Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Full Support expulso por uso de bot

+13
Ckill
Ramises
pedrogx123
Wagner
Grimmjow Jeaquerjacks
Vitor Machado
Eruname
Arth
VAAPOO
PivaWillian
Obiwan
kavira2
DarkChocobo
17 participantes

Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por DarkChocobo Qua 08 Set 2010, 19:43

Ele estava usando bot com o mercenário e o sacerdote como sacerbot /verg
Não pensei duas vezes, o expulsei do clã. Provas? Logo abaixo.

Gravei um vídeo do bot em ação enquanto eu seguia e falava com ele pedindo por uma resposta: (desculpem pela música, era a que tava tocando no meu pc na hora di vídeo /gt)

EDIT: para quem não está conseguindo ver o vídeo, aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=kmIZFCzPEtI&feature=player_embedded

As fotos tiradas no vídeo: (para provar a legitimidade do vídeo e para detalhar melhor as imagens, já que a qualidade do vídeo não é lá das melhores)
Spoiler:
Nota: Mesmo depois de expulsá-los do clã, continuaram upando normalmente como se nada tivesse acontecido.


Bot aqui não!


Última edição por DarkChocobo em Qua 08 Set 2010, 21:40, editado 3 vez(es)
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por kavira2 Qua 08 Set 2010, 19:48

Morte aos bots o/ o/
kavira2
kavira2

Char(s) para contato Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
Masculino Mensagens : 271
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 30
Localização : Cemitério de Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por Obiwan Qua 08 Set 2010, 19:51

Die bot!

huahauhauha

Boa choco isso ae!
BOT aki não!

/gawi
Obiwan
Obiwan
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 35
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por PivaWillian Qua 08 Set 2010, 19:54

Cara como ele foi fazer isso depois que ajudamos tanto ele com sua build, equips e afim.
Ele deve ser mto doido afinal comprou 100krops e investiu quase tdo nesse merce, ele não sabe que pode ser punido e perder tdo n.
Sem palavras mto decepcionado com ele, ex-amigo.

Ateh o local de up foi eu quem sugeri, cara q raiva.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por VAAPOO Qua 08 Set 2010, 19:56

Pombão /verg


Última edição por VAAPOO em Qua 08 Set 2010, 20:04, editado 1 vez(es)

VAAPOO

Char(s) para contato Char(s) para contato : Little Hawk
Masculino Mensagens : 217
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por Arth Qua 08 Set 2010, 19:58

Nossa, foi naquela hora que vc falou que ia dar uma volta né?
uahuauh

EDIT: Lol o vídeo não aparece aqui
EDIT²:Deixa pra lá, consegui fazer o vídeo pegar
Arth
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

https://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por Eruname Qua 08 Set 2010, 20:04

é como o will disse,ele fazer isso depois de tudo....é uma pena >.<
Mas bem feito pra ele! ò_ó
Bot aqui não!!

ps: tmbm não consegui ver o video 'o'
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por Vitor Machado Qua 08 Set 2010, 20:10

Aff.... tenho horror a bot tb gente... deve ter sido meu cunhado. =/
Não fica pensando mal de mim não po.... Semprei fui honesto com vocês... já até troquei a senha do char.
Não tenho como provar que não fui eu.... espero apenas que acreditem em mim... acham mesmo que eu iria investir em algo que eu poderia perder?
Quando eu estou jogando eu fico com o sacer on do lado de fora para dar os buffs.
Comprei até um carteiro para me ajudar a não ficar andando o tempo todo.
Peço encarecidamente desculpas a vocês e aconcelho a NUNKA emprestar sua senha a ninguem, mesmo que conhecidos. As pessoas são muito gananciosas.
Não sei como ele fez isso... nem quero saber, ele me disse que tinha uns amigos que jogavam, vai ver foram eles que ajudaram com essa coisa do diabo.
Ontem de ontem eu fui a casa dele e falei do jogo, ele parecia ter gostado então deixei ele jogar com o meu char. Ele tava até jogando bem, sempre gostou desse estilo de jogo e até me falou dos amigos que jogam. Como fico pouco tempo upando (porque tenho que ficar com meu filho), deixei ele jogar. Upou muito ontem (não sei se foi com bot) e hoje o Choco descobriu isso. Não fico nem um pouco chateado por vocês terem feito isso (afinal eu teria feito o mesmo), mas pensei que pudesse confiar nele. Depois dessa nunca mais. Espero que não deixem essa mancha condenar meu passad (embora curto) com vocês. Nunca usei, nunca vou usar e tenho raiva de quem usa bot. Se vocês não me aceitarem de volta, ficarei muito chateado, pois me identifiquei muito com vocês, mas se não deixarem, vou entender que estavam protegendo o nome do clã. Sei que somente palavras podem soar falsas, mas acreditem que falo com total integridade de uma pessoa que nunca teve nenhuma reclamação da Luh ou de ninguem em nenhuma de minhas contas (pelo contrario, nós é que temos reclamações deles.) Fico, agora, muito triste com meu cunhado, e perco toda confiança que tinha depositado nele.
Gosto muito do clã e me identifico muito com vocês. Por favor, Não deixem isso estragar tudo.


Última edição por Vitor Machado em Qua 08 Set 2010, 20:53, editado 1 vez(es)
Vitor Machado
Vitor Machado

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qua 08 Set 2010, 20:34

Vitor,até acredito na sua desculpa.Só que,cada um de nós somos responsável por nossas contas de jogo.A senha é intransferível,justamente por não sabermos o que o outro pode fazer com ela.E foi um risco que você correu... enfim a consequência foi essa.

Pense pelo clã,trabalhamos tanto pra manter bots longe e anter a integridade do clã,e um personagem com a nossa bandeira estava no bot,dai quando formoas abrir a boca pra falar que nos orgulhamos de jogar limpo,vem alguém e fala: "eu já vi alguém desse clã no bot",nos quebra,não é verdade?
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por Wagner Qua 08 Set 2010, 20:40

Bom... até acredito em você tambem victor... porém é como o Grimmjow disse somos responsaveis pela nossa conta e os atos cometidos pelos nossos chars in game :/
Wagner
Wagner

Char(s) para contato Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 30
Localização : Valhalla, Hall dos Heróis

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por VAAPOO Qua 08 Set 2010, 20:55

Mate seu cunhado.

VAAPOO

Char(s) para contato Char(s) para contato : Little Hawk
Masculino Mensagens : 217
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por Arth Qua 08 Set 2010, 20:56

VAAPOO escreveu:Mate seu cunhado.

Ri alto pra caramba
Arth
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

https://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por DarkChocobo Qua 08 Set 2010, 21:06

Arth escreveu:Nossa, foi naquela hora que vc falou que ia dar uma volta né?
uahuauh
foi x3
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por pedrogx123 Qua 08 Set 2010, 21:30

E depois quem usa bot sou eu ¬¬
pedrogx123
pedrogx123

Char(s) para contato Char(s) para contato : P_3_d_R_0
Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por Ramises Qua 08 Set 2010, 21:45

e seu cunhado que não sabe nada do jogo configurou o bot sozinho? poupe-me.

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por pedrogx123 Qua 08 Set 2010, 22:14

Choco sai pra caçar bots :P
pedrogx123
pedrogx123

Char(s) para contato Char(s) para contato : P_3_d_R_0
Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por PivaWillian Qua 08 Set 2010, 22:16

é como falei pro pessoal q tava on. Se conseguires umas fotos do teu cunhado tdo quebrado entrando no hospital acho que as coisas melhorariam pro teu lado.

(desculpem mais tinha q dizer isso)
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por pedrogx123 Qua 08 Set 2010, 22:16

Ué Ta certo
pedrogx123
pedrogx123

Char(s) para contato Char(s) para contato : P_3_d_R_0
Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por Ckill Qua 08 Set 2010, 22:18

Putz bem tenso!

Era vc que tava de ferreiro ontem a noite no point ne?

E vc falou q seu cunhado tava upando seu char pq vc emprestou, mas ai que entra a parte tensa, lembro de vc falando o seguinte:

"Eu pedi para o meu cunhado nao falar nada no chat"

E depois aparece isso dai?? Ja como eu nunca parei para ficar falando contigo, acho muito tenso de acreditar.

Além disso, teve uma pessoa que falou q ia comprar Zennys de site e eu falei q era ilegal (tb ontem isso) e que nao aceitamos tal atitude, porem nem lembro quem era >.<. E depois de eu falar, essa pessoa disse q ia comprar rops.
Ckill
Ckill

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 53
Localização : 149,131 Visitem ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por Lord Anderson Qua 08 Set 2010, 22:42

oO tenso essa parada ai mano_________oO

[b]ESTA ABERTA A TEMPORADA "CAÇA AOS BOT'S"

tbm vo ficar de olho nesses pilantras òÓ
Lord Anderson
Lord Anderson

Char(s) para contato Char(s) para contato : Lord Anderson, °ºFranklinº°, ¨Frank Forger¨,
Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por Onipsi Qua 08 Set 2010, 22:42

(Meudeus, vídeo! Choco mostrando à LUG como as coisas devem ser feitas /heh )

Vitor, não encare isso tão pessoalmente assim.
Quando expulsamos bots, expulsamos bots, ponto. Falando por mim ao menos, não é como se agora você fosse uma pessoa que a gente deva xingar se vir na rua ou coisa do tipo. Você vacilou, é isso. E tem que levar as consequências.
A política do clã é anti-bots. Contra isso que o Chocobo apresentou, não há defesa.

Eu não posso nem entrar no mérito de ler tua explicação, porque é como já disseram, a conta é sua e você é responsável por ela.

Onipsi

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por Shin Akuma Qua 08 Set 2010, 22:54

Vikto...

Do meu ponto de vista, sinceramente....

Não me relaciono com jogadores que não respeitam as regras e jogam sujo. Eu confiava em você desde o momento em que entrou na família, eu vi seu tópico de recrutamento, te conheci in game e tals. Muito tempo atrás, já tivemos 2 problemas como seu caso por uso de bot. Um sumo sacer foi expulso e uma sacerdotisa também, infelizmente você foi o próximo.

Não serei grosso, porque tenho nível de classe, certo? Com uma boa educação, aceite os fatos e saiba que aqui não te receberemos mais. Regras são regras, se não as cumpre, sofra as consequências. Somos um clã honesto, que o qual, jogamos limpo e não aceitamos jogadores farrapados. (Desculpe-me o termo!)

Se gosta de usar bot, porque não joga Counter Strike ou um outro jogo que não seje da Level UP contra bots? Uma decepção não só para mim, mas para com o clã em geral. Uma palavra? Simples: "Pegue suas coisas, vá embora e boa sorte em sua jornada, pois seu lugar não é aqui com a gente, ok''?
Shin Akuma
Shin Akuma

Char(s) para contato Char(s) para contato : Count Floyd, Mark Juliano
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por <-TMK-> Qua 08 Set 2010, 22:59

Count, esse aíh não é o Vikto.
Esse aíh é o Vitor.
O Vikto ñ tem nada a ve com isso.
<-TMK->
<-TMK->

Char(s) para contato Char(s) para contato : *~TMK~*
Masculino Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 29
Localização : Nenhuma parte do Rag

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por Shin Akuma Qua 08 Set 2010, 23:02

Perdão... Errei o nick!
Shin Akuma
Shin Akuma

Char(s) para contato Char(s) para contato : Count Floyd, Mark Juliano
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por DarkChocobo Qua 08 Set 2010, 23:04

Exatamente TMK, vou até quotar esta resposta pra não haver nenhum mal entendido!!
<-TMK-> escreveu:Count, esse aíh não é o Vikto.
Esse aíh é o Vitor.
O Vikto ñ tem nada a ve com isso.




Bom, tudo que deveria ser dito, já foi dito. Nós do conselho discutimos, analisamos todas as possibilidades, e chegamos à conclusão final de que o vitor infelizmente não vai poder voltar pro clã.
Decisão tomada, assunto encerrado, estou trancando o tópico.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Full Support expulso por uso de bot Empty Re: Full Support expulso por uso de bot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos