa...a lhama é bunitinha,mais e os monks,eles nn se encaixam no modelo da lhama que é calminha '-'
SlashCross- Char(s) para contato : Aries\\
PivaWillian escreveu:Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:
Montaria de gatunos e evoluções tinham q ser camaleões(frilldoras)
Eu já acho que os furtivos e mestres deveriam montar em Skates!
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Página 2 de 2 • 1, 2