Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afastamento !!

+2
PivaWillian
Hasgard.
6 participantes

Ir para baixo

Afastamento !! Empty Afastamento !!

Mensagem por Hasgard. Qua 06 Jul 2011, 22:49

Bom galera, é dificil flar mas estou me afastando por tempo indeterminado do Jogo Ragnarok.

Tenho uma trajetoria longa nesse jogo, na vrdd desde seu lançamento em 2006, então já vi mta coisa, curti mto, dei algumas paradas no meio desse longo caminho, voltei em 2010 e a pouco tempo encontrei um clã onde tem pessoas maravilhosas, foi bem pouco tempo que convivi com vcs mas foi os melhores do meu retorno ao bRO.

Não sei se vai ficar claro o motivo de minha pausa nesse jogo, mas estou sentindo que ele esta atrapalhando minha vida pessoal, esse jogo esta tomando um tempo que está me fazendo falta do lado de fora assim por dizer, alguns objetivos que eu tinha In Game acabaram saindo um fiasco uhAHUA, espero que qndo eu voltar consiga realizalos.

Enfim não sei se ficou claro os motivos que me levaram a deixar temporariamente o jogo, isso não é um adeus e sim um até logo eu acho Cool

Vou ver se entro de vez em qndo no forum pra dar um "Oi", mas meu objtivo é me afastar de td que diz respeito a "Ragnarok" vcs claro não estão inclusos mas assuntos do jogo estarão ligados ao forum por isso talves eu não entre por um bom tempo.

Obrigado a todos e a todas pelo divertimento, uma abraço fiquem com Deus ^^
Hasgard.
Hasgard.

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hasgard. , Indio. , Felipe Thunder , .Albafica
Masculino Mensagens : 159

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento !! Empty Re: Afastamento !!

Mensagem por PivaWillian Qua 06 Jul 2011, 23:35

Ateh logo entao, sempre sera bem vindo.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757

Mensagem por Eruname Qui 07 Jul 2011, 00:35

Nós entendemos muito bem hasg ^^
alias, vc não é o primeiro a fazer isso e não será o ultimo....
Mas, como will falou: Até logo ^^
E aqui, vc sempre será bem vindo \o
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225

http://pointdorag.blogspot.com/

Mensagem por DarkChocobo Qui 07 Jul 2011, 01:15

Poxa, que chato, mas é normal, eu também não jogo muito por falta de tempo e desânimo com o jogo, mas vez ou outro ainda logo ^^
Se quer uma sugestão, não saia do clã. Logue de vez enquando pra dar um oi, conversar com o pessoal, vegetar no point, participar de um evento ou outro, logue casualmente mesmo, quando sobrar um tempinho ^^, não precisa ser hardcore. =) Até mais
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315

http://imortais.ath.cx/

Mensagem por EluzaHelena Qui 07 Jul 2011, 08:23

Isso acontece Hasgard. É "normal" ficarmos ligado no jogo e esquecermos da vida, só que, temos que nos ligar e acordar. Nossa vida está passando, estamos envelhecendo, os filhos crescem e o que aconteceu? Deixamos passar em branco.

Isso não quer dizer que precisa parar totalmente, somente saber separar e se controlar, para não perder horas na frente de um computador. O mais importante do que jogar, é fazer amizades e ficar vegetando com elas.

Entre quando puder, estaremos ali para conversar com você. Se quiser ir a eventos conosco, vez ou outra, também será bem vindo Wink

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488

Mensagem por DarkChocobo Qui 07 Jul 2011, 12:07

"ficar vegetando com elas"
/s
disse tudo
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315

http://imortais.ath.cx/

Mensagem por chaosneto1 Qui 07 Jul 2011, 13:49

vai, mas volta ok?
VV= vai e volta
chaosneto1
chaosneto1

Char(s) para contato Char(s) para contato : Neto up up!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo