Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

gostaria de fazer parte do clan

2 participantes

Ir para baixo

gostaria de fazer parte do clan Empty gostaria de fazer parte do clan

Mensagem por FaelDor Sex 19 Abr 2013, 16:37

olá boa tarde, me chamo rafael alvares e gostaria de juntar-me à esse clan, pois estou jogando muito sozinho e gostaria de ter alguns amigos para se divertir juntos.

bom meu personagem principal é o "Dr. DooM #" (sem aspas) ele é um arquimago level 81 com habilidades focadas em água/gelo com uma build voltada para int dex vit e luk, com equipes razoáveis, tem um bom dano, mas ultimamente venho me incomodando pelo fato de upar sozinho.

nunca tive uma guilda no Bro, só joguei em serves piratas e agora que estou focando o bro, pois essa conta é meio velinha (época de einbroch)

tenho 20 anos, trabalho de manhã e de tarde, estudo a noite e pra desabafar jogo todos os dias de 22:30 as 02:00, menos nos dias de quarta e quinta que o horário é de 20:40 as 02:00.

sou de belém do pará *.* e compro rops ^^

FaelDor

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dr. DooM #
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de fazer parte do clan Empty Re: gostaria de fazer parte do clan

Mensagem por arklin Sex 19 Abr 2013, 19:04

^^ legal, vc atualmente esta jogando no thor? ne, jogo no servidor thor e asgard, sua modalidade de jogo e qual? woe?pvm? pvp?, por min tudo bem, espera outro conselho aparecer e aprova, agente vai se falando, ^^ boa sorte.
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos