Trocando de char
+4
Eruname
Boo
Thurisaz
Vikto
8 participantes
Página 1 de 1
Trocando de char
bom alguns ja virao nao tenho logado com tanta frequencia no meu char Vikto
entao eu nao jogarei mais com o char vikto gostaria de trocar de char no clã eu vou jogar com o sumo do meu primo,ele paro de jogar e vai me passar ele. gostaria de pedir pra guardar a minha vaga no clã. bom e isso .eu iria parar de jogar tbm to vendo se com o sumo do meu primo eu volto a ter alguma motivação animo pq ta dificil =/ e e isso amigos espero que entendao.
segunda feira eu ja devo tar com o sumo.
entao eu nao jogarei mais com o char vikto gostaria de trocar de char no clã eu vou jogar com o sumo do meu primo,ele paro de jogar e vai me passar ele. gostaria de pedir pra guardar a minha vaga no clã. bom e isso .eu iria parar de jogar tbm to vendo se com o sumo do meu primo eu volto a ter alguma motivação animo pq ta dificil =/ e e isso amigos espero que entendao.
segunda feira eu ja devo tar com o sumo.
Vikto- Char(s) para contato : Vikto desativado,GsP.Zero3Umº³¹
Re: Trocando de char
Blz Vikto, assim que encontrar algum conselheiro online só pedir pra fazer a troca.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
ce alguem puder recrutar meu sacer pro clã =)
Só vai ter que sair daquele teu otro clã que tu tá com o teu WS, eu vi quando tu passo rápido hoje no point!
Boo- Char(s) para contato :
nao e proibido fikar com 2 clã que eu saiba. nem jogo direito so jogo de madrugada queria que recrutar so pra bater um papo as vezes to sem tempo de jogar entao so de madrugada
Vikto, eu não entendi direito...
vc ta no outro clã pra bater um papo ou vc ta no nosso clã pra bater um papo? =-x
Bom, seja como for, infelizmente, vc vai ter q escolher um =/
Por favor, dê uma olhada nesse tópico:
https://imortais.umforum.net/assuntos-internos-f1/sobre-ter-mais-de-um-cla-t655.htm
Em nossas regras não é permitido ter 2 clãs, a não ser que seja clã de comercio ou de namoro [?]
'-'
vc ta no outro clã pra bater um papo ou vc ta no nosso clã pra bater um papo? =-x
Bom, seja como for, infelizmente, vc vai ter q escolher um =/
Por favor, dê uma olhada nesse tópico:
https://imortais.umforum.net/assuntos-internos-f1/sobre-ter-mais-de-um-cla-t655.htm
Em nossas regras não é permitido ter 2 clãs, a não ser que seja clã de comercio ou de namoro [?]
'-'
ta me esprecei mal
nao o outro clã e atoa eu nem jogo mais.
queria entrar no clã de novo pq fiz amigos,eu to voltando a jogar mas so de madrugada eu gosto daki.e isso
nao o outro clã e atoa eu nem jogo mais.
queria entrar no clã de novo pq fiz amigos,eu to voltando a jogar mas so de madrugada eu gosto daki.e isso
Lol, nao posso ter outro cla com outros chars de contas diferentes?
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
soh pode entrar em outro clan com outros chars caso sejam clan secundario ou de mercador.
se quiser colocar seus otros personagens em algum clã, temos o clã secundario para isso
se quiser colocar seus otros personagens em algum clã, temos o clã secundario para isso
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Olá Imortais!
Como o Boo, o Leiji e a Eru disseram, não é permitido fazer parte de dois ou mais clas, independente de ser com outra conta ou na mesma, exceto nas exceções ja mencionadas (clã secundario dos imortais, cla comercial e de nhenhenhe S2)
Ao entrar para o nosso clã, a pessoa (e não o char) firmaram um compromisso, de amizade e lealdade aos Imortais.
Não significa que a pessoa tenha que abandonar as velhas amizades, muito pelo contrario. Conhecer mais e mais pessoas é sempre bom. Mas para isso existe a lista de contatos in game, points, PMs, msn, orkut, foruns, etc.
Bom jogo para todos
Como o Boo, o Leiji e a Eru disseram, não é permitido fazer parte de dois ou mais clas, independente de ser com outra conta ou na mesma, exceto nas exceções ja mencionadas (clã secundario dos imortais, cla comercial e de nhenhenhe S2)
Ao entrar para o nosso clã, a pessoa (e não o char) firmaram um compromisso, de amizade e lealdade aos Imortais.
Não significa que a pessoa tenha que abandonar as velhas amizades, muito pelo contrario. Conhecer mais e mais pessoas é sempre bom. Mas para isso existe a lista de contatos in game, points, PMs, msn, orkut, foruns, etc.
Não, não pode. É contra as regras e acima de tudo, é contra o estilo dos Imortais, o que nos deixa muito tristes.drakegawain escreveu:Lol, nao posso ter outro cla com outros chars de contas diferentes?
Bom jogo para todos
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Bem... essa e a administraçao dos imortais
esta regra esta ai a muito tempo xD
alguns podem estranhar isso porque muitos clas... principalmente de woe nao tem essa regra... tu entra e sai avontade...
mas e como o roger disse.. nao significa que nao podem fazer amizades com outros clas...
e a mesma coisa do que voce ser um flamenguista (corinthiano/atletico mg)) e ficar vestindo a camsia do vasco/Sampa/Cruzeiro...
esta regra esta ai a muito tempo xD
alguns podem estranhar isso porque muitos clas... principalmente de woe nao tem essa regra... tu entra e sai avontade...
mas e como o roger disse.. nao significa que nao podem fazer amizades com outros clas...
e a mesma coisa do que voce ser um flamenguista (corinthiano/atletico mg)) e ficar vestindo a camsia do vasco/Sampa/Cruzeiro...