Olá pessoal. :]
+4
wasabi_man
Leiji
Eruname
Mickal
8 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olá pessoal. :]
Olá povo, durante um bom tempo jorango Ragnarok fiz grandes amizades aqui com a galera dos Imortais, e então decidi tentar fazer parte dessa Familia então, aqui vão meus dados;
Meu nome é; Gabriel Natã, mas podem me chamar de Mickal, Mik, Mick tanto faz :P (Meu nick em vários chars)
Estou Jogando de Mestre(Champion) meu char principal, nvl 81(Por enquanto) com build baseada em asura...
Vim aqui no intuito de firma minhas amizades msm, já que eu não tenho mais como me dedicar para woe's, fiz esse novo char principal no intuito de ser um Killer MVP (LOL QUEM DERA kkkkkkkk), mas adoro passar hrs conversando com amigos, fazendo quests e talz, sempre to disposto pro q me opinarem
eu costumo logar todos os dias, depois das 12hrs, até as 17, e de noite das 23 as 1, upo em diversos lugares, sempre to procurando um modo mas facil de evoluir rs, Bom é assim, abraços aos meus antigos amigos, e aos companheiros que irei conheçeer \õ/
Meu nome é; Gabriel Natã, mas podem me chamar de Mickal, Mik, Mick tanto faz :P (Meu nick em vários chars)
Estou Jogando de Mestre(Champion) meu char principal, nvl 81(Por enquanto) com build baseada em asura...
Vim aqui no intuito de firma minhas amizades msm, já que eu não tenho mais como me dedicar para woe's, fiz esse novo char principal no intuito de ser um Killer MVP (LOL QUEM DERA kkkkkkkk), mas adoro passar hrs conversando com amigos, fazendo quests e talz, sempre to disposto pro q me opinarem
eu costumo logar todos os dias, depois das 12hrs, até as 17, e de noite das 23 as 1, upo em diversos lugares, sempre to procurando um modo mas facil de evoluir rs, Bom é assim, abraços aos meus antigos amigos, e aos companheiros que irei conheçeer \õ/
Mickal- Char(s) para contato : » . Mikhail . «
Re: Olá pessoal. :]
Oi Mick ^^
Seja bem vindo ao nosso forum \o
Só tenho algumas perguntinhas básicas pra fazer \o - apesar de q eu já conheço vc ^^ [?]
Leu as regras do clã e concorda com elas? - principalmete sobre a parte dos bots e não ter 2 chars em clãs diferentes?
costuma usar foruns? - é por aki q sempre marcamos nossos eventos ^^
O q mais gosta de fazer no rag?
É só isso mesmo xD
Seja bem vindo ao nosso forum \o
Só tenho algumas perguntinhas básicas pra fazer \o - apesar de q eu já conheço vc ^^ [?]
Leu as regras do clã e concorda com elas? - principalmete sobre a parte dos bots e não ter 2 chars em clãs diferentes?
costuma usar foruns? - é por aki q sempre marcamos nossos eventos ^^
O q mais gosta de fazer no rag?
É só isso mesmo xD
"Leu as regras do clã e concorda com elas? - principalmete sobre a parte dos bots e não ter 2 chars em clãs diferentes?"
sim eu li, eu nunca usei e nem vou usar bots, acho q é tirar toda a diversão do jogo, pra q vc cria um char vc n vai pegar prática nenhuma upando/campal/kvm são preparativos pra futuras guerras, tipo MvP's, PvP's, and WoE's ;x
é eu vi q n pode ter chars secundários em outros clãs, eu tenho meu clã em outro char, mas vou quebrar a guild pq n uso mais.
"costuma usar foruns? - é por aki q sempre marcamos nossos eventos ^^"
Sinceramente n costumo não, eu até vou ver se depois alguem pode me ajudar com a assinatura e talz, mas quero começar a usar sim XD
"O q mais gosta de fazer no rag?"
Vish eu gosto de fazer de tudo, principalmente conversar e ir pvp *-*
Pronto ai está Eru-Senpai \õ/
sim eu li, eu nunca usei e nem vou usar bots, acho q é tirar toda a diversão do jogo, pra q vc cria um char vc n vai pegar prática nenhuma upando/campal/kvm são preparativos pra futuras guerras, tipo MvP's, PvP's, and WoE's ;x
é eu vi q n pode ter chars secundários em outros clãs, eu tenho meu clã em outro char, mas vou quebrar a guild pq n uso mais.
"costuma usar foruns? - é por aki q sempre marcamos nossos eventos ^^"
Sinceramente n costumo não, eu até vou ver se depois alguem pode me ajudar com a assinatura e talz, mas quero começar a usar sim XD
"O q mais gosta de fazer no rag?"
Vish eu gosto de fazer de tudo, principalmente conversar e ir pvp *-*
Pronto ai está Eru-Senpai \õ/
^^
Por mim, está tudo bem \o
Caso tenha qualquer dúvida sobre o forum é só falar ta \o ^^
A noite eu entro pra te recrutar ^^
Vc sabe bem onde pe o nosso point \o/
Por mim, está tudo bem \o
Caso tenha qualquer dúvida sobre o forum é só falar ta \o ^^
A noite eu entro pra te recrutar ^^
Vc sabe bem onde pe o nosso point \o/
Bem vindo cara ^^
Por mim esta aprovado tb
Por mim esta aprovado tb
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Gostei do eru-sempai XD
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Sou eu sim Sanj \õ/
Q mundo pequeno...
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Ele tem um SinX Eterno 93.
Pupi- Char(s) para contato : Pupi
o q tu tem contra o meu sinx pupi D: deixa ele 93 lá u.u'
Mickal... Já fosse do The cutes? Ou então conhece a Hina Ichigo-san?
2100037- Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Sim *----* resolvi ver os poderes da asura, apesar q o q dizem sobre os nerfs n me alegra a continuar com ele depois, mas por enquanto é meu char principal mano :BSanJ escreveu:safado, fez champion tbm *-* entrou pro time auuhauhauha
Uhum ja fui da TC e me lembro de hina ichigo sim, pouco mas lembro kkkk2100037 escreveu:Mickal... Já fosse do The cutes? Ou então conhece a Hina Ichigo-san?
MEU DEUS *--* eu lembro de ti,ainda era mercenário u.u
que mundo pequeno²
que mundo pequeno²
AHUSUHAS, foi a Vih e a Carolis q me deixaram 99, com ajuda do hugo e da Dany kkkk *-* Faz muito tempo mulher! como lembrou de mim -q
eu tenho boa memoria hohoho, na verdade, eu só lembrava de ti, da vih e do blizz (que agora ta no vendetta --'). Até hoje lembro quando eu peguei 99 e todo mundo foi no bar de morroc comemorar. Uma coisa que eu nunca vou me esquecer também é do "solta o hode vivian" kkk de vez em quando eu me lembro e começo a rir sozinha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RACHEI eu lembro desse dia *-*'''2100037 escreveu:eu tenho boa memoria hohoho, na verdade, eu só lembrava de ti, da vih e do blizz (que agora ta no vendetta --'). Até hoje lembro quando eu peguei 99 e todo mundo foi no bar de morroc comemorar. Uma coisa que eu nunca vou me esquecer também é do "solta o hode vivian" kkk de vez em quando eu me lembro e começo a rir sozinha.
Blizzoca ta casado com a camis e tem um clã de namorados lá(Nem sabia q ele tava na VDT) mas enfim, eu perdi contato com a maioria da galera, até com a própria vih...povo se distância depois de um tempo né...rs
Também lembro da hina era uma arqueira correto?
Pupi- Char(s) para contato : Pupi
Mickal escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RACHEI eu lembro desse dia *-*'''2100037 escreveu:eu tenho boa memoria hohoho, na verdade, eu só lembrava de ti, da vih e do blizz (que agora ta no vendetta --'). Até hoje lembro quando eu peguei 99 e todo mundo foi no bar de morroc comemorar. Uma coisa que eu nunca vou me esquecer também é do "solta o hode vivian" kkk de vez em quando eu me lembro e começo a rir sozinha.
Blizzoca ta casado com a camis e tem um clã de namorados lá(Nem sabia q ele tava na VDT) mas enfim, eu perdi contato com a maioria da galera, até com a própria vih...povo se distância depois de um tempo né...rs
Quem ta casado com a camis e tem um clã de namorados é outro xD, eu também perdi contato com todo mundo. O pessoal começou a sair quando eu parei de jogar -nn kdpsadkps me falaram que a vih era falsa com todo mundo e não tava entrando mais e todo mundo saiu do clã. Mas parece que agora ela ta devolta e o TC tbm.
Sim, eu comecei lá como hunter, ai virei arqueira T. e depois Atiradora xD Parei quando chegou a renovação pq no começo não gostei e quando voltei o clã tinha sumido.
Mickal escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RACHEI eu lembro desse dia *-*'''2100037 escreveu:eu tenho boa memoria hohoho, na verdade, eu só lembrava de ti, da vih e do blizz (que agora ta no vendetta --'). Até hoje lembro quando eu peguei 99 e todo mundo foi no bar de morroc comemorar. Uma coisa que eu nunca vou me esquecer também é do "solta o hode vivian" kkk de vez em quando eu me lembro e começo a rir sozinha.
Quem ta casado com a camis e tem um clã de namorados é outro xD, eu também perdi contato com todo mundo. O pessoal começou a sair quando eu parei de jogar -nn kdpsadkps me falaram que a vih era falsa com todo mundo e não tava entrando mais e todo mundo saiu do clã. Mas parece que agora ela ta devolta e o TC tbm.
Sim, eu comecei lá como hunter, ai virei arqueira T. e depois Atiradora xD Parei quando chegou a renovação pq no começo não gostei e quando voltei o clã tinha sumido.
Página 1 de 2 • 1, 2
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos