Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá pessoal. :]

+4
wasabi_man
Leiji
Eruname
Mickal
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por Mickal Sex 09 Mar 2012, 14:21

2100037 escreveu:
Mickal escreveu:
2100037 escreveu:eu tenho boa memoria hohoho, na verdade, eu só lembrava de ti, da vih e do blizz (que agora ta no vendetta --'). Até hoje lembro quando eu peguei 99 e todo mundo foi no bar de morroc comemorar. Uma coisa que eu nunca vou me esquecer também é do "solta o hode vivian" kkk de vez em quando eu me lembro e começo a rir sozinha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RACHEI eu lembro desse dia *-*'''
Blizzoca ta casado com a camis e tem um clã de namorados lá(Nem sabia q ele tava na VDT) mas enfim, eu perdi contato com a maioria da galera, até com a própria vih...povo se distância depois de um tempo né...rs


Quem ta casado com a camis e tem um clã de namorados é outro xD, eu também perdi contato com todo mundo. O pessoal começou a sair quando eu parei de jogar -nn kdpsadkps me falaram que a vih era falsa com todo mundo e não tava entrando mais e todo mundo saiu do clã. Mas parece que agora ela ta devolta e o TC tbm.

Sim, eu comecei lá como hunter, ai virei arqueira T. e depois Atiradora xD Parei quando chegou a renovação pq no começo não gostei e quando voltei o clã tinha sumido.

kkkk é não, o blizz ta com a camis, eu trombo com ele de vez em quando e talz, o pupesca tb sempre fala com ele, a vih...digamos q ela mudou do q ela era depois q eu tive um relacionamento com ela( e foi sério a gente namoro de vdd e tudo lol! ) acho q fiz ela enchergar umas coisas sobre ela e talz, é uma grande amiga q tenho, mas perdi um pouco o contato com ela...enfim, se ta jogando rag ainda? ou só faz parte do forum?XD
Mickal
Mickal

Char(s) para contato Char(s) para contato : » . Mikhail . «
Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por 2100037 Sex 09 Mar 2012, 15:06

Ainda to jogando rag sim xD, também mudei de classe, Tenho a sentinela empacada no 103 só que uso a Arce Bispa que ta no 106 xD
2100037
2100037

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Feminino Mensagens : 100
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por Mickal Sex 09 Mar 2012, 15:18

2100037 escreveu:Ainda to jogando rag sim xD, também mudei de classe, Tenho a sentinela empacada no 103 só que uso a Arce Bispa que ta no 106 xD

entendo muito bem isso kkkk, quando o algoz pego 93 chego a renovação, ai eu n queria o sicario por ser feio e por ta totalmente nerfado tipo edp só ataq fisico, e link usar o dobro de sp (sem morango nem tinha como eu bancar isso), ai resolvi variar até achar uma classe q me agradaçe, tentei várias classes e talz, e tinha gostado de sorcerer, ai levei hack nele e desanimei total de voltar do 0 a arrumar os eqips dele, ai fui ppra um private temporario e gostie muito de shura, então resolvi voltar pro thor pra jogar de monk, uns amigos me ajudaram e falaram q se eu fosse jogar sério eles me arranjavam equips pra upar até virar shura, to na luta upando e talz kkkkk, vamos ver até onde eu chego, mas creio q se realmente a asura for nerfada do jeito q o grim me disse, eu devo voltar pro sorcerer e tentar arrumar os equips dele rs...
Mickal
Mickal

Char(s) para contato Char(s) para contato : » . Mikhail . «
Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por Thess Sex 09 Mar 2012, 15:19

que azura o que, negócio no monge é supah combo Very Happy
Thess
Thess

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thessarian
Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32
Localização : Lá (alias aqui) em Pato Branco, e de vez em quando em Louyang :D

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por Mickal Sex 09 Mar 2012, 15:23

kkk sim, monge eu upei no combo, mas agora de champ to vendo a melhor forma ainda de upar, parei no 86 e pesquisando um modo de upar melhor do q esferas nos roween(10 segundos castando as skills e dar miss ninguem mereçe T-T)
Mickal
Mickal

Char(s) para contato Char(s) para contato : » . Mikhail . «
Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por 2100037 Sex 09 Mar 2012, 15:30

Não era o Cromwell que tinha feito o clã com a cami?
2100037
2100037

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Feminino Mensagens : 100
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por Mickal Sex 09 Mar 2012, 15:33

2100037 escreveu:Não era o Cromwell que tinha feito o clã com a cami?

Não kkk, o crom é namorado da Dany, o hugo XD
eu n tenho mais falado com ele, mas eu acho q eles estavam na VDT na ultima vez q vi ele, e ele paro de jogar de menestrel, acho q ta jogando de WL, n lembro...
mas o will (Blizzard) q é namo da camis, acho q vai fazer 2 anos q eles estão com esse clã de namorados x.x
Mickal
Mickal

Char(s) para contato Char(s) para contato : » . Mikhail . «
Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por 2100037 Sex 09 Mar 2012, 15:57

xD aaiai, isso tudo parece novela xD. O crom e a dani fizeram o Wonderland xD, e agora eles tão usando sorcer. E pelo que ele me disse, o blizz tava na vendetta e outro dia eu perguntei pra um carinha da vendetta se o blizz era do clã e ele disse que sim.
2100037
2100037

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Feminino Mensagens : 100
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por Mickal Sex 09 Mar 2012, 16:36

hmm, n duvido dele está lá, pq a AB da camis q é lider do clã deles e talz, mas sei lá, vo ver se trombo com eles e faço todas essas perguntas ASHUASHUS ai fica esclarecido XD
Mickal
Mickal

Char(s) para contato Char(s) para contato : » . Mikhail . «
Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por 2100037 Sex 09 Mar 2012, 18:35

dkpkdpapokads, o the cutes voltou a ativa, mas todos os membros são novos *cofcof* Bem mais a antiga geração do TC *cofcof*. A gente tem que combinar de reunir os membros pra conversar e lembrar os velhos e bons tempos no bar de morroc xD
2100037
2100037

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Feminino Mensagens : 100
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por Mickal Sex 09 Mar 2012, 18:50

vdd, ASHASHUSAUH foi tenso aquela vez q tava todo mundo no bar, e eu de mal humor :X
Mickal
Mickal

Char(s) para contato Char(s) para contato : » . Mikhail . «
Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por Pupi Sáb 10 Mar 2012, 04:07

O Hugo já ta quase casando com a DAni, se ja não casaram Very Happy

DE verdade isso!

O clã deles é o Wonderland mesmo, mas nunca mais vi eles logarem. O Menestrel dele ta parado, tá de WL msmo, e a dani com a suma ainda. Mas eles usam vários chars pra falar a verdade...anyway, tem tempo que não vejo nenhum dos dois.

O Blizz e a Cami tão on todo dia. Se quiser achar eles procura no point da Vendetta lá em prontera, na kafra da lateral esquerda.

A vivi, parece que tava de rolo com o márcio mick. Não posso confirmar mas acho q era.

Que eu lembro agora é isso Very Happy
Pupi
Pupi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Pupi
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 36
Localização : Acampamento da Expedição

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por Mickal Sáb 10 Mar 2012, 11:47

Sim, a Vih ta num esquema com o marcito no rag, n sabia q o hugo e a dany iriam casar =o, mas sabia q esses dois iriam longe *-*, pow depois se vc ver eles da os meus parabéns *-*, é o hugo ta de WL e a dany de AB/Sorcerer, se eu n me engano os dois fizaram sorcerer juntos e talz, pra ficar no clã de namo deles lá XD
Mickal
Mickal

Char(s) para contato Char(s) para contato : » . Mikhail . «
Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por Eruname Sáb 10 Mar 2012, 18:37

è sempre bom relembrar os velhos tempos do rag =D
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal. :] - Página 2 Empty Re: Olá pessoal. :]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos