Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento] Apresentação ao Clã!!

3 participantes

Ir para baixo

[Recrutamento] Apresentação ao Clã!! Empty [Recrutamento] Apresentação ao Clã!!

Mensagem por kinomonteiro Sáb 31 Mar 2012, 13:03

Olá a todos! Bem, meu nome é Lucas mas desde pequeno todos me chamam de Kino, pois meu primo que jogava rag me apelidou quando jogavamos rag juntos. Eu tenho 16 anos, curso o 2° Ano do Ensino Médio, nasci em Belém do Pará mas atualmente moro em Fortaleza, eu sou muito fã de animes, meu estilo de som é o Hip-Hop (Não, eu não sou favelado... XD) e eu sou desde pequeno fascinado pelo universo de Rune-Midgard, que conheci na minha escola, pelo meu amigo KoaLa*~ , que não joga mais rag porque migrou pro WoW.

O meu char no bRO é o × Ði KinÖ× , um Desordeiro Trapper Hybrid LvL.69, eu escolhi essa build pois assim que conseguisse meu renegado, eu poderia ir em PvP/WoE com ele e conseguiria vender leech nos cobolds e lobos para conseguir me manter no PvP e na WoE. O meu objetivo é primeiramente criar amigos que possam fazer do meu dia mais divertido, o meu segundo objetivo é deixar a minha marca no rag e porque então não, lembrar da minha querida infância de quando todos os fins de semana, 10 amigos do colégio se reuniam para jogar bRO?? (BONS TEMPOS!! ^^)

Eu achei o Clã Imortais bem interessante, eu tava procurando por um clã pra mim em um dia como qualquer outro, quando vi no forúm da Level Up!, um tópico com deedlit recrutando, e bem, era o que eu estava procurando: " Um clã 4Fun que oferece amizade e companheirismo...", além das amizades tenho um interesse futuramente em participar de WoE e tbm de PvP!!. Bem, já a minha experiência em outros clãs foi bem, digamos... desistimulante --'... Todos os clãs que já participei, os players eram desativos, não havia amizade e havia falta de desinteresse da parte dos Administradores No .

Eu sou um jogador bastante ativo, se dúvidar até demais, eu jogo todos os dias no período da tarde, quando volto do colégio, passo em média de 2h~3h em dias da semana, e no final de semana fico em média 8h jogando, ás vezes não jogo no final de semana, devido ao fato de estar estudando ou fazendo minhas atividades.

Eu atualmente estou LvL.69 e estou upando nos petites voadores, eu ainda não tenho skill 'Plágio' e por isso ainda não sou trapper, mas eu uso 'Ataque Surpresa' para mobbar os petites, as vezes upo em grupo, mas nesse mapa prefiro upar solo que a experiência é mais rápida. Provavelmente no LvL.75 já possuirei 'Preservar' e então conseguirei ser OH nos petites terrestres e também nos mapas que vierem! Cool

Bem, é isso, espero que eu possa entrar neste clã que me parece tão amigável e divertido! Fico aqui esperando a resposta ancioso e com muita expectativa!!
kinomonteiro
kinomonteiro

Char(s) para contato Char(s) para contato : × Ði KinÖ×
Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Geffen

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000869054826

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Apresentação ao Clã!! Empty Re: [Recrutamento] Apresentação ao Clã!!

Mensagem por Leiji Sáb 31 Mar 2012, 13:48

Bem Vindo cara ^^
Leu as regras?
O que acha do uso de bots?
Não costumamos ir Woe, e Pvp eh de certa forma individual(não existem eventos oficiais com relação a isso, pelo menos por enquanto). Algum problema em relação a isso?
No mais gostei da apresentação
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Apresentação ao Clã!! Empty Re: [Recrutamento] Apresentação ao Clã!!

Mensagem por Eruname Sáb 31 Mar 2012, 13:57

Oi Kino \o
seja bem vindo ao nosso forum ^^

Faço as palavras do leiji, as minhas xD
Boa apresentação, só falta responder as perguntinhas ^^
Mas tmbm esteja a vontade para fazer as perguntas que quiser \o
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Apresentação ao Clã!! Empty Re: [Recrutamento] Apresentação ao Clã!!

Mensagem por kinomonteiro Sáb 31 Mar 2012, 14:49

Bem, Leiji e Eruname...

Eu já estou ciente sobre todas as regras

Já sobre os bots... eu acho que eles são uns dos grandes problemas do bRO. Bot é um método desleal, pois tantas pessoas se esforçam tanto para upar e criar um char forte e esses noobs ficam colocando bots para upar 24h por dia e estragam o up dos esforçados, esse problema tem que acabar o mais breve possível.

E em relação à WoE e ao PvP... eu ainda não estou indo em nenhum desses dois, pois estou querendo logo ter meu renegado como já mencionei, mas WoE e PvP não é meu interesse atualmente, por enquanto pretendo upar e criar grandes amizades...

Agradeço muitíssimo a atenção de todos e me desculpem se demorei a responder! Qualquer coisa é só falar!

kinomonteiro
kinomonteiro

Char(s) para contato Char(s) para contato : × Ði KinÖ×
Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Geffen

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000869054826

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Apresentação ao Clã!! Empty Re: [Recrutamento] Apresentação ao Clã!!

Mensagem por Eruname Seg 02 Abr 2012, 04:43

Oi Kino!
Desculpe a demora na respots.
Esta tudo bem, vc já pode ser recrutado ^^

Mande pm para Eruname*~, Arklin, SuMo~* ou Lord LeOzInHo para ser recrutado ou passe em nosso point atraz da igreja de prontera, no cemitério, para ser recrutado ^^
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Apresentação ao Clã!! Empty Re: [Recrutamento] Apresentação ao Clã!!

Mensagem por kinomonteiro Seg 02 Abr 2012, 17:42

Ok!
kinomonteiro
kinomonteiro

Char(s) para contato Char(s) para contato : × Ði KinÖ×
Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Geffen

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000869054826

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Apresentação ao Clã!! Empty Re: [Recrutamento] Apresentação ao Clã!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos