Novo Servidor
+9
AthÖS
Thess
Honir
Chrno70
wasabi_man
Carsaint
rogerioxps
marimari
johnbalabde
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Novo Servidor
né?Reginleif~* escreveu:foi o tapa na cara mais bem dado na lug em vcs , players aahuahuha
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
To tentando descobrir qual a intenção deles com esse novo server... Gosto muito do Rag, mas começar do zero com a Lug cuidando dele, sem chance.
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
perceberam? sempre batemos no msm obstaculo, o rag e um jogo mt bom o problema e a lug...
se ( eu disse SE), se eu fizesse um abaixo assinado dos jogadores de rag de ambos os server, quantas assinaturas eu precisaria pra conseguir tirar a lug da adm do rag? sem levar em consideração q se a gravity anulace o contrato ela teria q pagar uma multa descomunal pra lug.
se ( eu disse SE), se eu fizesse um abaixo assinado dos jogadores de rag de ambos os server, quantas assinaturas eu precisaria pra conseguir tirar a lug da adm do rag? sem levar em consideração q se a gravity anulace o contrato ela teria q pagar uma multa descomunal pra lug.
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
wasabi_man escreveu:perceberam? sempre batemos no msm obstaculo, o rag e um jogo mt bom o problema e a lug...
O problema é que a Gravity tbm faz muita m..., o jogo em si tem potencial, mas na minha opinião ele precisa ser "reconstruído".
Até
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
To jeito q to pt** de raiva da lug capaz de assinar isso aê U-Uwasabi_man escreveu:perceberam? sempre batemos no msm obstaculo, o rag e um jogo mt bom o problema e a lug...
a gravit da umas mancadas bem sinistras tbm, acho q antes de bifrost ou novos mapas chegarem os jogadores qrem q consertem o jogo atual, qrem balanceamento sem classes deuzes dando ik em tudo q se mova, qrem classes ranged atacam de longe (serio, rag e o unico jogo q existe q caçadores e evolução usam adaga+escudo), qrem tbm um jogo sem bots, sem bugs. A quantidades de quits e maior q a chegada de novos player, e enquanto a lug/gravit continuarem com essa mã adm cincerteza isso vai continuar
Se a LUG sair fora ninguém vai querer pegar um jogo quebrado pra administrar. Esse novo servidor realmente não faz sentido algum. Faria se o Rag estivesse transbordando de jogadores mas a realidade é o inverso. Apesar de ser um jogo antigo ele possui uma estrutura que pode ser renovada por mais muito tempo. Pena que a Gravity se perdeu em algum ponto do jogo e não se achou mais. Ai junta com a bosta da LUG e fica essa porcaria que o jogo virou. Poxa, faz quase um ano que lançaram El Discates e o resto foi só enrolação. E rops inúteis pra todo lado. Triste fim pra um jogo tão legal... =/
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
pra mim oq matou o jogo foi a renwe .. nun quero dizzer q foi ruim .. ta certo super massa a classe 3 .. mas deveriam ter estudado mais as 3rd. e tambm esse mudança de mapas que fizeram com o bichos .. gostava muito de upar na caverna de payon .. mas fazer oque neh.. jogo e aberto ao publico e tem suas atualizações e mudanças goste delas a gente ou não .. =/
johnbalabde- Char(s) para contato : Akrasthy_(03), Yurhi, Potions For Life
LOL eu não acredito nisso! Ao meu ver um servidor novo, não faz sentido nenhum tmbm...
SE fosse um servidor old times, tudo bem...mas, um servidor "igual" aos outros...Eu não sei pra que...
Mas...se vai ser gratuito, talvez sirva pra tirar ou dividir um pouco da muvuca do Thor...
SE fosse um servidor old times, tudo bem...mas, um servidor "igual" aos outros...Eu não sei pra que...
Mas...se vai ser gratuito, talvez sirva pra tirar ou dividir um pouco da muvuca do Thor...
acho q fizeram com essa finalidade de divididir como a Eru disse: a muvuca do Thor!
se fosse pra dividir com o thor n teriam q ser abertas migrações entre os servidores? e msm assim as configurações do thor e do asgard sao realmente diferentes XD
se fosse pra dividir com o thor n teriam q ser abertas migrações entre os servidores? e msm assim as configurações do thor e do asgard sao realmente diferentes XD
É q eu acho q tem muita gente q vai acbar desistindo do Thor pra ir pro novo servidor, então seria uma divisão indireta xD [?] Mas de um jeito ou de outro, eu acho q vai folgar as coisas sim...
Só q eu ainda não sei qual é a da Lug com isso....Pelo o q eu ando acompnhando, os jogadores do Rag tem diminuído - não só no BRO - e não aumentado...Talvez eu esteja enganada, mas eu axo mesmo estranho...
Só q eu ainda não sei qual é a da Lug com isso....Pelo o q eu ando acompnhando, os jogadores do Rag tem diminuído - não só no BRO - e não aumentado...Talvez eu esteja enganada, mas eu axo mesmo estranho...
29/08/2012
Prepare-se para a chegada do servidor Asgard - Parte 1
Uma das novidades que tem agitado a comunidade de Ragnarök Online foi o anúncio do lançamento do novo servidor Asgard. Em breve, novos aventureiros poderão iniciar do zero suas aventuras por Rune-Midgard, num servidor cujas configurações serão diferentes das do Thor e Odin.
Curioso para saber mais?
• Asgard terá pequenas mudanças nos drops do jogo, para torná-lo mais dinâmico e competitivo!
Confira a tabela inicial de alterações de drops de Asgard e veja quais drops você não será capaz de derrubar de alguns dos monstros do servidor:
Monstros - Itens removidos
YOYO - Morango
ESPORO - Morango e Erva Azul
HARPIA - Garra de Harpia e Pena de Harpia
ROCHOSO - Natureza Grandiosa
ESPORO VENENOSO - Esporo Venenoso
FLORA - Caule
SALGUEIRO ANCIÃO - Galho Antigo
SAPO DE RODA - Garrafa Vazia
VITATA - Geleia Real
MANDRAGORA - Caule e Broto
OVO DE PECOPECO - Garrafa Vazia
OVO DE ANDRE - Garrafa Vazia
Fique ligado, em breve divulgaremos mais detalhes sobre o novo servidor!*
*As informações contidas nesta notícia estão sujeitas a alterações até a abertura do novo servidor.
Equipe Level Up!
Prepare-se para a chegada do servidor Asgard - Parte 1
Uma das novidades que tem agitado a comunidade de Ragnarök Online foi o anúncio do lançamento do novo servidor Asgard. Em breve, novos aventureiros poderão iniciar do zero suas aventuras por Rune-Midgard, num servidor cujas configurações serão diferentes das do Thor e Odin.
Curioso para saber mais?
• Asgard terá pequenas mudanças nos drops do jogo, para torná-lo mais dinâmico e competitivo!
Confira a tabela inicial de alterações de drops de Asgard e veja quais drops você não será capaz de derrubar de alguns dos monstros do servidor:
YOYO - Morango
FLORA - Caule
VITATA - Geleia Real
Fique ligado, em breve divulgaremos mais detalhes sobre o novo servidor!*
*As informações contidas nesta notícia estão sujeitas a alterações até a abertura do novo servidor.
Equipe Level Up!
Thor número 2? kkk que tosco
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
vdd kkk
johnbalabde escreveu:29/08/2012
YOYO - Morango
FLORA - Caule
VITATA - Geleia Real
Comoassim tirar caule, garrafa vazia e morango?!!
E a harpia n dropa nada O_O
despenaram a coitada (se bem q n gosto mto dela)
Chrno70- Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Chrno, é a mesma coisa do Thor. Caule ainda dropa, mas de outros monstros. Assim como os outros itens...
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
O setup ficou com um sprite de gostring *_*
Chrno70- Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
obviamente e mt mais facil tirar os drops dos mobs do q impedir os bots, e tão a cara da lug...
Página 2 de 2 • 1, 2