Build renegado trapper
5 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Build renegado trapper
kkkk
Deus disse: Wasabi, anote sua senha, e não esqueça.....
wasabi disse: esquecer oq???? n to entendendo....
aushuashuashaus
aushuashuashaus
Macenas- Char(s) para contato : Todos
Macenas escreveu:kkkk
aushuashuashaus
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Wasabi, compra um diario e anota suas senhas la. Se continuar assim vc vai sumir do forum logo logo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heh vou deixar minha senha kripitografana tipo no livro o código da vinci, assim guando eu esqce eu resolvoo mistério e pronto
aff....faz isso não... faz tatoo
Wasabi, foi bom te conhecer!!
Quando for criar a sua segunda conta no forum deixa o nome parecido pra gente reconhecer ta XD
Quando for criar a sua segunda conta no forum deixa o nome parecido pra gente reconhecer ta XD
wasabi o retorno dos que não foram....
:Snif: tão me ownando aki... A kafra n reconhecer a senha q a lug me enviou n e culpa minha...
@Mari eu tenhu umas ads sobrando se vc quiser te dou algumas, se eu lembrar e claro
@Mari eu tenhu umas ads sobrando se vc quiser te dou algumas, se eu lembrar e claro
wasabi_man escreveu::Snif: tão me ownando aki... A kafra n reconhecer a senha q a lug me enviou n e culpa minha...
Gostei de ser sua madrinha agora, meu garoto *---*
Ler O poderoso chefão me deixou mais... Hmm.. Mais amigavel e como ele msm diz:
" Algum dia, e esse dia talvez nen chegue, eu lhe pedirei que me faça um serviço em troca. Ate esse dia considere isso um presente."
=)
" Algum dia, e esse dia talvez nen chegue, eu lhe pedirei que me faça um serviço em troca. Ate esse dia considere isso um presente."
=)
wasabi_man escreveu:Ler O poderoso chefão me deixou mais... Hmm.. Mais amigavel e como ele msm diz:
=)
Sentindo q deverei continuar dando essa tarefa para a minha Alquimista PP '-'
pegando o assunto: quem tá melhor pra upar e pra matar mvp? rg lanceiro ou renegado?
louks- Char(s) para contato : Ranger3d
Com renegado ogasto com pot/bolinho equase nulo por causa do combo rideword+cabal+tolice, porem demora mais pra matar, a trap vai tira um dano baixo 6k+-, rg sobremvp eun sei direito,tipow eu botei minha bio no 150 e so competi uma 3x contra rg(eu ganhei ) enton sei dizer como ta o desempenho em mvp
@Mari
Se eu ne me engano eu tenho bastante erva(branca e amarela) no armazém assim q eu conseguir acessa-lo eu te arranjo, e sim eu sei q sou um bom afilhado
@Mari
Se eu ne me engano eu tenho bastante erva(branca e amarela) no armazém assim q eu conseguir acessa-lo eu te arranjo, e sim eu sei q sou um bom afilhado
e pra upar renegado usa traps mesmo? e aquele nerf tão anunciado? ele vai demorar ou vai vir logo? vão nerfar as traps?
Falaram no forum rt q ia chegarno final de março mas ninguem confirmou
wasabi_man escreveu:Com renegado ogasto com pot/bolinho equase nulo por causa do combo rideword+cabal+tolice, porem demora mais pra matar, a trap vai tira um dano baixo 6k+-, rg sobremvp eun sei direito,tipow eu botei minha bio no 150 e so competi uma 3x contra rg(eu ganhei ) enton sei dizer como ta o desempenho em mvp
@Mari
@ wasabi: nossa......a tia madrinha ganha tudo o pai.........., ou tbm tenho um pure potter. kkkk
@Mari: Fia, pena que não da dinheiro essa parada de potes, se não, poderiamos montar uma equip pra criar, juntar itens e vender, depois distribuir = para nos 3..mari sua alqui..fica logada full time? que revender umas coisas minhas? tipo uma enciclopedia, vou querer 3kk, se vc conseguir vender po 3,5kk 500k é seu, tendeu?
ou vc wasabi, hehehe
OBS: tenho tantas coisas compradas com rops e não consigo vender nada, pois minha net não deixa, ja diminui a qualidade e msm assim DC toda hora
"N briguem ter erva pra todos"
Bob marley durante uma festa em sua casa
.Tipow eu acho q tinha 1k de erva amarela e umas 800brancas depois eu vejo...
@Potter
Com espirito do alquimista da pra criar 200pots por vez
Bob marley durante uma festa em sua casa
.Tipow eu acho q tinha 1k de erva amarela e umas 800brancas depois eu vejo...
@Potter
Com espirito do alquimista da pra criar 200pots por vez
se chegar em março... auhhauhauh
@Macedas
nem da pra deixar ela on pq é na mesma conta da Criadora, em outra conta só tenho uma caçadora, uma noviça q nem deve estar no nv 15 ainda e uma mercadora q mal upei tbm XD
Eu uso a Caçadora pra dar leech pra alquimista e o resto da abandonado
nem da pra deixar ela on pq é na mesma conta da Criadora, em outra conta só tenho uma caçadora, uma noviça q nem deve estar no nv 15 ainda e uma mercadora q mal upei tbm XD
Eu uso a Caçadora pra dar leech pra alquimista e o resto da abandonado
má noticia fui hackeado de novo....
levaram todos os ekips q tavam na algoz...
@macenas
er... tipow vc espera eu me reekipar primeiro. ai depois eu compro um bisturi rebelde trip pra vc?
como vou fazer um trapper pra vende lech n deve demora mt n, e tbm vo colocar cash pra pega esse promoção do ovo tbm ai vai ser mais rapido. vc vai entrar q horas pra me adota? vo fica logado ate as 6h da tarde hj
ps: quanto ta custando a medicina milagrosa?
levaram todos os ekips q tavam na algoz...
@macenas
er... tipow vc espera eu me reekipar primeiro. ai depois eu compro um bisturi rebelde trip pra vc?
como vou fazer um trapper pra vende lech n deve demora mt n, e tbm vo colocar cash pra pega esse promoção do ovo tbm ai vai ser mais rapido. vc vai entrar q horas pra me adota? vo fica logado ate as 6h da tarde hj
ps: quanto ta custando a medicina milagrosa?
Última edição por wasabi_man em Sáb 11 Fev 2012, 13:45, editado 1 vez(es)
tbm me senti assim, eu tava ate com esperanças ja q eles n levaram minha card hondrelin nen as ads q eu tinha pelo visto vou ter q recomeçar tudo mais uma vez novamente...
mas vou criar outra conta de rag assim antes de eu deslogar eu passo todos os meus ekips pra la XD
mas vou criar outra conta de rag assim antes de eu deslogar eu passo todos os meus ekips pra la XD
Eu fiquei com medo agora... Nun vou mas joga com essa conta. Vou criar outra conta da lug amanhã, começar tudo de novo msm so vou pegar as coisa q ta na outra conta. Axu q dentro de uns 2meses ou menos ja consigo fazer uns mvps com macenas e vc :bj:
vou te ajudar a upar com a minha sacer, assim fica mais rapido e a gente vai pegar uns MvPs *-*
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos