Obrigado LUG - Afastamento
+9
Arth
Wagner
SlashCross
Kei Chan
Eruname
rogerioxps
EluzaHelena
DarkChocobo
SanJ
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Obrigado LUG - Afastamento
Bom como voces sabem a LUG bloqueou Ips estrangeiros http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/421803.aspx?PageIndex=3
e como voces ja sabem moro em Portugal
então pessoal vou sentir muitas saudades de voces fiz muitos amigos aqui
mas infezlimente a lug querida fez esse favor de estragar tudo...
obi pode me expulsar do clã pra não ocupar espaço de ninguém espero que tenham boas lembranças de mim pessoal T.T
um dia voltarei pro Brasil e vo poder jogar ^^
obs: pior que ja coloquei rops...e tem muitos outros brasileiros que moram fora do pais... muito tenso isso...
mais anda a comentar...parabens lug!
e como voces ja sabem moro em Portugal
então pessoal vou sentir muitas saudades de voces fiz muitos amigos aqui
mas infezlimente a lug querida fez esse favor de estragar tudo...
obi pode me expulsar do clã pra não ocupar espaço de ninguém espero que tenham boas lembranças de mim pessoal T.T
um dia voltarei pro Brasil e vo poder jogar ^^
obs: pior que ja coloquei rops...e tem muitos outros brasileiros que moram fora do pais... muito tenso isso...
mais anda a comentar...parabens lug!
Re: Obrigado LUG - Afastamento
Aff como eu pensei =( Mas Sanj pow, não faz isso não cara, sempre existe um jeito. Procura sobre programas de mudar o IP, eu tenho um amigo que jogava no bGC (Brasil Grand Chase) quando tava morando no Canadá.
sanj, espera mais um tempo e tenta enviar o tickete. Da uma olhada no forum que vc postou o link e faz o que diz lá.
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
sanj, olha tópico que choco e ckill criaram =]
Relaxa que vai dar tudo certo
Relaxa que vai dar tudo certo
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Affs
Pensei que so os coreanos faziam isso...
Pensei que so os coreanos faziam isso...
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Saaanj não desiste! manda o ticket!! ;_; eles vao liberar seu IP! >.<
Eruname escreveu:Saaanj não desiste! manda o ticket!! ;_; eles vao liberar seu IP! >.<
"Seism
Caros,
De acordo com os dados recebidos, desbloqueamos faixas de IP. Para os usuários que não possuem IP fixo, tranquilizo-os: não estamos desbloqueando IP a IP, e sim por faixas. Embora dinâmico, o número IP de sua conexão trabalha em uma mesma faixa. Com o desbloqueio dela, independentemente de uma nova conexão e da diferença, este IP fica na mesma faixa. Vale ainda lembrar que apenas IPs localizados em território nacional estão sendo liberados. Se você acessa do Japão, Estados Unidos, ou qualquer outro país que não o nosso, infelizmente não poderemos ajudá-lo."
podem me tirar do clã não há nada fazer
essa maldita empresa não está nem ai pra quem é do exterior como viram no texto...
Mas deve ter alguma maneira de burlar o bloqueio de ip, para tudo tem um meio, ja joguei em servidor americano com ip block e consegui usar um programa que burlava, mas agora pra servidor brasileiro não sei, vou ver se acho algo e posto aqui, você só não pode ficar sem jogar...
Kei Chan- Char(s) para contato : Kei Chan, Kei Valentine
Exatamente, existem programas pra mudar seu IP para burlar este tipo bloqueioKei Chan escreveu:Mas deve ter alguma maneira de burlar o bloqueio de ip, para tudo tem um meio, ja joguei em servidor americano com ip block e consegui usar um programa que burlava, mas agora pra servidor brasileiro não sei, vou ver se acho algo e posto aqui, você só não pode ficar sem jogar...
Se eles conseguem burlar o IP,. vc tmbm consegue ò_ó
Isso q a Lug fez é totalmente falta de respeito com seus clientes! >.<
Isso q a Lug fez é totalmente falta de respeito com seus clientes! >.<
mais uma que a nossa querida level BUG! games nos arranja =/
SanJ,luta pela sua acc,to torcendo pra que os genios do TI da Level Bug vejam que a medida só prejudicou players honestos Y.Y
Espero que vc consigua SanJ...
agora só por comentario: a maioria dos spamers de KKs são bots pré-moldados hosteados aki no brasil msm ¬¬
...santa ignorancia lug
SanJ,luta pela sua acc,to torcendo pra que os genios do TI da Level Bug vejam que a medida só prejudicou players honestos Y.Y
Espero que vc consigua SanJ...
agora só por comentario: a maioria dos spamers de KKs são bots pré-moldados hosteados aki no brasil msm ¬¬
...santa ignorancia lug
Última edição por SlashCross em Qui 12 Ago 2010, 16:58, editado 1 vez(es)
SlashCross- Char(s) para contato : Aries\\
Sanj, procura um progama "IP changer" que vc deve achar alguma coisa pra conseguir macetar esse block de ip...
desistir sem tentar é pros fracos
tentar e n conseguir é pros fortes
MAS tentar E conseguir é para imortais
desistir sem tentar é pros fracos
tentar e n conseguir é pros fortes
MAS tentar E conseguir é para imortais
Wagner- Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Poisé, os cara conseguem burlar o game guard, programam os bot, para eles burlar o ip block deve ser fichinha, pior de tudo que a lug falou que deu uma grande diminuição no numero de bot's, mas é claro os cara deve que só vão conferir os bot's uma vez por semana, quando verem que não tão rodando arrumam um jeito e volta os mesmos bot e enquanto isso os jogadores honestos que não tem muito conhecimento em burlar o ip block ficam no prejuizo sem jogar, sei como é morar em outro país, morei 3 anos no Japão sozinho, e os amigos que tinha no rag que me fizeram aguentar ficar lá.
Kei Chan- Char(s) para contato : Kei Chan, Kei Valentine
vlw gente pelo apoio
to procurando algo sobre burlar o block
se souberem como me ajudem por favor x.x
to procurando algo sobre burlar o block
se souberem como me ajudem por favor x.x
A primeira pessoa q eu lembrei qdo soube dessa notícia foi vc cara DDDD:
Tipo, eu nao entendo nada disso e talvez o q eu fale, seja uma grande bobagem, mas.. [?]
O Hamachi cria um IP provisório pro seu pc...será q nao tem como usa-lo? '-'
O Hamachi cria um IP provisório pro seu pc...será q nao tem como usa-lo? '-'
Pra ser sincero existem muitas maneiras de burlar barreiras “IP Block”, ainda mais pra MMORPGs.
Você poderia por exemplo configurar o Firewall da sua rede ou Roteador simplesmente pra negar ao pedidos Protocolo ICMP ao servidor dos jogos. Muitos fácil fazer essa configuração e tudo já estaria resolvido.
Talvez uma maneira mais eficiente para estes casos seria a implementação de uma regra na Ferramenta Antispam, onde seria acrescentado a punição para frases escritas em outros idiomas.
E uma última observação: O que dificulta logar num Servidor de Ragnarök Coreano não é simplesmente bloqueios de rede, na verdade uma restrição de documentação para criação de conta no jogo é o maior obstáculo para quem reside fora de lá.
É necessário ter uma espécie de CPF Oriental, (e não irei discutir isso aqui), algo que no Brasil é totalmente desnecessário.
Quero dizer que no Ragnarök Coreano é muito mais rígida a possibilidade de se criar um conta no servidor.
Essa msg do isra no forum ja te da uma base do que procurar.
Espero que vc consiga continuar jogando, essa lug so faz bost* mesmo. tinhamos eh que ir la tdos do cla meter o pau neles. Ja estou bloqueado em uma conta bloquearem outra pra mim nao tem problema no forum.
Você poderia por exemplo configurar o Firewall da sua rede ou Roteador simplesmente pra negar ao pedidos Protocolo ICMP ao servidor dos jogos. Muitos fácil fazer essa configuração e tudo já estaria resolvido.
Talvez uma maneira mais eficiente para estes casos seria a implementação de uma regra na Ferramenta Antispam, onde seria acrescentado a punição para frases escritas em outros idiomas.
E uma última observação: O que dificulta logar num Servidor de Ragnarök Coreano não é simplesmente bloqueios de rede, na verdade uma restrição de documentação para criação de conta no jogo é o maior obstáculo para quem reside fora de lá.
É necessário ter uma espécie de CPF Oriental, (e não irei discutir isso aqui), algo que no Brasil é totalmente desnecessário.
Quero dizer que no Ragnarök Coreano é muito mais rígida a possibilidade de se criar um conta no servidor.
Essa msg do isra no forum ja te da uma base do que procurar.
Espero que vc consiga continuar jogando, essa lug so faz bost* mesmo. tinhamos eh que ir la tdos do cla meter o pau neles. Ja estou bloqueado em uma conta bloquearem outra pra mim nao tem problema no forum.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Só pra dizer que a lug voltou atraz e desbloqueou alguns ips internacionais...incluindo quem mora em Portugal =}
ainda bém assim poupa o trabalho de logar do jeito que eu estava logando ^^
finalmente eles entederam que essa medida eram um fail
ainda bém assim poupa o trabalho de logar do jeito que eu estava logando ^^
finalmente eles entederam que essa medida eram um fail
Uhul \o/ portuga is back!
Wagner- Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
que bom SanJ,já ta podendo logar normal agora?
então gogo up(acho que no seu caso gogogo Endless u.u)
então gogo up(acho que no seu caso gogogo Endless u.u)
SlashCross- Char(s) para contato : Aries\\
que treta hein Sanj... da um jeito ai cara.... se ñ vc vai fazer muita falta
lembrando que vc ta me devendo leech cara... promessa eh divida
volta logo cara
volta logo cara
Lord Anderson- Char(s) para contato : Lord Anderson, °ºFranklinº°, ¨Frank Forger¨,
Lord Anderson escreveu:que treta hein Sanj... da um jeito ai cara.... se ñ vc vai fazer muita falta
volta logo cara
Ele já voltou a jogar
VAAPOO- Char(s) para contato : Little Hawk
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos