Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
+31
Cand
MuhamidAli
dasda05
Reginleif~*
Thurisaz
wasabi_man
Macenas
chaosneto1
Lord Anderson
Obiwan
Alotrak
Gilga
Leiji
Vossler Izengaard
Raizen
Ramises
Boo
drakegawain
PivaWillian
Arth
VAAPOO
Honir
kavira2
arklin
Grimmjow Jeaquerjacks
Eruname
Wagner
DarkChocobo
rogerioxps
Naniki
Onipsi
35 participantes
Página 9 de 18
Página 9 de 18 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18
Re: Ragnarok Online 2: Legend of the Second [OBS.: tópico pesado com imagens]
po cade nosso bom e velho bardo nas imagens?
PS:So eu gostei mais do sprite de arqueiro do que os das evoluções?
PS:So eu gostei mais do sprite de arqueiro do que os das evoluções?
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Bardo non exicte mas.
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Eu acho que ficou mais ou menos assim: (comparando ao RO1)
Espadachins:
• Removeram os Templários, agora os Cavaleiros fazem o papel de Tanker.
• Adicionaram os Guerreiros para substituírem o papel de tanker/killer que os cabaleiros tinham no RO1.
(no final deu na mesma: uma evolução é full tanker e a outra tanker/killer)
Gatunos:
• Não mudou em relação ao RO1.
Mercadores:
• Excluíram os mercadores =x Agora, todas as outras classes também são, em segundo plano, classes crafters(Mercadores, Ferreiros, Alquimistas, e/ou outras).
Magos:
• Removeram os Sábios para colocar no lugar os Feiticeiros para substituílos.
(mesma coisa dos espadachins: só mudaram as classes, mas as duas evoluções ainda têm as mesmas funções das evoluções do RO1)
Noviços:
• Não mudou emn relação ao RO1.
Arqueiros:
• Removeram os Bardos, arqueiros do RO2 não têm papel de suporte como no RO1.
• O Caçador do RO1, que era especializado em adestrar animais e usar armadilhas(além de habilidades com arco, é claro), foi dividido em duas classes: Caçador e Sentinela. Um deles é especializado em armadilhas e o outro em adestrar animais(falcão, lobo e que sabe outros?)
Estou certo, Honir? =D
Espadachins:
• Removeram os Templários, agora os Cavaleiros fazem o papel de Tanker.
• Adicionaram os Guerreiros para substituírem o papel de tanker/killer que os cabaleiros tinham no RO1.
(no final deu na mesma: uma evolução é full tanker e a outra tanker/killer)
Gatunos:
• Não mudou em relação ao RO1.
Mercadores:
• Excluíram os mercadores =x Agora, todas as outras classes também são, em segundo plano, classes crafters(Mercadores, Ferreiros, Alquimistas, e/ou outras).
Magos:
• Removeram os Sábios para colocar no lugar os Feiticeiros para substituílos.
(mesma coisa dos espadachins: só mudaram as classes, mas as duas evoluções ainda têm as mesmas funções das evoluções do RO1)
Noviços:
• Não mudou emn relação ao RO1.
Arqueiros:
• Removeram os Bardos, arqueiros do RO2 não têm papel de suporte como no RO1.
• O Caçador do RO1, que era especializado em adestrar animais e usar armadilhas(além de habilidades com arco, é claro), foi dividido em duas classes: Caçador e Sentinela. Um deles é especializado em armadilhas e o outro em adestrar animais(falcão, lobo e que sabe outros?)
Estou certo, Honir? =D
Concertando, só sobre a parte do Mago xD.
Tipo, não é que eles substituiram Sábio por Feiticeiro, acho que mais que é pela parte da tradução mesmo. Porque o grupo de tradução pegou os scripts do Mnlust e tava Sorcerers, mas no coreano a classe pode ser sábio mesmo e ser um erro de tradução.
Em relação ao Arqueiro, se nao me engano é isso msm, um é focado em dano com arco e outras armas de longe alcance e o outro mais com animais.
Tipo, não é que eles substituiram Sábio por Feiticeiro, acho que mais que é pela parte da tradução mesmo. Porque o grupo de tradução pegou os scripts do Mnlust e tava Sorcerers, mas no coreano a classe pode ser sábio mesmo e ser um erro de tradução.
Em relação ao Arqueiro, se nao me engano é isso msm, um é focado em dano com arco e outras armas de longe alcance e o outro mais com animais.
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Eu também pensei nisso, mas em todo caso o que importa mesmo é que eles têm ter as mesmas funções do bruxo e sábio do RO1, que nem os espadachins =)Honir escreveu:Tipo, não é que eles substituiram Sábio por Feiticeiro, acho que mais que é pela parte da tradução mesmo. Porque o grupo de tradução pegou os scripts do Mnlust e tava Sorcerers, mas no coreano a classe pode ser sábio mesmo e ser um erro de tradução.
Eu tava vendo as habilidades - das classe 1 - são praticamente as mesmas /s
Eu axo q eles podem lançar as bardos/odaliuscas futuramente ou talvez entrem como as profissões de vida = alquimista, artesão, cozinheiro e ferreiro - eu só não sei exatamente o q eles produziriam [música, é claro, mas como vender msucia? xD]
Eu axo q eles podem lançar as bardos/odaliuscas futuramente ou talvez entrem como as profissões de vida = alquimista, artesão, cozinheiro e ferreiro - eu só não sei exatamente o q eles produziriam [música, é claro, mas como vender msucia? xD]
Outra coisa que esqueci de comentar, é que se a sua classe da vida: alquimista, ferreiro, artesao e cozinheiro, estiver num nivel alto, o designer dela ira mudar, ficara mais madura, como um profissional mais experiente.
Sei la, agora eu nao gostei muito das minhas classes principais, bruxo atual trans, e bardo que nao existe. Talvez eu jogue so com kina quando lançar pra global.
Verdade, com a pirataria de hoje em dia tá difícil...Eruname escreveu:mas como vender msucia? xD
Oq é uma msucia? /zoa XD
o novo item craftável do RO2 [?] XDDD
Choco noob xDD
aah eles podem compor musicas que dêem buufs, mas ai tem q comprar o cd original :/heh:
ps: Pirataria é crime, não roubem navios!
@tópico
Eu tava vendo os pets, será que vão servir de ajuda nas batalhas? '-' pelo o q falaram do poring, ia ser legal xD
aah eles podem compor musicas que dêem buufs, mas ai tem q comprar o cd original :/heh:
@tópico
Eu tava vendo os pets, será que vão servir de ajuda nas batalhas? '-' pelo o q falaram do poring, ia ser legal xD
Última edição por Eruname em Sáb 09 Abr 2011, 12:37, editado 1 vez(es)
Oq é crima? /soumtotroll
Uhauhahua deve ser o feminino de alguma coisa xD
Mas não sei onde vc viu isso xD /lala
Mas não sei onde vc viu isso xD /lala
Editagem marotinha que tô sabendo hehehe XD
Novidades! \o
O Formigueiro infernal evoluiu!
Nada de formiguinha ;D
fonte:RO2BR
ps: desculpem as imagens partidas, mas aqui elas só ficam assim oO Vão na fonte pra ter uma visualização melhor ^^
O Formigueiro infernal evoluiu!
Nada de formiguinha ;D
fonte:RO2BR
ps: desculpem as imagens partidas, mas aqui elas só ficam assim oO Vão na fonte pra ter uma visualização melhor ^^
vlw por postar Eru ^^.
Acabei ficando um pouco com preguiça &_&.
Acabei ficando um pouco com preguiça &_&.
GRANDES NEWS:
MAPA NOVO:
NOVOS MONSTROS:
Novos monstros, e pros que reparem bem, eles sao os mesmos do RO2: Gate of the Word, o primeiro era um boss e os outros 3 apareciam no video de Computaçao Gráfica de divulgaçao da versao fail do RO2 ^^.
VÁRIAS NOVAS SKILLS(e bote várias nisso O.o)
Noviços:
Sacerdote:
Monge:
Espadachim:
Cavaleiro:
Guerreiro:
Conforme o Slim for adicionando as outras classes eu vou editando.
Obs: Punho Guillotine nao é asura, tentei falar com o Slim pra por outro nome mas nao deu em nda x/
MAPA NOVO:
"Ele é acessível via sul de Payon, por um portão meio destruído com um portal dentro. Deve ter aproximadamente 3 a 4 vezes o tamanho da Floresta de Payon, sendo o maior mapa até agora.
Ele opera para chars do nível 27~39, e nele se tem todas os insetos do Formigueiro Infernal, é bem provável que sua entrada seja nesse mapa, e não no deserto de Sograt. Também se encontram Selvagens, Bebês Selvagens, Gatos da Folha, Snailers, Pés-Grande, e Mantis.
Uma curiosidade, é que ele utiliza construções da velha Hodemies, do antigo RO2." by Slim RO2BR.
Ele opera para chars do nível 27~39, e nele se tem todas os insetos do Formigueiro Infernal, é bem provável que sua entrada seja nesse mapa, e não no deserto de Sograt. Também se encontram Selvagens, Bebês Selvagens, Gatos da Folha, Snailers, Pés-Grande, e Mantis.
Uma curiosidade, é que ele utiliza construções da velha Hodemies, do antigo RO2." by Slim RO2BR.
NOVOS MONSTROS:
Novos monstros, e pros que reparem bem, eles sao os mesmos do RO2: Gate of the Word, o primeiro era um boss e os outros 3 apareciam no video de Computaçao Gráfica de divulgaçao da versao fail do RO2 ^^.
VÁRIAS NOVAS SKILLS(e bote várias nisso O.o)
Noviços:
- Spoiler:
Sacerdote:
- Spoiler:
Monge:
- Spoiler:
Espadachim:
- Spoiler:
Cavaleiro:
- Spoiler:
Guerreiro:
- Spoiler:
Conforme o Slim for adicionando as outras classes eu vou editando.
Obs: Punho Guillotine nao é asura, tentei falar com o Slim pra por outro nome mas nao deu em nda x/
Alotrak- Char(s) para contato : Alotrak
Kavira says:
"Chute Duplo do Dragão !!"
"Chute Duplo do Dragão !!"
Alotrak escreveu:Cavaleiro com Fé?
o Knight do Rag 1 virou Warrior no Rag 2
e o Templário do Rag 1 virou Knight no Rag 2
Repare as skills de knight do rag2 são semelhantes a do templário do rag1 tirando a skill lamina aura (do LK no rag1) ¬¬
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Monge com magnifcat? Não jogarei o jogo, está e minha decisão até agora.
nossa, povo ta tirando conclusao antes da hora &_&.
Só dar um aviso, o jogo foi todo reformulado novamente após o CBT 2, animaçoes de Skill, alguns monstros, armas, etc.
Sobre Fé, como no RO2 nao tem Templa, Kina assumiu a funçao de Tanker como ja havia sido discutido no inicio do tópico, e Warrior assumiu a funçao de causar danos altos e usar um arsenal de armas maior.
Sobre Magnificat, que que tem o Monge ter ela? Oo, lembrando que o Sacer tem a maioria das skills de suporte, alem de ter algumas voltadas ao ataque agora.
Sobre as outras skills, so esperar o Slim postar que eu atualizo aqui.
Só dar um aviso, o jogo foi todo reformulado novamente após o CBT 2, animaçoes de Skill, alguns monstros, armas, etc.
Sobre Fé, como no RO2 nao tem Templa, Kina assumiu a funçao de Tanker como ja havia sido discutido no inicio do tópico, e Warrior assumiu a funçao de causar danos altos e usar um arsenal de armas maior.
Sobre Magnificat, que que tem o Monge ter ela? Oo, lembrando que o Sacer tem a maioria das skills de suporte, alem de ter algumas voltadas ao ataque agora.
Sobre as outras skills, so esperar o Slim postar que eu atualizo aqui.
Não gosto da ideia do monge ter magnifcat, me apeguei ao jogo original, não gosto de alterações deste tipo '-'.
Página 9 de 18 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18