Expulso por uso de BOT
+3
PivaWillian
Grimmjow Jeaquerjacks
Obiwan
7 participantes
Página 1 de 1
Expulso por uso de BOT
nesta quinta 24/06 graças à colaboração do Lord Shake descobrimos o BOT do char mercenario do Feelipe nos Orcs
Esta expulso por uso de BOT
sem comentarios....
Esta expulso por uso de BOT
sem comentarios....
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Re: Expulso por uso de BOT
BOTS imundos aqui não!!!
Desculpem a palavra,mas peguem estas ------ de BOTS imundos e vão pra bem longe daqui,talvez pra um clã WOE que aceite isso,mas nós não.
Poxa,nos esforçamos tanto pra jogar limpo e deixar o clã igualmente limpo desse tipo de imundice e ainda temos que ver esse tipo de coisa acontecer,com as regras bem explícityas dizendo que não aceitamos.
Ai,alguém de fora vê o maldito BOT com o nosso emblema,e já viu né,só que sempre nos presamo por não aceitar BOT.
Desculpem a palavra,mas peguem estas ------ de BOTS imundos e vão pra bem longe daqui,talvez pra um clã WOE que aceite isso,mas nós não.
Poxa,nos esforçamos tanto pra jogar limpo e deixar o clã igualmente limpo desse tipo de imundice e ainda temos que ver esse tipo de coisa acontecer,com as regras bem explícityas dizendo que não aceitamos.
Ai,alguém de fora vê o maldito BOT com o nosso emblema,e já viu né,só que sempre nos presamo por não aceitar BOT.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Nossa que horrível. Espero que seja só ele.
Denunciaram ele na LUG? Acho que deveriamos fazer isso, pra não sujar o nome do clã.
Denunciaram ele na LUG? Acho que deveriamos fazer isso, pra não sujar o nome do clã.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Como o Oni disse uma vez:
A lug pode aceitar os Bots, mas nós não!
pode denunciar se quizer
A lug pode aceitar os Bots, mas nós não!
pode denunciar se quizer
Eu penso igual, isso é vergonhoso. As regras são muito claras, os recrutadores ainda sempre repetem no tópico de recrutamento "leu as regras? principalmentema parte de bots?" e mesmo assim ainda tem esses sem vergonhas que ignoram as regras... LamentávelGrimmjow Jeaquerjacks escreveu:Poxa,nos esforçamos tanto pra jogar limpo e deixar o clã igualmente limpo desse tipo de imundice e ainda temos que ver esse tipo de coisa acontecer,com as regras bem explícityas dizendo que não aceitamos.
Agora agente sabe porque ele participava do chat do clã as vezes sim e as vezes não..
não sei se é necessario postar SS mas por via dar duvidas =)
Primeira tentativa. (ele ja estava la desde ontem por isso desconfiei)
Agora eu ja estava la pela quarta fala, foi quando chamei o obi.wan, que ja estava chegando.
Não resisti ao fato de postar essa ultima SS =/ a gente denuncia o cara e de tanto perguntar se tava on pra ter certeza que era bot fui eu que me ...
Primeira tentativa. (ele ja estava la desde ontem por isso desconfiei)
Agora eu ja estava la pela quarta fala, foi quando chamei o obi.wan, que ja estava chegando.
Não resisti ao fato de postar essa ultima SS =/ a gente denuncia o cara e de tanto perguntar se tava on pra ter certeza que era bot fui eu que me ...
Lord Shake- Char(s) para contato : Lord Shake
Q bizarro velho... nunk esperava isso de um Imortal...
Quer dizer, EX-imortal...
Quer dizer, EX-imortal...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos