Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

+5
PivaWillian
Reginleif~*
Grimmjow Jeaquerjacks
Leiji
DarkChocobo
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Sex 18 Fev 2011, 12:17

O stealky do RT feiz uns testes parecidos com esses seus se vc quiser checar dps grimm, agora soh uma duvidazinha vc testo a krasnaya com 95 de força base(n conta nem bonus de classe ou equips)? Pq tenho qse ctz que o dano de uma krasnaya fica superior ao da TGl caso possua 95+ de str.
Caso a resposta seja sim acredito que essa diferença se tenha pelo fato de vc ter usado cartas zipper ao inves de 20% de raça elemento pq eu fiz testes com cartas General Tartaruga(+20% contra todos) e a krasnaya se sobressaia
Edit: N foi com cartas GT e sim Cartas Ak no Amon Ra e ambas com endow de fogo usando Tyr
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Sex 18 Fev 2011, 12:47

Você tem razão,eu não fiz o teste com cartas elementais/raciais,fiz só com zippers.O personagem tinha 100 de força base.

Mesmo que a krasnaya fique melhor que a tae goo Lyeon com o uso dessas cartas elementais/racias,eu pelo menos acho melhor agora por ziper mesmo,porque eu pelo menos não penso na idéia de ter diversas armas pra vários lugares.Então por padrão coloquei zipper,e onde ela ficar melhor(em qual arma) eu considero-a a melhor pra mim.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Sex 18 Fev 2011, 14:47

Mais grimm se vc levar em conta que a cada 2 pontos de força vc ganha 1 ponto de atk da arma, o uso dessas zipper pode gerar um diferença significative.
Pra up e afins axo qeu n faiz mta diferença mais pra mvp, ou pvp(se n quiser usar campal) ou entaum um up especifico que seje mais hard compense investir mais na arma em prol da produtividade
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Sex 18 Fev 2011, 14:54

Isso é uma possibilidade futura ainda,preferi prioriazar antes de mais nada uma arma que fosse padrão e boa em qualquer lugar.Claro que existem combinações melhores.

Pelo menos eu,não tenho tantos zanys pra de cara investir em armas assim,quem sabe mais a frente.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Reginleif~* Sex 18 Fev 2011, 15:11

RK não usa carga mace . period .
Mesmo caso da lunakaligo , é um bug estar usando e já corrigiram , ao menos no iRO :* .
Chocobo , krasnaya é a melhor espada de duas mãos (sem OVER , estamos no thor , meio raro arma nv 4 +7e blabla , e sem contar terror violeta , que é meio rara e cara , 1b ) pra todos os ataques , menos crush strike (Pois nv da arma influencia diretamente no dmg , krasnaya é 2 só ).
Grimm , ninguém em sã consciência vai por goblin/kaho/blablabla numa krasnaya ... Só presta Hidra , Abismal Knight , talvez Skell Worker e Minorous.
E Leiji , que a cada 2 de força dá 1 de ataque o que? ._.
Cada 1 de força dá 0,5% de weapon atack , que faz a krasnaya ser superior a todas as 2h do jogo sem over , menos tae goo lyeon com efeito de +50 de ataque e Violet Fear.
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Sex 18 Fev 2011, 15:17

Dsculpe no atk da arma foi erro meu...
Agora bk se vc n acredita olha nesse vídeo sua mula da pra claramente que o Doddler usa Carga/Kalga Mace pra mata a moonie

E olha nesse topico de manutenção do Iro Wiki:
http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=29423
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Reginleif~* Sex 18 Fev 2011, 15:20

A data dele é de quando? Como eu disse , era um bug estarem usando , e já foi corrigido ._.
sabe ler? D:
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Sex 18 Fev 2011, 15:36

Bom Sinceramente eu n sei mais, o post mais recente que eu axei falando da Kalga foi esse
I thought it was a bug (that's why i said as far as i know and not i know it for sure =p). Anyway i am glad we can use carga, it should make things easier to agi rk before they can have an upgraded alcabringer.
De 29 de Janeiro e da a entender que pode sim, bom vai ficar a critério de cada um arriscar ou n, eu que amo frenesi axo que vou ter uma dessa ateh poder comprar uma Erde
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Reginleif~* Sex 18 Fev 2011, 15:40

E o link do database oficial do iRO falando que RK não pode usar? =x
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Sex 18 Fev 2011, 15:43

Databases erram, tanto que o ratemyserver(o que eu mais uso) indica que pode usa, enquanto esse player eu n vi ngn contestar, se ingame n tivesse funcionando eh provável de que alguem fosse la e falasse pra ele como os "sub-moderadores" do forum da lug fzem
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por PivaWillian Sex 18 Fev 2011, 15:47

Eu usei Maça Kalga no meu RK, só pra constar...
E no tópico de mvps do iRO o doddler quase semrpe ta usando ela tbm.


Última edição por PivaWillian em Sex 18 Fev 2011, 16:13, editado 1 vez(es)
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Reginleif~* Sex 18 Fev 2011, 15:47

Mas RMS usa o eathena ou algo assim , que é diferente do rag normal =]
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por DarkChocobo Ter 22 Fev 2011, 00:09

Up!

Galera, adicionei no primeiro post informações sobre as runas.

• Como criá-las
• Como usá-las
• Lista de itens necessários
• Efeito de cada runa

Ta tudo lá, se encontrarem algum erro me avisem! /o/

Flw.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Obiwan Ter 22 Fev 2011, 00:18

Vlw choco estava em duvida sobre a criação de runas mesmo
Obiwan
Obiwan
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 35
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 4 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos