Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Ah, isso é relativo, cara. Olha só, alguns jogos(a maioria) que se baseiam nesse esquema, têm praticamente um "caminho" já preparado para o seu personagem seguir. Você tem que fazer "tal quest ", depois fazer "outra quest", e depois fazer "mais outra quest" e você estará no lvl X. E a maioria das quests são quase sempre iguais:
- derrote X monstros daquela raça e volte aqui
- derrote monstros de tal raça, colete X itens que ele dropa e volte aqui
- dettore o "mini-boss" que nasce em tal lugar e depois volte
- encontre o npc tal que fica escondido em algum lugar ou fica em uma cidade que você nunca foi porque ainda não teve quests naquela cidade
- faça as quests do npc da quest acima >.>
Cara, é sempre a mesma coisa!! eu acho horrível esse modelo, no comecinho pode até ser legal, é coisa nova né, vc vai achando divertido... mas quando as quests começam a se repetir a coisa começa a ficar chata. E depois, imagina você repetir aquilo tudo porque quer fazer outro char? as mesmas quests, os mesmos npcs, os mesmos monstros tudo denovo?? Argh(eu perco a vontade de jogar). Já no modelo de up, "é você que constrói" o caminho do seu personagem:
- vou ficar matando easse monstro até lvl X
- "já sou lvl X mas quero continuar aqui pq ta upando bem ainda" ou "ainda não sou lvl X, mas me sinto forte e vou pra outro canto"
- ah, meu outro char upou até certo lvl e naquele lugar, mas eu sou de outra classe e me dou melhor naquele outro lugar
- estou com um grupo comigo, então já podemos tentar ir num lugar ainda mais forte
Cara, é relativo, eu acho mais dinâmico o modelo do rag de upar, muito melhor. O acho do rag é os últimos lvls >.> upar 9x todo mundo sabe que é um sacrifício, mas no modelo de up tambem vai ser difícil upar nos últimos lvls, não é? é questão de gosto
- derrote X monstros daquela raça e volte aqui
- derrote monstros de tal raça, colete X itens que ele dropa e volte aqui
- dettore o "mini-boss" que nasce em tal lugar e depois volte
- encontre o npc tal que fica escondido em algum lugar ou fica em uma cidade que você nunca foi porque ainda não teve quests naquela cidade
- faça as quests do npc da quest acima >.>
Cara, é sempre a mesma coisa!! eu acho horrível esse modelo, no comecinho pode até ser legal, é coisa nova né, vc vai achando divertido... mas quando as quests começam a se repetir a coisa começa a ficar chata. E depois, imagina você repetir aquilo tudo porque quer fazer outro char? as mesmas quests, os mesmos npcs, os mesmos monstros tudo denovo?? Argh(eu perco a vontade de jogar). Já no modelo de up, "é você que constrói" o caminho do seu personagem:
- vou ficar matando easse monstro até lvl X
- "já sou lvl X mas quero continuar aqui pq ta upando bem ainda" ou "ainda não sou lvl X, mas me sinto forte e vou pra outro canto"
- ah, meu outro char upou até certo lvl e naquele lugar, mas eu sou de outra classe e me dou melhor naquele outro lugar
- estou com um grupo comigo, então já podemos tentar ir num lugar ainda mais forte
Cara, é relativo, eu acho mais dinâmico o modelo do rag de upar, muito melhor. O acho do rag é os últimos lvls >.> upar 9x todo mundo sabe que é um sacrifício, mas no modelo de up tambem vai ser difícil upar nos últimos lvls, não é? é questão de gosto
Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Eu até gosto do modelo quest-based, mas quando joguei Ether Saga eu senti na pele o que o Chocobo tá falando.
O problema é que as quests continuam sendo as mesmas coisas monótonas, não importa qual jogo eu encontre. É preciso quebrar isso um pouco; aliás, quebrar literalmente... é preciso botar quebras de ritmo no up via quests, porque a rotina que resulta desse modelo é a mais desanimadora possível, por ser previsível demais, sem surpresas.
É preciso ter muita história, é preciso ter muita diferença entre uma quest e outra, e o mais importante, é preciso ter estilos de up alternativos. Se ficar nos exemplos que o Chocobo citou, aí eu concordo que vai ser triste mesmo (pra mim, que já me saturei desse modelo).
O problema é que as quests continuam sendo as mesmas coisas monótonas, não importa qual jogo eu encontre. É preciso quebrar isso um pouco; aliás, quebrar literalmente... é preciso botar quebras de ritmo no up via quests, porque a rotina que resulta desse modelo é a mais desanimadora possível, por ser previsível demais, sem surpresas.
É preciso ter muita história, é preciso ter muita diferença entre uma quest e outra, e o mais importante, é preciso ter estilos de up alternativos. Se ficar nos exemplos que o Chocobo citou, aí eu concordo que vai ser triste mesmo (pra mim, que já me saturei desse modelo).
Onipsi- Mensagens : 351
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
No wow eu não tive esse problema... são 2 continentes de "Azeroth" para up até do lvl 1~60 depois vc passa para outra dimensão que se chama "Outland" (que tbem tem varios lugares diferentes) do 60~70 e por final você vai em "Notrhrend" (que é como se fosse o polo norte de Azeroth) sendo que nos 2 continentes de "Azeroth" tem varios lugares para se upar de lvl "X" até o lvl "X".
No começo o up é até meio que sempre a mesma coisa (questão de lvl 1~20) depois você pode escolher aonde você vai fazer o seu up.. é a mesma coisa que o rag a diferença é que você faz com quest tbem você não precisa seguir um roteiro ao pé da letra, principalmente porque a quantidade de quests que existem lá é MUITO grande e se você por exemplo... ja fez um char em "tal" lugar que é de lvl "X" até lvl "X" e não queira fazer outro char lá é so você procurar um outro lugar do mesmo lvl com outras quests.
Mas realmente como o Oni disse seguir um roteiro predefinido pra todos os personagens é um saco... o ragnarok II poderia ter um jeito alternativo de up tbem ou ter varias quests diferentes como no WoW.
ps: Eu comparei ragnarok II com WoW, mas não quero que seja exatamente como o WoW (tanto que WoW depois de um certo tempo enche o saco por varios motivos...) eu só espero que o ragnarok II seja parecido com WoW em ter grandes variedades de quests pq ai você não precisa "seguir o mesmo caminho" sempre (e talvez quests exclusivas para cada classe u.u").
No começo o up é até meio que sempre a mesma coisa (questão de lvl 1~20) depois você pode escolher aonde você vai fazer o seu up.. é a mesma coisa que o rag a diferença é que você faz com quest tbem você não precisa seguir um roteiro ao pé da letra, principalmente porque a quantidade de quests que existem lá é MUITO grande e se você por exemplo... ja fez um char em "tal" lugar que é de lvl "X" até lvl "X" e não queira fazer outro char lá é so você procurar um outro lugar do mesmo lvl com outras quests.
Mas realmente como o Oni disse seguir um roteiro predefinido pra todos os personagens é um saco... o ragnarok II poderia ter um jeito alternativo de up tbem ou ter varias quests diferentes como no WoW.
ps: Eu comparei ragnarok II com WoW, mas não quero que seja exatamente como o WoW (tanto que WoW depois de um certo tempo enche o saco por varios motivos...) eu só espero que o ragnarok II seja parecido com WoW em ter grandes variedades de quests pq ai você não precisa "seguir o mesmo caminho" sempre (e talvez quests exclusivas para cada classe u.u").
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
achei estranho vc comparar rag2 com wow se ainda não sabemos como vai ser o rag2
falei aquilo mais baseado nos jogos que já joguei que são naquele esquema(não são poucos), nunca joguei wow
falei aquilo mais baseado nos jogos que já joguei que são naquele esquema(não são poucos), nunca joguei wow
Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Na verdade o ragII ja foi lançado (CBT) e ja foi explicado muita coisa sobre ele (tem até video do gameplay), mas ainda tem muita coisa pra ser emplementada.
Eu nunca joguei nenhum MMO 3D por muito tempo alem do WoW então não sei dizer como os outros são, por isso comparei +/- com WoW que é o que eu mais tenho conhecimento.
Eu nunca joguei nenhum MMO 3D por muito tempo alem do WoW então não sei dizer como os outros são, por isso comparei +/- com WoW que é o que eu mais tenho conhecimento.
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Sério? Pow que massa, eu não sabia, vou procurarWagner escreveu:Na verdade o ragII ja foi lançado (CBT) e ja foi explicado muita coisa sobre ele (tem até video do gameplay), mas ainda tem muita coisa pra ser emplementada.
Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Como assim? Tá no post inicial do tópico!DarkChocobo escreveu:Sério? Pow que massa, eu não sabia, vou procurarWagner escreveu:Na verdade o ragII ja foi lançado (CBT) e ja foi explicado muita coisa sobre ele (tem até video do gameplay), mas ainda tem muita coisa pra ser emplementada.
(E agora já tem muito mais vídeos e prints, mas tô com preguiça de atualizar com alguns)
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Falei besteira mesmo, ignoremOnipsi escreveu:ESTÁGIO ATUAL: Closed Beta (31/08)
Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Uma imagenzinha besta que tirei no CBT. Logo logo virão mais =D.
Gogogo CBT \o/
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Choco creio que você até gostará um pouco do ragnarokII e quest-based MMO não é tão chato assim (é so a gravity tomar vergonha na cara e fazer muitas quests e quests legais xD), quando lançar o OBT eu vou tentar jogar (ou se conseguir uma acc "doada" no CBT eu jogo agora *o*).
O fods é que pelo que o Honir me falo o jogo parece estar com muitos bugs e talzz... ai é provavel que demore mais pra sair o OBT =/
O fods é que pelo que o Honir me falo o jogo parece estar com muitos bugs e talzz... ai é provavel que demore mais pra sair o OBT =/
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Sei não hem, eu procurei alguns vídeos de gameplay do rag2 e num me animou muito não... Mas tudo bem, quando lançarem oficialmente agente vai lá testar pra ver como é.
Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Ia criar um tópico sobre minha experiencia no CBT do LotS, mas vou colocar nesse tópico msm.
Vídeo de hoje no CBT:
Screen Shots:
Trabalhando duro '-':
Portal mto rox:
Minha Dual-Life, gogo fazer armas *-*
5 segundos para entrar em manutenção por causa das instabilidades, fuuuu:
Espero que gostem e amanha tem mais =D.
Vídeo de hoje no CBT:
Screen Shots:
Trabalhando duro '-':
Portal mto rox:
Minha Dual-Life, gogo fazer armas *-*
5 segundos para entrar em manutenção por causa das instabilidades, fuuuu:
Espero que gostem e amanha tem mais =D.
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Nhaai eu adorei o balãozinho de emotion em 3D
agente usa o mouse pra andar, mas pra bater não?
Quando vc pega um item, aparece aquela janelinha sempre? oO [?]
e a roupa do espadachim do poster é mais legal 'o' [?]
agente usa o mouse pra andar, mas pra bater não?
Quando vc pega um item, aparece aquela janelinha sempre? oO [?]
e a roupa do espadachim do poster é mais legal 'o' [?]
Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
tipo pra bater é igual o RO1, clica no bixo que o personagem vai la e gogo player skill.
E sobre a janela, por enquanto ela ta assim =]
E sobre a janela, por enquanto ela ta assim =]
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Como ta o esquema dos atributos e das skills?
Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Bom, nesse CBT os atributos não podem ser aumentados, eles são fixos.
Já as skills, algumas vc upa elas no modo normal e alguns niveis vc tem que comprar.
Já as skills, algumas vc upa elas no modo normal e alguns niveis vc tem que comprar.
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
uhaua, gostei
lembrei dos velhos tempos de Dungeon Siege '.'
lembrei dos velhos tempos de Dungeon Siege '.'
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
RagnarokII parece tbem que vai ter um sistema de instances e provavelmente instances na qual alguns monstros/MvPs "falam" tipo o satan morroc que fica mandando umas mensagens que aparecem dependendo do HP dele.
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
CBT de hoje:
Pensei que ia conseguir chegar em Prontera, mas por causa de uns problemas aqui so consegui logar as 7 horas
Perdi 1 hora de CBT x/, mas amanha é confirmado que to la pra tirar as fotos *_*
Fazendo uma mimica antes de criar a arma:
Fight contra a raça que nunca entrou no RO2fail *-*, dimago \o/
Ultima pose antes do Closed de hoje fechar
Obs: O video vai demorar 1 poukinho, mas ta mto lecal *-*
Pensei que ia conseguir chegar em Prontera, mas por causa de uns problemas aqui so consegui logar as 7 horas
Perdi 1 hora de CBT x/, mas amanha é confirmado que to la pra tirar as fotos *_*
Fazendo uma mimica antes de criar a arma:
Fight contra a raça que nunca entrou no RO2fail *-*, dimago \o/
Ultima pose antes do Closed de hoje fechar
Obs: O video vai demorar 1 poukinho, mas ta mto lecal *-*
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Aaah agpra ta mais apresentavel xDD [?] uhauha
então as roupas/armaduras qcompra-se aparece no corpo?
e,vc sabe dizer exatamente o que o taylors/alfaiates fazem?
então as roupas/armaduras qcompra-se aparece no corpo?
e,vc sabe dizer exatamente o que o taylors/alfaiates fazem?
Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Pelo que eu li (e vi tbem) os ekips aparecem no corpo... ja sobre os taylors eu não faço a minima ideia do que façam xD
Wagner- Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Os taylors poderam customizar a roupa dos players e se nao me engano essa customização irá dar alguns buffs.
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
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Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Olha só, encontrei mais algumas fotos legais do CBT =D
Prontera
A fonte no centro de Prontera, com a estátua de Odin
GTB
Mega Fabre
M. Mjolnir
Maga em cima da fonte, no centro de Prontera
Um novo besouro-ladrão?
Onipsi
Prontera
A fonte no centro de Prontera, com a estátua de Odin
GTB
Mega Fabre
M. Mjolnir
Maga em cima da fonte, no centro de Prontera
Um novo besouro-ladrão?
Onipsi
Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
UHauhauhauhahua
agora o GTB ta com cara de MVP xD
o Oni é o rei mastering \o\ [?]
agora o GTB ta com cara de MVP xD
o Oni é o rei mastering \o\ [?]
Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
Valeu, Honir, com a minha preguiça de postar tudo que to vendo de vídeos e screens, esse tópico acabaria morrendo
OBS.: inveja de quem tem conta no kRO...
Éééé =D, vi um poring barbudão estiloso e pensei "tem que ser meu avatar"Eruname escreveu:o Oni é o rei mastering \o\ [?]
OBS.: inveja de quem tem conta no kRO...
Onipsi- Mensagens : 351
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