Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan "Praticamente inativo??"

+5
Chrno70
AthÖS
marimari
Boo
Miramox
9 participantes

Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por Miramox Sáb 26 maio 2012, 21:05

Poxa galera, entrei no clan faz +ou- 1 semana, entro todos os dias, e ate agora o maximo de players on que vi forão 3 (Contando comigo)

Estava escrito nos avisos do clan q hoje exatamente agora (9h sabado) ia ter Torre sem Fim, fiquei intusiasmando e esperançoso achando que o pessoal era mais de logar final de semana ou quando marca-se algo.

E pelo que vi não é bem assim =(

Vejo q o clan teve uma longa e boa historia, mais que os Lideres e Conselheiros do clan não sao mais ativos, e nem os membros de renome, fazendo com que o clan não tenha direção ou adiministração ou busca de ser Ativo.

Vejo que vcs são um grupo de amigos antigos, que mantem o clan para reunir esses amigos que jogao de vez enquando para relembrar velhos tempos e amizades.


Não estou criticando, e sim ate elogiando pelo o fato de conseguirem isso.
Mais não é isso que estou buscando.

Creio que seguirei minha vida, buscarei um clan que seja mais a minha cara.

Obrigado por todos que me acolherão, nos veremos.

Abraços
Miramox
Miramox

Char(s) para contato Char(s) para contato : *~Misa~*, *~ Misa ~*, * ~Misa~ *, e etc...
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : Up Hard

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por Boo Dom 27 maio 2012, 01:56

Aaah os velhos tempos...
Boo
Boo

Char(s) para contato Char(s) para contato :
Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 108
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por marimari Dom 27 maio 2012, 13:26

Ta meio parada pq eu parei um pouco de jogar por causa do meu computador. Deixa eu voltar com força total q vou fazer de td pra ser mais agitado.
Clan "Praticamente inativo??" Birl1h
marimari
marimari

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mari_alquimista, soyyo, mamão_papaia, Ferreira da Morte
Feminino Mensagens : 1166
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://j-rockpop-j.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por AthÖS Dom 27 maio 2012, 15:04

pior que é mesmo assim q eu entrei o cla era mais movimentado mas agora =/
e esse aviso de torre ja ta la a quase 1 mes por que a eru n tiro o aviso
sinceramente concordo com o miramox tambem nao sei c é isso que eu procuro em um clã
fiz muitas amizades mais principalmente com o Carsa e com o Falyt, mas nao sei se continuarei muito tempo no Imortais =/
AthÖS
AthÖS

Char(s) para contato Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Masculino Mensagens : 294
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27
Localização : No pvp de prontera :p

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por Chrno70 Dom 27 maio 2012, 16:50

;_;
Chrno70
Chrno70

Char(s) para contato Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por wasabi_man Dom 27 maio 2012, 16:56

talvez alguns membros mais novos n saibam, mas qualquer um no clã pode criar eventos desde a torre sem fim até calabouços dos orc ou até msm um de criação propria. o fato da lider n ter marcado nada n impede q vcs façam /gawi
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por Thurisaz Dom 27 maio 2012, 20:34

Palavras sábias Wasabi!
Como eu já disse antes e repito: Quem faz o clan são os membros não o líder!
Quando eu entrei no clan foi para participar, e fiquei 3 anos ativo no jogo e no fórum. Tem gente que entra só pra ocupar espaço e não faz diferença nenhuma. Dessa forma o clan vai ficar sempre as moscas mesmo.
Sobre o aviso da torre sem fim, todo mundo sabe que os eventos são marcados pelo fórum não pelo jogo.
Abraço povo!
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por Carsaint Seg 28 maio 2012, 17:01

fiquei triste T. T,essa semana passada fiquei off pq to cheio de trabalhos da escola e talvez so quinta eu volte.Realmente o movimento era maior antes,mas como o Wasabi disse,nada nos impede de criar um evento para reunir o povo.Mas assumo q tambem to meio igual ao athos,desanimado com o cla.
Carsaint
Carsaint

Char(s) para contato Char(s) para contato : Carsaint VII,Bryan Carsaint,Zetsu Fangs
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por Vikto Ter 29 maio 2012, 16:05

e ae galerinha =)
como anda o clã?
não sei se lembarão de min mas eu lembro de vcs *-*
tava pensando em voltar a jogar 4fun novamente =)
abrass
Vikto
Vikto

Char(s) para contato Char(s) para contato : Vikto desativado,GsP.Zero3Umº³¹
Masculino Mensagens : 153
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por Miramox Qua 30 maio 2012, 14:05


Sim, qualquer um pode criar um evento, mais como vou fazer algo sendo que dos 7 dias que fiquei no clan joguei no minimo 2h por dia, e 2 dias desses só tinha EU online, e 4 dias tinha 2on, sendo o outro o LeMataRapidão, que mal respondias minhas msg, e 1 dia tinha 3 on. Obs: Esses numeros contando comigo.

Isso não é argumento.

Como disse, cada um tem sua opinião e busca um clan que mais se adequa ao que gosta.

E não entrei num clan para "ocupar espaço" como vc diz, mais tmb não quero reerguer um clan q esta as moscas. Pois se eu quise-se isso, seria mais facil eu criar o meu proprio.

Podem olhar meu topico de apresentação, tinha entrado no clan pq estava cansado de jogar sosinho, e acabo que no periodo que fiquei aqui, continuei jogando sosinho.

E voce disse que sobre o aviso da torre que "todo mundo sabe que são marcados pelo forum", bem não era minha obrigação saber que o anuncio estava desatualizado.

"Quem faz um clan sao os membros e não o lider" , Agora Poe isso na vida real meu amigo: Pega uma fabrica, poe lah 50 funcionarios, sem Lideres, gerentes ou coisa do genero, oque voce acha que vira? Vira Zona, da 1 semana, ninguem vem mais trabalhar, 1 falta, ai o outro fala: se ele nao vem, tmb nao vou vir, e por ai vai. A fabrica vai a Falencia!

O clan encontra-se sim INATIVO, e seus argumentos não justificão isso!

Como havia dito, O clan é meramente para reunir velhos amigos que jogao 1 vez na vida e outra na morte. Para players que estão com a corda toda e buscão algo a mais, não vira!

Agora se v6 querendo que o clan continue crescendo, ativo, e etc... Tem de mudar o modo com que v6 mesmo veem seu clan, e adiministrão-o!

Não estou aqui para denegrir a imagem do clan, longe de mim isso, estou aqui para ajuda-los a abrirem os olhos... Isso é, se v6 querem abri-los.
Miramox
Miramox

Char(s) para contato Char(s) para contato : *~Misa~*, *~ Misa ~*, * ~Misa~ *, e etc...
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : Up Hard

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por AthÖS Qua 30 maio 2012, 14:55

Tenso é o carinha chegar esses dias e já querer por moral. e o fato de eu não responder suas ''supostas mensagens'' é o fato do meu irmão ter câncer e eu sempre ter que ficar de olho nele, pra ver se ele esta bem(se bem que devo satisfação pra um amigo meu ou algum membro superior,não pra você,só estou deixando claro isso)
é muito fácil chegar aqui no clã e apontar os nossos defeitos '-'
quem disse que agente não tem defeitos?mas antes de apontar os defeitos dos outros olhe para os seus '-'
come minha sabia mãe sempre diz:''macaco nunca olha pro rabo''
sem mais '-'
ah e a porta é serventia da casa ^^
AthÖS
AthÖS

Char(s) para contato Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Masculino Mensagens : 294
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27
Localização : No pvp de prontera :p

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por wasabi_man Qua 30 maio 2012, 15:57

LOL!!! lol! e cada coisa q a gente ve na net q so deus ( ou alguma outra entidade relogiosa de sua preferencia) salva.
jogar 2h por dia durante uma semana e qrer tirar conclusões q exste a anos e patetico. Suponho q vc n deva ter parado pra pensar q algumas pessoas estudam, trabalham ou fazem os 2 e n tem tempo de logar todo dia para jogar, ou então q seus horários de logar n coicidem, vc pode jogar a tarde/noite enquanto outros jogam de manhã ou de madrugada já levou isso em consideração né?
Sobre "entrar no clã só para ocupar espaço" isso foi dito de um modo geral e como se pode ler na msg n foi dirigida diretamente a vc porém se a carapuça serviu faça bom proveito jocolor
acho q comparar um clã FORFUN ou 4FUN com uma empresa q visa obter lucro em um competitivo mundo capitalista beira a infantilidade, ninguem aki e obrigado a jogar nen tem horários de logar e deslogar pré-estabelecidos nen recebe um salário no fim do mês, cada um joga da maneira q bem entender (desde q esteja dentro das regras), visando a sua própria diversão e sem atrapalhar a dos outros correto?
"O clan encontra-se sim INATIVO, e seus argumentos não justificão isso!"
se um clã encontra-se inativo isso n deveria refletir tbm no fórum, msm q alguns entrem aki so para conversar?
Só pra finalizar, como já foi dito anteriormente nosso clã preza a qualidade n quantidade, se vc pensa diferente só lamento.
Como percebi seu status dentro do fórum ainda esta categorizado como visitante certo? Axu q depois desse seu post ele n precisará ser alterado pra "membro" correto? /?
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por AthÖS Qua 30 maio 2012, 20:30

wasabi falo tudo que eu queria de maneira adequada(minha maneira ia conter palavras que não são adequadas para o lugar '-') /ok
AthÖS
AthÖS

Char(s) para contato Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Masculino Mensagens : 294
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27
Localização : No pvp de prontera :p

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por marimari Qua 30 maio 2012, 23:32

wasabi falou td. Não é em 1 semana q vc ganha direito de falar essas coisas, se vc não sabe, nós temos VIDA SOCIAL fora do jogo. Temos familia, amigos e emprego/estudo o q nos impossibilita de ficar todos os dias num jogo q é só uma diversão.

Mas se sua vida se resume num jogo onde todos seus amigos devem estar obrigatoriamente todos os dias no mesmo horario q vc desculpe, vc ta no lugar errado '-'
marimari
marimari

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mari_alquimista, soyyo, mamão_papaia, Ferreira da Morte
Feminino Mensagens : 1166
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://j-rockpop-j.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por Chrno70 Qui 31 maio 2012, 00:40

Minhas considerações:
Tópico infantil, mal baseado, feito por alguém com falta de experiência e também falta de respeito, já que o modo como foi introduzido foi extremamente ofensivo.
Se vc n conseguiu fazer nenhum amigo aqui, a culpa é toda sua. Se acabou por ficar "soSinho", como você diz, foi por livre, espontânea, e diria até inconsciente vontade.
Não interessa se o clã está "jogado às moscas" ou não. O clã é formado por laços de amizades muito mais duradouras e profundas do que uma pessoa como você possa compreender.
Não interessa se estamos inativos, não interessa se não nos vemos, não interessa se eventos ocasionalmente não puderam ocorrer. O que interessa é que nossa amizade transcende tudo isso, nossa amizade criou uma consciência coletiva (e verídica) de que, para todos dentro do nosso círculo, o clã está vivo e seu coração ainda bate forte, mesmo que não aparente, pois isso é um período. É uma irregularidade efêmera que tende a sumir.
Provavelmente, mesmo com tais argumentos, você ainda deve estar sustentando seu raciocínio egoísta de que "o clã está morto".
Infeliz ou felizmente, seu tempo no Imortais já se esgotou, e não usufruirá de todas as experiências possíveis por causa de um comentário generalizador. E, consequentemente, como já não notou (e não notará), o único que permaneceu inexpressivo era você, enquanto nós continuávamos nos comunicando-nos. Ou seja, continuávamos Imortais.

You asked for it,
dumbass
--'
Chrno70
Chrno70

Char(s) para contato Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por marimari Qui 31 maio 2012, 01:01

*-* Chrno70 meu herói *-*

Vim parar aki por indicação de um amigo (^-^ amigão ^-^) e adorei esse clã, pois não nos obriga a ser fodões de ekips raros e ter rops pra pra participar de WoE
Aki a gente conversa, brinca, faz eventos (estão raros mas são lecais =D) e o mais importante, a gente faz amizades q levamos pra sempre. Pena q vc não esperou =/
marimari
marimari

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mari_alquimista, soyyo, mamão_papaia, Ferreira da Morte
Feminino Mensagens : 1166
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://j-rockpop-j.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por AthÖS Qui 31 maio 2012, 09:24

kkkkkkkk bem lembrado mari mari, aki no Imortais o pessoal só busca uma amizade que possa ser duradoura,e não importa se voce é uma prendiz com 0 de zenys, voce ainda sera bem acolhido aki.Vamos ver o que esse baka vai querer pra ''vida'' dele ^^
AthÖS
AthÖS

Char(s) para contato Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Masculino Mensagens : 294
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27
Localização : No pvp de prontera :p

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por Carsaint Qui 31 maio 2012, 13:44

Cara oq aprendi foi "Não julgue os outros,pois vc nunca foi e nem sera mais digno q ninguem" e "Não exija dos outros qualidades q vc nao tem",e nao sou q irei te julgar,mas sabemos muito bem oq estamos fazendo com o clã,e a respeito do exemplo da fabrica,sim pode virar bagunça,mas nao queira comparar isso a um cla,um cla 4fun e para de divertir,cada um faz seu proprio horario nao sendo obrigado a seguir nenhuma rotina de jogo,se vc so podia jogar a noite nao pode exigir q todo mundo log a noite so para te fazer compahia.Mas mesmo assim desejo boa sorte pra vc em outro cla o/
Carsaint
Carsaint

Char(s) para contato Char(s) para contato : Carsaint VII,Bryan Carsaint,Zetsu Fangs
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por Miramox Qui 31 maio 2012, 14:36

Não quis ofender ninguem, Podem olhar o primeiro post meu desse topico...

Como podem ver, eu estava ate dando os parabens por ser um clan do jeito que são. Um clan de amigos antigos e bla bla bla.

Mais ai vem carinha falando merda in-game pra mim e querendo por moral , ai levei sim pro lado pessoal e postei esse o post anterior a esse como um desabafo.

Meu intuito não é arrumar confusão ou algo do tipo, Eu apenas estava comunicando minha saida do clan e deixando opinioes!

Mais tem crianças que não vou citar nomes, que não entendem.

E sei que fui mais infantil ainda em postar o meu post anterior.
E peço desculpa pois o clan não tem culpa de ter certos membros que não aceitão opinioes.

Meu ultimo post nesse forum, boa jornada a todos!
Continuem sendo oque são, velhos e bons amigos...Apenas expliquem melhor a novos membros oque realmente são, para evitar decepções de ambas as partes.
Miramox
Miramox

Char(s) para contato Char(s) para contato : *~Misa~*, *~ Misa ~*, * ~Misa~ *, e etc...
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : Up Hard

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por wasabi_man Qui 31 maio 2012, 17:14

adeus jovem garfanhoto vá embrora e n olhe para traz apenas lembrece " vc pode picar como uma abelha e ser ágil como um borboleta, mas msm assim vai morrer pra uma raquete elétrica"
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Clan "Praticamente inativo??" Empty Re: Clan "Praticamente inativo??"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos