Com que char eu jogo.
+7
DarkChocobo
Onipsi
EluzaHelena
PivaWillian
Eruname
VAAPOO
Vitor Machado
11 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Com que char eu jogo.
ASHAuawheushauHWEUHAuhwuHWUSSEluzaHelena escreveu:arruma um namoradO que jogue
JIDAUDUHSDHUDUHHUSUHDSHSAHASDSUHuh
EluzaHelena escreveu:Vitor Machado escreveu:rsrsrsrs... queria ter este poder tambem.. rsrs
HUDASHUUHHSADHUDSAUHADSHUDSAH
arruma um namoradO que jogue
Me senti meio explorado, alguem tbm percebeu isso?
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
PivaWillian escreveu:EluzaHelena escreveu:Vitor Machado escreveu:rsrsrsrs... queria ter este poder tambem.. rsrs
HUDASHUUHHSADHUDSAUHADSHUDSAH
arruma um namoradO que jogue
Me senti meio explorado, alguem tbm percebeu isso?
Mozi, até aparece que uma anjinha linda, fofa, manhosa, querida, amiga, delicada, etc etc etc e tal, como eu faria isso com você!!!!
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Kássia fala a mesma coisa pra mim...EluzaHelena escreveu:Mozi, até aparece que uma anjinha linda, fofa, manhosa, querida, amiga, delicada, etc etc etc e tal, como eu faria isso com você!!!!
DarkChocobo escreveu:Kássia fala a mesma coisa pra mim...EluzaHelena escreveu:Mozi, até aparece que uma anjinha linda, fofa, manhosa, querida, amiga, delicada, etc etc etc e tal, como eu faria isso com você!!!!
HSDHUHUDSHHUASSUDUDHASUHASDUHSI
é a vida chocoooo
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Ae galera... lembrei que eu tenho um equip que vale uma nota....
É uma Gladius +5 com 2 petits e 1 doppelpanger. Alguem tem ideia de quanto vale?
É uma Gladius +5 com 2 petits e 1 doppelpanger. Alguem tem ideia de quanto vale?
Vitor Machado- Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
A esses casais do Rag, sorte de vcs...
Quando eu fico muito tempo no Rag minha namorada diz que eu vou trocar ela pelo jogo ou por alguem do jogo...
Ja convidei ela várias vezes e nada dela aceitar...
Meninas cuidado! não achem que vcs usam os rapazes... afinal acho q namorada sacer ou sumo, ou alguma classe de suporte no Rag pode ser considerado um dos melhores invetimentos. brincadeira!
Até.
Quando eu fico muito tempo no Rag minha namorada diz que eu vou trocar ela pelo jogo ou por alguem do jogo...
Meninas cuidado! não achem que vcs usam os rapazes... afinal acho q namorada sacer ou sumo, ou alguma classe de suporte no Rag pode ser considerado um dos melhores invetimentos. brincadeira!
Até.
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Hã? oO
bem... tem varios ekips bons, mas dae é melhor deixar esse assunto para o clã comercial ou para quem tem char de comércio no clã principal.
bem... tem varios ekips bons, mas dae é melhor deixar esse assunto para o clã comercial ou para quem tem char de comércio no clã principal.
Shin Akuma- Char(s) para contato : Count Floyd, Mark Juliano
Tem q levar na manha, eu por exemplo de vez em qndo convidava a eluh e nd.david.ac escreveu:A esses casais do Rag, sorte de vcs...
Até.
Enato uma semana comecei a investir pesado, sahusahsu.
e ela ta aew jogando.
PS. N esqueça q como vc convidou tera q bancala e upala.
@TOPIC Olha sua arma eh OTIMA pra upar nos dragoes. MAS merce de adaga n upa la. So para arru mesmo.
Se tivesse grana comprava pro meu, pagava uns 120kk hehe
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
mas vc acha que eu consigo vender in game por quanto?? Claro que se alguem do clã quiser eu faço desconto.
Se vocês souerem quanto eu paguei por ela na época vocês choram.
Vitor Machado escreveu:mas vc acha que eu consigo vender in game por quanto?? Claro que se alguem do clã quiser eu faço desconto.
Ja vou adiantando q vai ser uma longa espera. Aquele mapa dos dragões só upa suicida, é difícil encontrar
alguma pessoa que corra o risco de upar la. O preço normal na minha opinião seria uns 150~180kk.
Mas como te disse n tem mta gente q upa la. Vaz esperar um bocado.
Eu nunca ofereci, ela foi voluntária asuhasuahsusahuashuhPivaWillian escreveu:Tem q levar na manha, eu por exemplo de vez em qndo convidava a eluh e nd.david.ac escreveu:A esses casais do Rag, sorte de vcs...
Até.
Enato uma semana comecei a investir pesado, sahusahsu.
e ela ta aew jogando.
PS. N esqueça q como vc convidou tera q bancala e upala.
@TOPIC Olha sua arma eh OTIMA pra upar nos dragoes. MAS merce de adaga n upa la. So para arru mesmo.
Se tivesse grana comprava pro meu, pagava uns 120kk hehe
PivaWillian escreveu:
Ja vou adiantando q vai ser uma longa espera. Aquele mapa dos dragões só upa suicida, é difícil encontrar
alguma pessoa que corra o risco de upar la. O preço normal na minha opinião seria uns 150~180kk.
Mas como te disse n tem mta gente q upa la. Vaz esperar um bocado.
Mas eu devo deixar loja ou o dialogo V> ALT+Q? o que voce acha que vende mais rapido? no caso da loja... que valor eu deveria colocar?
Upa bem com certeza. Mas quem upa la?DarkChocobo escreveu:Eu acho que lá upa muito bem, will
Lord, mestre, n se ve tdo dia um arru ou merce la por isso axo que eh dificil vender.
Axo q botar V>Alt+q XXKK´S eh a melhor opção sim. Não esquece de anunciar no forum da lug.
Tem um stalker la que upa nos dragoes, o Chroft mas axo q ele eh do Odin.
Blz cara... vlw pela dica... voce acha que devo colocar 180kk?
Ah sim, isso é verdade.. Adaga faz pouco dano já que a maioria dos dragões são grandes, nunca vi arru de adaga por láPivaWillian escreveu:Upa bem com certeza. Mas quem upa la?
Lord, mestre, n se ve tdo dia um arru ou merce la por isso axo que eh dificil vender.
Eu bem que gostaria de um leech nos dragões ;x
quem estiver disponível heheheheh
quem estiver disponível heheheheh
PivaWillian escreveu:Ja vou adiantando q vai ser uma longa espera. Aquele mapa dos dragões só upa suicida, é difícil encontrar
alguma pessoa que corra o risco de upar la.
Eu até tentei, só faltou o grupo rsrs. Sorte que pude ir nos dragões das salas, e comprovei que a xp é muito boa mesmo além loot excelente. Mas não são todas as classes que upam lá.
Não sei se arruaceiro aguenta o mapa muito bem (já vi uns dois bots no nv1 mas eram só pra catar loot de alguns bichos) mas desordeiro acho que sim, já que tem preservar e não morre de IK rsrs.
Quem tiver interesse, tem umas informaçoes legais nesse tópico: https://imortais.umforum.net/eventos-f3/p-grupo-up-lago-do-abismo-t215.htm
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Pra eu ir lá com meu lk teria que gastar muito dinheiro...
Gaebolg[2] com 2 petite, elmo draconiano, sopro do dragão(carteado); aiai meu bolso..
Gaebolg[2] com 2 petite, elmo draconiano, sopro do dragão(carteado); aiai meu bolso..
Ae galera... to meio enjoado da rotina com o sacer rsrs.
Queria pedir a opniao de voces.
Voces acham que vale a pena eu parar com tudo e fazer um outro assassino (classe que mais gosto) com a build certa?
A minha ta toda errada...LVL 85/50, 47 for, 99 agi, 30 des, 30 sorte.
Skills tao bixadas tambem.
Ou continuo com esse, upando ,capengando, ate rebornar?
VLW
Queria pedir a opniao de voces.
Voces acham que vale a pena eu parar com tudo e fazer um outro assassino (classe que mais gosto) com a build certa?
A minha ta toda errada...LVL 85/50, 47 for, 99 agi, 30 des, 30 sorte.
Skills tao bixadas tambem.
Ou continuo com esse, upando ,capengando, ate rebornar?
VLW
Bom, eu vou tentar rebornar com o meu sacer :3
VAAPOO- Char(s) para contato : Little Hawk
Eu queria fazer logo isso para aproveitar o periodo de 2x xp
E tambem porque agora vou ter grana de sobra pra up fast... comprei 100k Rops hj
E tambem porque agora vou ter grana de sobra pra up fast... comprei 100k Rops hj
Sei q não sou boa influencia quando se trata de ficar com um char so. Mas eu axo que o seu sin ainda tem salvação. Axo que uma bola de ferro, mais alguns equipzinhos ele ficaria um merce critico razoavel
100krops+10k bonus=330kk facil /uau. Se ficares um tempinho no comercio comprando e revendendo faz 500~600kk fast ehhehe
100krops+10k bonus=330kk facil /uau. Se ficares um tempinho no comercio comprando e revendendo faz 500~600kk fast ehhehe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4