build desordeiro
+3
Boo
wasabi_man
nikeby
7 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
build desordeiro
eae galera, acabei de resetar o nikeby, ex arru, e to com duvidas em como distribuir os pontos, pensei em algo mais ou menos assim( sem bonus de classe ), mas to achando a agi meio baixa pra upar... sugestoes?
FOR = 35
AGI = 1
VIT = 76
INT = 51
DES = 98
LUK = 2
FOR = 35
AGI = 1
VIT = 76
INT = 51
DES = 98
LUK = 2
nikeby- Char(s) para contato : nikeby, GcDestroyer, The spada, luulu, lukatinha
Re: build desordeiro
Vai ser uq traper ou build desejo das sombras?
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
por enquanto to preferindo traper
Trapper, eu axu desejo das sombras mais legal, sua build ta legal eu so diminuiria a for dexa em 20 (e so pra carregar as trap ne?) e almentava a int mimetismo vai dobrar o custo de sp original das skill
não faça isso, faça um de desejo, trapper vai tomar um nerf grotesco e não vai mais conseguir upar.
Boo- Char(s) para contato :
poxa tava curtindo mais traper, mas entao, se for fazer de desejo como ficaria a build?
Build desejoo tem varios tipos tem as q misturam atk magicos com fisicos as so de atk fisico
Eu vo colocar aki 2 tome so como base pq n e minha especialida:
11x+agi
1xx int
8X+ dex
7X de vit
E o resto de sorte
Os ekips hat mosqueteiro (ele da adrenalina pura) bionicos/esquisita
Mascara colorida
Colete de dragao com card beyorgue( a carta aumenta atk e atkm em 10% pra arru e evoluçao)
Sopro do dragao com card salamandra(a carta almenta em 40% o dano da chuva de meteoro e a capa faz combo com o colete almentando a esquiva n sei se o nome deßes ta certo mais e algo +- assim)
Sapatos n lembro de nenhum q faça mt diferença exceto o sleipinir
Nos aceßorios pode usar 2 medalhas campal pra almenta o dano e vel atk ou 2 rabo de gato pra almenta a vel atk tbm ou alguma coisa q almente sua int ou aspd
E a arma pode ser bazerald ou adaga ritualistica
Ae vc pode faze assim moba e usa esquife de gelo ae escolhe um q começa a bate pra cair a chuva de meteoros
Eu vo colocar aki 2 tome so como base pq n e minha especialida:
11x+agi
1xx int
8X+ dex
7X de vit
E o resto de sorte
Os ekips hat mosqueteiro (ele da adrenalina pura) bionicos/esquisita
Mascara colorida
Colete de dragao com card beyorgue( a carta aumenta atk e atkm em 10% pra arru e evoluçao)
Sopro do dragao com card salamandra(a carta almenta em 40% o dano da chuva de meteoro e a capa faz combo com o colete almentando a esquiva n sei se o nome deßes ta certo mais e algo +- assim)
Sapatos n lembro de nenhum q faça mt diferença exceto o sleipinir
Nos aceßorios pode usar 2 medalhas campal pra almenta o dano e vel atk ou 2 rabo de gato pra almenta a vel atk tbm ou alguma coisa q almente sua int ou aspd
E a arma pode ser bazerald ou adaga ritualistica
Ae vc pode faze assim moba e usa esquife de gelo ae escolhe um q começa a bate pra cair a chuva de meteoros
er... as trappers só vão ter dano elemtal, só por isso vai ficar ruim de upar? - Talvez, um full trap tenha lugares mais limitados de up, mas ter trap na build continua sendo bom, só não precisa ser full trapper 'o' [?] - eu to falando isso, mas nem sei =p
Vai diminuir o dano delas pelo motivo dos SC não terem a nova skill de ranger que aumenta o dano, não vai mais poder spammar embaixo do monstro.
E compensa muito mais um full agi int, do que um com atk fisico, na minha opinião
E compensa muito mais um full agi int, do que um com atk fisico, na minha opinião
@Boo
O dano das traps vau ser nerfadas vai cai em 50% o dano aproximadamente e o dano vai ser elemental prum traper alcançar o dano atual vai ser preciso ter pericia em armadilha(esse o nome?) nv maximo e o monstro ser terra nv 4
O dano das traps vau ser nerfadas vai cai em 50% o dano aproximadamente e o dano vai ser elemental prum traper alcançar o dano atual vai ser preciso ter pericia em armadilha(esse o nome?) nv maximo e o monstro ser terra nv 4
Por aí
valeu galera! pelo visto optar por desejo vai ser melhor mesmo entao, estou tomando como base esse estilo de build que vc passou wasabi. valeu
Se fosse vc escolhia oq eh melhor agr, no caso trapper.
Quando era tutor via uma penca de RK começando como agi ou trocando de classe com medo dos nerfs, então... faz mais de 6 meses já e eles ainda não chegaram.
Portanto não paute suas escolhas olhando para o futuro, pensei primeiro no agora. E sinceramente tanto hj quanto pós nerfs um SC de desejo arcano não eh lá essas coisas...
Quando era tutor via uma penca de RK começando como agi ou trocando de classe com medo dos nerfs, então... faz mais de 6 meses já e eles ainda não chegaram.
Portanto não paute suas escolhas olhando para o futuro, pensei primeiro no agora. E sinceramente tanto hj quanto pós nerfs um SC de desejo arcano não eh lá essas coisas...
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
aahh não sabia disso, boo 'o'
Mas de fato, ainda vai demorar pra vir os nerfs e quando virem ,vem resetador tmbm ^^
Mas de fato, ainda vai demorar pra vir os nerfs e quando virem ,vem resetador tmbm ^^
Sei la leiji, com esses nerfs em hps, ouvi boatos que a cura teve seu tempo de delay modificado tambem, fiquei até com medo dos nerfs chegarem.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
relaxa drake as classes vão se ADAPTAR aos nerfs, um exemplo eh o proprio RK, quando anunciaram nerf eh CS o povo entro em desespero. Até acharem HS...
Quando nerfo HS idem, ai veio as Runas.
Quando nerfo HS idem, ai veio as Runas.
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
pois é galera, ja passou um tempo e acabei tendendo pro lado do hibrido haha a build ta assim lv 50:
For 12+2
Agi 30+12
Vit 28+2
Int 25+1
Des 50+3
Sor 1+1
Mas agora to com duvidas, nao sei bem as habilidades que devo colocar, e como continuar os atributos. to dando uma boa pesquisada no google mas sao opinioes e builds muito divergentes, queria saber a opiniao de vcs, valeu
For 12+2
Agi 30+12
Vit 28+2
Int 25+1
Des 50+3
Sor 1+1
Mas agora to com duvidas, nao sei bem as habilidades que devo colocar, e como continuar os atributos. to dando uma boa pesquisada no google mas sao opinioes e builds muito divergentes, queria saber a opiniao de vcs, valeu
Híbrido? Não faça isso jovem...
hahahaha vi uma que me atraiu um pouco agora, ficaria mais ou menos assim:
For:13+6
Agi:87+3
Vit:103+7
Int: 95+5
Dex: 97+3
Sor: 50+5
HP = 34618
SP = 1524
Skills:
5 Vínculo Sombrio.
5 Pestilência.
5 Desejo das Sombras.
5 Mimetismo.
3 Mascara da fraqueza
3 Máscara da Melancolia
3 Máscara da Ociosidade
3 Máscara do Infortúnio
3 Pintar Armadilha.
3 Portal Dimensional.
3 Símbolo do Caos.
3 Cópia Explosiva
2 Redemoinho de Absorção
1 Borrifar Tinta.
1 Máscara da Vulnerabilidade
1 Máscara da tolice
diminuiria talvez um pouco de vit e sorte e colocaria em int e agi
For:13+6
Agi:87+3
Vit:103+7
Int: 95+5
Dex: 97+3
Sor: 50+5
HP = 34618
SP = 1524
Skills:
5 Vínculo Sombrio.
5 Pestilência.
5 Desejo das Sombras.
5 Mimetismo.
3 Mascara da fraqueza
3 Máscara da Melancolia
3 Máscara da Ociosidade
3 Máscara do Infortúnio
3 Pintar Armadilha.
3 Portal Dimensional.
3 Símbolo do Caos.
3 Cópia Explosiva
2 Redemoinho de Absorção
1 Borrifar Tinta.
1 Máscara da Vulnerabilidade
1 Máscara da tolice
diminuiria talvez um pouco de vit e sorte e colocaria em int e agi
Cópia explosiva não presta, redemoinho da absorção não tem porque passar de level 1, Tolice e vulnerabilidade nível 3.
Desenterrando o tópico haha
Acabei de ver que nao tenho os pre requisitos pra pintar armadilha, e, consequentemente, símbolo do caos, copia explosiva, redemoinho da absorção e portal dimensional. Mas gastando dois pontos de job eu vou poder usa-los( preciso de graffiti no 1, e gastaria 1 em malandragem, que é pre requisito pra graffiti. Devia ter prestado atenção nisso antes de virar renegado xD Mas agora já foi e queria saber o que voces acham, se devo gastar esses dois pontos, se nao vale a pena, ou se algum dia pode vir a ter algum reset de skills e eu consertar.
Valeu ^^
Acabei de ver que nao tenho os pre requisitos pra pintar armadilha, e, consequentemente, símbolo do caos, copia explosiva, redemoinho da absorção e portal dimensional. Mas gastando dois pontos de job eu vou poder usa-los( preciso de graffiti no 1, e gastaria 1 em malandragem, que é pre requisito pra graffiti. Devia ter prestado atenção nisso antes de virar renegado xD Mas agora já foi e queria saber o que voces acham, se devo gastar esses dois pontos, se nao vale a pena, ou se algum dia pode vir a ter algum reset de skills e eu consertar.
Valeu ^^
man nem manjo dessas classe de bandido nao, mais pelo q vejo pintar armadilha é muito boa sim inclusive se vc estiver jogando de party no pvp como mostra o video: https://www.youtube.com/watch?v=hlGzxNJ3STY
vale a pena sim gastar os 2 pontos(c vc ja nao gastou kkkkkkk)
vale a pena sim gastar os 2 pontos(c vc ja nao gastou kkkkkkk)
AthÖS- Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim