O que teremos de novo?
+5
DarkChocobo
drakegawain
PivaWillian
Alanjony
EluzaHelena
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O que teremos de novo?
Não gostei muito da classe 4 da mari xDEruname escreveu:afff só veio besteira -_- belo aniversário -_-
Enquanto isso, no GC, chegou a classe 4 da mari que foi lançada no mês passado no servidor original >.>
Ai o seism vem falar que ragnarok é importante pq foi o primeiro jogo da lug....ah fala sério...
kavira2- Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
reinstalei porra nenhuma nao, quando eu executo como adm o erro não vem, so quando eu executo normal ele aparece, o foda é que meu rag agora ta todo desconfigurado.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
drakegawain escreveu:reinstalei porra nenhuma nao, quando eu executo como adm o erro não vem, so quando eu executo normal ele aparece, o foda é que meu rag agora ta todo desconfigurado.
Uma sugestão é parar de jogar ^^. Todo mundo já sabe como o Rag funciona ou não funciona é e administrado, então se não gosta do jogo o suficiente pra aturar isso.
E se for Windows 7, o ideal é sempre execultar como administrador, principalmente programas que passam por algum tipo de atualização antes de iniciar, aqui funciona assim.
Até
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Infelizmente é verdadedavid.ac escreveu:Uma sugestão é parar de jogar ^^. Todo mundo já sabe como o Rag funciona ou não funciona é e administrado, então se não gosta do jogo o suficiente pra aturar isso.
Eu seria feliz se não gostasse do jogo o suficiente pra parar de jogar.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
AH drake, sempre execute como administrador 'o' - aqui tmbm da um monte de erro quando eu executo normal -_- [?]
o que torna o rag ruim é a sua administração =/ quem dera surgisse outra publisher pro rag =p [?]
o que torna o rag ruim é a sua administração =/ quem dera surgisse outra publisher pro rag =p [?]
Página 2 de 2 • 1, 2