Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afastamento

5 participantes

Ir para baixo

Afastamento Empty Afastamento

Mensagem por Honir Ter 28 Fev 2012, 15:23

É gente, mais 1 que está quitando do rag por um tempo indeterminado.
Não por tempo, mas pela decadência que o jogo está.

Poderia escrever bastante coisa referente as alegrias que passei no clã, mas renderia muito. Apenas irei falar que dos clãs que participei desde 2004, foi o melhor e mais divertido de todos. Criei muitas amizades nele, mesmo que alguns hoje não estejam mais nele.

Para os novatos, deixo apenas a seguinte mensagem: "Não entrem em depressão pelo atual estado do clã, pois a partir do momento em que ele conseguir se reerguer vocês vivenciaram um dos melhores momentos nas suas passagens pelo rag".

É sempre triste dizer adeus, mas quem sabe algum dia possa retornar ao jogo e viver mais algumas aventuras com vocês.

Desejo um bom jogo para todos os que continuam a jogar rag, principalmente para uma pessoa que eu considero muito, que é a Eru, pros que quiserem manter contato estarei sempre no msn do clã (quando possível).

É isso.
Até algum dia. pirat
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento Empty Re: Afastamento

Mensagem por arkeirita Ter 28 Fev 2012, 15:42

Honir escreveu:É gente, mais 1 que está quitando do rag por um tempo indeterminado.
Não por tempo, mas pela decadência que o jogo está.

Poderia escrever bastante coisa referente as alegrias que passei no clã, mas renderia muito. Apenas irei falar que dos clãs que participei desde 2004, foi o melhor e mais divertido de todos. Criei muitas amizades nele, mesmo que alguns hoje não estejam mais nele.

Para os novatos, deixo apenas a seguinte mensagem: "Não entrem em depressão pelo atual estado do clã, pois a partir do momento em que ele conseguir se reerguer vocês vivenciaram um dos melhores momentos nas suas passagens pelo rag".

É sempre triste dizer adeus, mas quem sabe algum dia possa retornar ao jogo e viver mais algumas aventuras com vocês.

Desejo um bom jogo para todos os que continuam a jogar rag, principalmente para uma pessoa que eu considero muito, que é a Eru, pros que quiserem manter contato estarei sempre no msn do clã (quando possível).

É isso.
Até algum dia. pirat
Que pena Honir você sempre foi um membro fiel a Imortais por mais que eu não seja mais dela é sempre chato ver um membro fiel e ativo como você parando mais enfim Ragnarok 2 ta vindo e quem sabe seja atrativo para todos.

arkeirita

Char(s) para contato Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento Empty Re: Afastamento

Mensagem por Eruname Ter 28 Fev 2012, 18:51

É uma pena mesmo Honir.
Mas vc já tava meio que quitado mesmo [?]
Só não esqueça de passar sempre por aqui no forum, no raidcaal e fique mesmo no msn \o/
Espero que algum dia o rag ou outro jogo nos reuna novamente ^^
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento Empty Re: Afastamento

Mensagem por Lord Anderson Ter 28 Fev 2012, 22:19

pena honir vai fazer falta no clã, msm eu estando afastado do rag ainda não tenho coragem de quitar, e fico triste com a decadencia do rag, isso ta prejudicando o Clã que considero minha familia do mundo virtual, mas enfim, boa sorte na sua nova jornada fora do rag e espero poder jogar com vc no wow
Lord Anderson
Lord Anderson

Char(s) para contato Char(s) para contato : Lord Anderson, °ºFranklinº°, ¨Frank Forger¨,
Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento Empty Re: Afastamento

Mensagem por Alanjony Qua 29 Fev 2012, 12:14

q pena kra... e sempre irste ve amigos quitando, nao deixa de olhar o forum e tb to lah no msn qlq
Alanjony
Alanjony

Char(s) para contato Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Alberta

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento Empty Re: Afastamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos