Recrutamento - Renegado
+4
wasabi_man
marimari
Leiji
GuiGonsales
8 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento - Renegado
Guilherme, 18 anos, moro em SP - São Bernardo do Campo, jogo ragnarok a uns 7 anos, e cansei de jogar pra tentar ficar forte demais, hoje em dia jogo por hobbie e procuro amigos mais do que jogo pra chegar a 150.
Sou renegado, level 102 e minha build é ASS(desejo das sombras), funciona parecido com o desejo arcano de sábios, bem 4fun mesmo, mas também posso plágiar outras skills, vai da necessidade.
Meu interesse é somente e tão somente achar amizades, é muito chato jogar sozinho, conheci o clã pelo orkut, e minha experiêcia... Hm... Já joguei em muitos outros clãs, em woe claro, mas já passei por Disorder, Smash Brothers, Força & Ação, entre outros... Também já tive meu clã ativo woe durante um tempo, mas comecei a trabalhar e não tive como continuar o clã.
Fico normalmente na parte da tarde online, entre 12:00 e 17:00 nos dias de semana, e final de semana quando eu quiser jogar da pra jogar.
Por enquanto estou upando em Mag dun, com trap incendiária, porque meus status ainda não estão bons pra upar com desejo.
Li e concordo com todas as regras descritas.
Se faltar algo diz ae, abraços.
Sou renegado, level 102 e minha build é ASS(desejo das sombras), funciona parecido com o desejo arcano de sábios, bem 4fun mesmo, mas também posso plágiar outras skills, vai da necessidade.
Meu interesse é somente e tão somente achar amizades, é muito chato jogar sozinho, conheci o clã pelo orkut, e minha experiêcia... Hm... Já joguei em muitos outros clãs, em woe claro, mas já passei por Disorder, Smash Brothers, Força & Ação, entre outros... Também já tive meu clã ativo woe durante um tempo, mas comecei a trabalhar e não tive como continuar o clã.
Fico normalmente na parte da tarde online, entre 12:00 e 17:00 nos dias de semana, e final de semana quando eu quiser jogar da pra jogar.
Por enquanto estou upando em Mag dun, com trap incendiária, porque meus status ainda não estão bons pra upar com desejo.
Li e concordo com todas as regras descritas.
Se faltar algo diz ae, abraços.
Re: Recrutamento - Renegado
Opa soh deixa eu te passar um formulário básico ;p
- O que vc acha de bots e venda de kks?
- Gosta de Mvps? E Endless?
- Nós estamos passando por uma reformulação que vai desde as regras até a participação das pessoas no jogo, isso te incomoda?
Enfim eu joguei pouco tempo na Disorder tbm haha qual era seu nick la?
- Nós estamos passando por uma reformulação que vai desde as regras até a participação das pessoas no jogo, isso te incomoda?
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Mais um pra animar o Clã o/
Deixa eu fazer uma pergunta??
Gosta de Quest? *--*
Gosta de Quest? *--*
Axu q so vc gosta de quest aki mari... Eu so faço se for obrigado e nen leio os chats, fico com dedo frenético no entermarimari escreveu:Mais um pra animar o Clã o/
Gosta de Quest? *--*
Oo eu tbm fui do disorder XD mas tem mt tempo isso...
Vc curte RP?
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
É por isso q passei tanto tempo jogando sozinha, ninguem dá valor nas quests
Leiji escreveu:Opa soh deixa eu te passar um formulário básico ;p
Achei maravilha o movimento da LUG de tentar combater os bots, ultimamente quando eles tão trocando o rag.exe é lindo demais poder jogar umas horinhas sem bot e recebendo mil pm's por segundo HAHAHAH !
MVP, pra falar a verdade fui muuito poucos, porquê nunca tive equips muito bons, mas agora posso ir, tenho uns equips básicos mas já dá.
Torre sem Fim é demais, adoro subir, clarop que morro mais que tudo, mas faz parte ! rsrs
Que reformulação é essa? '-'
marimari escreveu:Mais um pra animar o Clã o/
Gosta de Quest? *--*
Olha, até gosto, mas ultimamente não tenho feito muitas... Não sei como estão as quests agora, mas antes eu fazia muitas, a que mais achei legal é a do menino conjelado na ice cave, muito massa.
wasabi_man escreveu:Axu q so vc gosta de quest aki mari... Eu so faço se for obrigado e nen leio os chats, fico com dedo frenético no entermarimari escreveu:Mais um pra animar o Clã o/
Gosta de Quest? *--*
Oo eu tbm fui do disorder XD mas tem mt tempo isso...
Vc curte RP?
RP = Role play (?)
Se for, curto sim.
Fui da disorder a muito tempo com meu Bruxo, picolinooo o nick, mas isso faz muito tempo mesmo, quando disorder tava no começo ainda.
Como nunca tive num clã ativo antes então nunca fiz RP, mas poderemos fazer *---*
marimari escreveu:Como nunca tive num clã ativo antes então nunca fiz RP, mas poderemos fazer *---*
o ultimo que fiz, dei 5kk de premio, haushsaus
Macenas- Char(s) para contato : Todos
Bom eu aprovo o recrutamento, aguarde mais um conselheiro psotar aki
Melhor quest de todas para mim é a do kiel o/ já fez marimari? se não, aconselho a fazer, muito legal xD
@GuiGonsales
tens outras classes 3 ? xD (curiosidade)
@GuiGonsales
SanJ escreveu:Melhor quest de todas para mim é a do kiel o/ já fez marimari? se não, aconselho a fazer, muito legal xD
@GuiGonsales
Tenho 1 Feiticeiro, meus unicos char's só, não gosto de ter mil chars hahahah !
Aliás, voltei a jogar a poco tempo... Meus dois chars eram build pré renew ainda, hehe.
SanJ escreveu:Melhor quest de todas para mim é a do kiel o/ já fez marimari? se não, aconselho a fazer, muito legal xD
@GuiGonsales
Cara, eu começei a fazer, só q não consigo fazer a ultima parte de falar com o Kiel e ter q derrota-lo, dificil fazer essa parte sozinha, travei ai
Leiji escreveu:Bom eu aprovo o recrutamento, aguarde mais um conselheiro psotar aki
Ok, esperando.
aprovado recrutamento apareçe atras da igreja de prontera pra nos recrurtamos vc.
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
arklin escreveu:aprovado recrutamento apareçe atras da igreja de prontera pra nos recrurtamos vc.
Como não achei ninguém lá, estou no aguardo.
recrutado in game
Bem vindo X-)
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Recrutado no forum!
Seja bem vindo ^^
Espero que fique conosco por bastante tempo \o
Seja bem vindo ^^
Espero que fique conosco por bastante tempo \o