Apresentação Do Lipe ^^
+3
derick
EluzaHelena
LiipeeMacedo
7 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Apresentação Do Lipe ^^
Você (nome : Felipe Macedo, idade : 15 anos, de onde é : Curitiba PR,
Seu char (classe: Sicario FULL Laminas, level : 102 (por inquanto ^^), experiência no jogo : jogo ragnarok desde 2007);
Seu interesse no nosso clã: Conheci o clã através de um player do jogo que falo sobre voceis , falo que eram gente boa e falou que matavam mvp e zuavam bastante ( oq ue procuro ^^). Sempre gostei de woe ja joguei na DSD e na FH agora meio que parei um pouco com woe procuro upar bastante meu char
Dias e horários que você costuma jogar : O dia inteiro até a noite :Dias de semana apartir das 13h.
Onde e como costuma upar seu char. Procuro upar meu char em lugares com bicos de lvl's mais altos , sempre upo com pudim de guyak enciclopedia e consumiveis que aumentam for e agi , gosto de ficar correndo no mapa xD.
É isso ai galera espero muito entrar para o clã porque gostei muito do estilo de jogo de voceis.
Desde já agradeço.
Seu char (classe: Sicario FULL Laminas, level : 102 (por inquanto ^^), experiência no jogo : jogo ragnarok desde 2007);
Seu interesse no nosso clã: Conheci o clã através de um player do jogo que falo sobre voceis , falo que eram gente boa e falou que matavam mvp e zuavam bastante ( oq ue procuro ^^). Sempre gostei de woe ja joguei na DSD e na FH agora meio que parei um pouco com woe procuro upar bastante meu char
Dias e horários que você costuma jogar : O dia inteiro até a noite :Dias de semana apartir das 13h.
Onde e como costuma upar seu char. Procuro upar meu char em lugares com bicos de lvl's mais altos , sempre upo com pudim de guyak enciclopedia e consumiveis que aumentam for e agi , gosto de ficar correndo no mapa xD.
É isso ai galera espero muito entrar para o clã porque gostei muito do estilo de jogo de voceis.
Desde já agradeço.
LiipeeMacedo- Char(s) para contato : Fods Sin
Re: Apresentação Do Lipe ^^
OPa, bem vindo ao nosso fórum.
Só tenho umas perguntinhas para fazer, ok?
Leu as regras do clã? concorda com elas? especialmente a sobre uso de boot, compra de kk's e recall?
Gosta de criar vínculos pelos clãs que você passa? COm as pessoas?
Qual sua modalidade de jogo favorita?
Gosta de eventos em grupo, tipo torre sem fim, torre de thanatos e tal?
Acho que era isso
Aguardamos sua resposta
Só tenho umas perguntinhas para fazer, ok?
Leu as regras do clã? concorda com elas? especialmente a sobre uso de boot, compra de kk's e recall?
Gosta de criar vínculos pelos clãs que você passa? COm as pessoas?
Qual sua modalidade de jogo favorita?
Gosta de eventos em grupo, tipo torre sem fim, torre de thanatos e tal?
Acho que era isso
Aguardamos sua resposta
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Regras do clã concordo plenamente com todas , exeto uma : acho que não deveria doar xp pro clã chares com nível menor que 110 a 115.(mesmo assim ainda quero entrar no clã , mesmo doando 3%) ^^
Gosto de fazer amizades e acho que nesse clã posso fazer muitas delas.
Qual sua modalidade de jogo favorita?Gosto muito de upar e de ir ao pvp e matar mvp
Gosta de eventos em grupo, tipo torre sem fim, torre de thanatos e tal?Gosto muito , ainda mais qnd se fala em matar mvp em grupo.
Gosto de fazer amizades e acho que nesse clã posso fazer muitas delas.
Qual sua modalidade de jogo favorita?Gosto muito de upar e de ir ao pvp e matar mvp
Gosta de eventos em grupo, tipo torre sem fim, torre de thanatos e tal?Gosto muito , ainda mais qnd se fala em matar mvp em grupo.
Bem vindo ao fórum amigo
Aguarde a opnião dos conselheiros ai, pra ver o que acham =D
@edit: à pedidos =D
Aguarde a opnião dos conselheiros ai, pra ver o que acham =D
@edit: à pedidos =D
derick- Char(s) para contato : De La Vega x3 , Connor McLeod. , ~ Le Troll.
Localização : Juiz de Fora [off] ~ Algum lugar no meio de Arunafieltz [on]
Oi Lié
bem vindo ao forum ^^
Só tenho mais algumas perguntas!
Vc tem outros chars?
Vc disse que gosta de woe, no entanto nós não somos um clã woe, apesar de que algumas vezs o pessoal gosta de se aventurar por lá, mas não é prioridade e nem obrigação. Vc não se incomoda com isso?
bem vindo ao forum ^^
Só tenho mais algumas perguntas!
Vc tem outros chars?
Vc disse que gosta de woe, no entanto nós não somos um clã woe, apesar de que algumas vezs o pessoal gosta de se aventurar por lá, mas não é prioridade e nem obrigação. Vc não se incomoda com isso?
Vc tem outros chars? tenho só um Ferreiro 55 (somente para vendas)
Vc disse que gosta de woe, no entanto nós não somos um clã woe, apesar de que algumas vezs o pessoal gosta de se aventurar por lá, mas não é prioridade e nem obrigação. Vc não se incomoda com isso? Cláro que não me importo , até porque estou procurando um clã 4fun que up junto e mate mvp's (que tenho certeza que já achei que são voceis )
^^
Vc disse que gosta de woe, no entanto nós não somos um clã woe, apesar de que algumas vezs o pessoal gosta de se aventurar por lá, mas não é prioridade e nem obrigação. Vc não se incomoda com isso? Cláro que não me importo , até porque estou procurando um clã 4fun que up junto e mate mvp's (que tenho certeza que já achei que são voceis )
^^
Tendo em vistas que você respondeu tudo certinho, leu as regras e concorda com elas, não vejo problemas no seu recrutamento.
Só vamos esperar mais algum conselheiro postar
Só vamos esperar mais algum conselheiro postar
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Por mim tmbm pode ser recrutado ^^
Passe no point do clã no cemitério atraz da igreja de Prontera ou mande pm para algum dos conselheiros para ser recrutado. \o
Passe no point do clã no cemitério atraz da igreja de Prontera ou mande pm para algum dos conselheiros para ser recrutado. \o
Recrutado. Bem vindo ao clan!
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
axei que era o Lipe voltando...
No mais, bem vindo ae cara
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Leiji escreveu:axei que era o Lipe voltando...
[2].
valeu ae por me recrutarem.
Bem vindoo