Novo Ragnarok Online 2
5 participantes
Página 1 de 1
Novo Ragnarok Online 2
A gravity fez uma mudança total no RO2 agora ele ta bem mais a cara do Ragnarok q conhecemos, ou pelo menos parece estar neh xD
Como podem vr na imagem, os prsonagens tmbm foram remodelados. pelo o q li, ai estão Wizaerd, priest, swordman, thief e hunter \o Não tem mais classe mercador...[?]
E agora tem uma história que liga os dois ragnarok...
Atenção contém spoiller sobre a historia do manwah
fonte: IRO
Aparentemente ainda vão abrir o beta test e tem uma contagem regressiva no site '-'
Eu fiquei feiz com essa noticia.\o\
ps: eu q traduzi, então pode haver erros
Como podem vr na imagem, os prsonagens tmbm foram remodelados. pelo o q li, ai estão Wizaerd, priest, swordman, thief e hunter \o Não tem mais classe mercador...[?]
E agora tem uma história que liga os dois ragnarok...
Atenção contém spoiller sobre a historia do manwah
- Spoiler:
- A época de Ragnarok[1] agpra é lenda...[parece que, de acordo com o manwah, Chaos, Loki, Iris e Fenrir conseguiram adormecer Freya novamente.]
Depois dessa batalha, foi criada uma nova Rune Midgard, por um Homem chamado "Ignats Gaebolg", que é decendente direto da familia real da antiga Rune Midgard.
Rune midgard viva em paz até q o atual rei "Kaspar Gaebolg" desapareceu de repente. e seu filho é jovem demais para fazer qualker coisa, assim, aparentemente quem fica no poder é um regente.
logo depois, aparecem monstros violentos na chamada "Glast valt". O regente' envia cavaleiros para descobrir o que está acontecendo. Eles acham que "Glast valt" está cheio de monstros.
Após o "incidente Glast valt", os monstros se tornaram violentos em toda Rune-Midgard. Ao mesmo tempo, aparece alguma coisa [dimensional gorge/ não entendi direito essa parte, sorry =x] no monte mjolnir. Os magos dizem que uma antiga magia foi a causa disso,mas não sabem quem fez ou pq fez.
o Regente acha q esses estranhos acontecimentos tem a ver com o aparecimento desse "Dimensiona gorge"[?] e convoca aventureiros para se reunir em Prontera.
fonte: IRO
Aparentemente ainda vão abrir o beta test e tem uma contagem regressiva no site '-'
Eu fiquei feiz com essa noticia.\o\
ps: eu q traduzi, então pode haver erros
Re: Novo Ragnarok Online 2
Depois dou uma olhada mais detalhada, mas pela imagem já lembro de ragnarok, ta realmente bem diferente daqueles bonecos com cara de aprendiz que tava o rag2..
Nunca joguei o Rag 2... mas pela img, eu curti ^^
Pelo visto o Renewel chegou até pro pessoal do Rag 2 né xD
Se eu tiver um tempo livre vou baixar pra ver como é.
P.S.: O espadachim ficou boladão! E a hunter tá parecendo o Robin Hood /o/
Pelo visto o Renewel chegou até pro pessoal do Rag 2 né xD
Se eu tiver um tempo livre vou baixar pra ver como é.
P.S.: O espadachim ficou boladão! E a hunter tá parecendo o Robin Hood /o/
Eu só não entendo uma coisa, se eles estavam desenvolvendo o Rag 2 "secretamente"(sim, pq aparentemente havia sido cancelado), porque investiram tanto no renewal? Acho que se lançarem o 2 quase todo mundo do 1 vai migrar. Então pra quê o renewal no 1? Complicado isso heim!
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Eu tmbm me pergunto a mesma coisa...pq eles tiveram/estão tendo tanto trabalho com o renewall se tmbm estão investindo no RO2? /hmm
Há quem diga q o renewaal veio pra ajudar na migração, aparentemente a jogabilidade do RO2 tem mais a ver com o renew do q com atua..Mas eu não axo isso '-' [?]
Há quem diga q o renewaal veio pra ajudar na migração, aparentemente a jogabilidade do RO2 tem mais a ver com o renew do q com atua..Mas eu não axo isso '-' [?]