Afastamento Thurisaz
+3
Leiji
Grimmjow Jeaquerjacks
Thurisaz
7 participantes
Página 1 de 1
Afastamento Thurisaz
E ai povo Imortal!
Já deu pra notar que eu tô sumido no Rag né? Só pra oficializar minha ausência vou postar aqui. Tô sem tempo pra Rag e pra qualquer jogo =/
Desanimei de Rag também e principalmente com o clan. O Imortais já foi um clan unido e forte, mas algumas pessoas fizeram o favor de acabar com isso. Não tenho mágoa de ninguém, fiz muitos amigos aqui e sempre me dei bem com todos. Fiz sempre o que eu pude pro bem do clan e morte a quem disser o contrário. Mas chega uma hora que não dá mais, então parei por aqui. Sempre que der ou enquanto o clan existir eu dou uma passada pra dizer um oi ou participar de algum evento se acontecer.
A Eru pediu pra eu não tirar o char do clan, então vou deixar ele lá. Afinal entre altos e baixos o Thurisaz sempre se manteve firme e forte ali no clan, nunca pulou do barco em momentos difíceis e sempre esteve presente em bons momentos.
Abraço a todos!
Já deu pra notar que eu tô sumido no Rag né? Só pra oficializar minha ausência vou postar aqui. Tô sem tempo pra Rag e pra qualquer jogo =/
Desanimei de Rag também e principalmente com o clan. O Imortais já foi um clan unido e forte, mas algumas pessoas fizeram o favor de acabar com isso. Não tenho mágoa de ninguém, fiz muitos amigos aqui e sempre me dei bem com todos. Fiz sempre o que eu pude pro bem do clan e morte a quem disser o contrário. Mas chega uma hora que não dá mais, então parei por aqui. Sempre que der ou enquanto o clan existir eu dou uma passada pra dizer um oi ou participar de algum evento se acontecer.
A Eru pediu pra eu não tirar o char do clan, então vou deixar ele lá. Afinal entre altos e baixos o Thurisaz sempre se manteve firme e forte ali no clan, nunca pulou do barco em momentos difíceis e sempre esteve presente em bons momentos.
Abraço a todos!
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Re: Afastamento Thurisaz
Que pena Thuri. Mas isso é meio que normal para quem joga o rag da LUG né.
Desejo tudo de bom pra você cara, você realmente sempre se dedicou ao clã, e morte a quem disser o contrário, rsrs.
Poxa, logo agora que estou voltando a jogar. :/
Mas eu estou torcendo para que um dia você volte a jogar, assim como eu estou fazendo. Eu não sou mais do clã, mas tenho certeza que você fará falta ao mesmo.
Tudo de bom.
Desejo tudo de bom pra você cara, você realmente sempre se dedicou ao clã, e morte a quem disser o contrário, rsrs.
Poxa, logo agora que estou voltando a jogar. :/
Mas eu estou torcendo para que um dia você volte a jogar, assim como eu estou fazendo. Eu não sou mais do clã, mas tenho certeza que você fará falta ao mesmo.
Tudo de bom.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Que pena Thuri...
Mas eh assim msm, desejo muito sucesso em qlqr coisa que vc for fazer.
Mas eh assim msm, desejo muito sucesso em qlqr coisa que vc for fazer.
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Esse foi o unico clã q eu realmente me adaptei, q me senti bem por participar, conheci mts pessoas aki no clã i e sempre triste pra mim ver as pessoas indo embora dele, so desejo tudo de bom pra vc X)
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Thuri, como já disseram, é sempre triste ver alguem parando de jogar, principalmente alguem tão querido e tão dedicado como vc.
Mas eu vejo isso apenas como uma pausa [?] xD
De quaquer forma apareça sempre por aqui \o
e eu não preciso dizer que uma amizade imortal vai além do ragnarok.
Sentiremos saudades de vc por aqui ^^
Mas eu vejo isso apenas como uma pausa [?] xD
De quaquer forma apareça sempre por aqui \o
e eu não preciso dizer que uma amizade imortal vai além do ragnarok.
Sentiremos saudades de vc por aqui ^^
OHMYGODDOCEU
HOW WE'LL KEEP LIVING?!!??!?!?!
HOW WE'LL KEEP LIVING?!!??!?!?!
Chrno70- Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Poisé thuriz, é pena que voce saia, ja conevrsamos muito sobre isso... voce foi um otimo membro que o clã teve e um otimo amigo que fiz no clã um dos varios que fiz =) concerteza ficara gravado na memoria os otimos momentos que voce esteve com todos no clã =)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos