Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado por tudo e nós vemos por ai ;)

+2
Grimmjow Jeaquerjacks
Hasgard.
6 participantes

Ir para baixo

Obrigado por tudo e nós vemos por ai ;) Empty Obrigado por tudo e nós vemos por ai ;)

Mensagem por Hasgard. Sex 11 Nov 2011, 21:30

Galera não é segredo para ninguem minha grande amizade com a Luh e com o Will, o que aconteceu foi realmente um episodio de mta tristeza para ambas as partes, mas enfim estou aqui para flar da minha saida do clã, gosto mto de tds e respeito a tds, mas não vou ficar de enrolação e tentar disfarçar minha saida, o clã do will foi uma criação conjunta de nós 3, e agora com a desisão deles de tocar o clã em frente, estarei ajudando eles com isso, espero que entendam minha posição sobre td isso, obrigado mais uma vez por td e nós vemos por ai com mta alegria no coração ^^

Bjs e abraços a tds Has Cool
Hasgard.
Hasgard.

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hasgard. , Indio. , Felipe Thunder , .Albafica
Masculino Mensagens : 159

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado por tudo e nós vemos por ai ;) Empty Re: Obrigado por tudo e nós vemos por ai ;)

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Sex 11 Nov 2011, 21:33

Aprecio muito sua sinceriadade hasgard,isso é muito importante.

Eu não sou mais do Imortais,mas já fui e sei como é: Você não deixará de ser amigo de ninguém ali só por isso,no fim das contas o que vale mesmo é a amizade.Tenho certeza que a Eru e os membros todos estatão logo lhe desejando felicidades na sua nova casa. ^^
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824

Obrigado por tudo e nós vemos por ai ;) Empty Re: Obrigado por tudo e nós vemos por ai ;)

Mensagem por Thurisaz Sex 11 Nov 2011, 21:38

Nós já esperávamos pela sua saída, afinal o clan de secundários deles era desde um início um projeto para sair dos Imortais e você estava incluso. Mas todos aqui são livres para ir quando quiserem. Nós não somos um clan autoritário e damos liberdade e apoio àqueles que não se sentem bem no clan.
Boa sorte e espero que seja feliz por lá. Afinal vocês sempre foram um grupo isolado dentro do clan e com interesses próprios que não acompanhavam a ideologia dos Imortais.

Por falta de Adeus, Até Logo!
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069

Mensagem por Hasgard. Sex 11 Nov 2011, 21:46

Bom Thuri vou considerar no momento que vc está com a cabeça quente, mas o criação daquela clã nunca foi visando sair dos imortais, e o grupo isolado ao qual vc se refere significa amizade para min, e os interesses de tds as pessoas nunca são iguais em nenhum lugar do mundo, em nenhum momento eu tive algum atrito com as pessoas desse clã mto pelo contrario fui mto feliz aqui e conheci pessoas maravilhosas, e não vai ser agora que ficarei chatiado com o post ofensivo que vc postou, e enfim paro por aqui, obrigado a tds que entenderam minha posição e aos que ficaram chateados com isso só posso me desculpar mas estou fazendo oq meu coração manda Wink

Obrigado por td de vrdd ^^
Hasgard.
Hasgard.

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hasgard. , Indio. , Felipe Thunder , .Albafica
Masculino Mensagens : 159

Mensagem por wasabi_man Sex 11 Nov 2011, 22:14

Hasgard entendo o seu lado msm sendo um cla unido inevitavelmente surgira "grupinhos" n me entenda mal mas isso e inevitavel sempre havera pessoas q vc se identificara mais do que com outras mas axu q sua saida n e motivo de discordia cada um tem o seu ponto de vista
Concerteza vc sera bem vindo se quiser voltar
Cara ja te falaram q nessa foto ae do avatar vc ta parecido com o caio castro de fina estampa?
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852

Mensagem por Leiji Sex 11 Nov 2011, 22:18

Desculpa Thuri mais dps dessa eu n aguentei...
Falaram tanto da "panela" entre o Bk, o Cand e eu Pre renew e agr ta ai neh, nós nunca dividimos os Imortais e sempre respeitamos nossa família.
Btw ao Hasg boa sorte no jogo cara, espero continuar vendo suas SSs la na JeA
Edit: Pra mim ele ta parecendo o cara do eu so 1337 haha
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165

Mensagem por Eruname Sex 11 Nov 2011, 22:45

Hasg, de fato, como Thuri disse, isso já era esperado.
Tmbm espero que vc seja feliz lá e joguem do jeito que gostem.
Boa sorte!
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225

http://pointdorag.blogspot.com/

Mensagem por wasabi_man Sex 11 Nov 2011, 22:55

@Leji
Nun e q parece msm ashuashuashu
Quem nasce pra magikarpa nunca vai ser gyarados!! Huhu
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo