Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

+5
PivaWillian
Reginleif~*
Grimmjow Jeaquerjacks
Leiji
DarkChocobo
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Reginleif~* Qua 16 Fev 2011, 18:04

dex 83+17? /hmm
Ah desculpa , esqueci , pq lá qd pega 2 hit kill , dá7,5k com rate de thor + mob que dá exp =]
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por DarkChocobo Qua 16 Fev 2011, 19:04

Eu vou por 41+3 de agi e 57+3 de sor, é mais do que o suficiente =)
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Qua 16 Fev 2011, 19:06

Ja me decidi vou por 50+3 de Agi e 47+3 de Sorte, e com os 11 pontos que sobram da pra colocar um em Dex pra pelo menos eu pegar 181 de apsd solo com espadas
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Qua 16 Fev 2011, 22:04

Um vídeo interessante

Eu li em algum lugar que Renovatio tbm ta funcionando no frenesi entaum da pra fik bastante tempo com ele ligado
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por DarkChocobo Qua 16 Fev 2011, 22:15

Nossa, olha a diferença do dano do nidd em comparação ao de hoje... Do mob, principalmente
Se fosse hoje(ou se fosse no jRO =p), essa rk não tinha durado 20 segundos =0

OBS: Para quem não percebeu, ela está usando MJolnir, por isso a aspd tão alta(190! com 1 de AGI). Vide descrição do vídeo.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Qua 16 Fev 2011, 23:01

Tm um vídeo de um rk solando nyd com ekips mais pálpaveis, amanha eu posto aki
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Eruname Qua 16 Fev 2011, 23:06

Eu não lembro sobre renovatio, mas a epicleses recupera hp e sp com frenese 'o'
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por PivaWillian Qui 17 Fev 2011, 07:25

Nidhogg ta muito pato mesmo, a parte dificil no sakray pelo menos, eh qndo se tem que matar os guardiões que tem MTO hp e o lag do mapa eh pior que do thor em dia de woe.
Me disseram que esse lag monstro eh quase que obrigatório no mapa, poucas as vezes que alguem vai la sem lag. Espero que mudem isso.

Epiclesis curar quando ta em frenesi eh roubado, frenesi era pra ser usado em situações extremas, sendo uma "faca de dois gumes", prevejo mimimi
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Qui 17 Fev 2011, 11:53

Ta Nyd solo, e nesse video da pra te uma noçaum do lag q o will falo =x
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qui 17 Fev 2011, 12:25

Terei 73 de agi para 183 de aspd,que é o mínimo que considero aceitável. D:
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por DarkChocobo Qui 17 Fev 2011, 17:49

Eu adorei esse vídeo, leiji, eu vi ele ontem quando você colocou o primeiro - e já tinha adicionado este vídeo ontem mesmo no primeiro post desse tópico - me fez até mudar de idéia a minha build, gostei dessa de ter 80~90 em todos atributos. ^^

Por enquanto minha build ta assim:

FOR 91+3
AGI 81+3
VIT 90+5
INT 80+10
DES 78+7
SOR 57+3
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Qui 17 Fev 2011, 18:33

Choco umas dicas, procure fechar a força em 95 para o bonus da krasnaya e aumente essa dex 78+8 eh mto pouco, a agi ateh da pra baixar um poco n se eskça que no bro temos doce hiper açucarado e acarajés.
Eu tbm amei esses vídeos mais axo que o nydhogg ta nb d+ /lala
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Reginleif~* Qui 17 Fev 2011, 18:55

Ele hita normal de 13~27k normalmente atualmente , aí é 2,5k =_=
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Qui 17 Fev 2011, 19:36

Bom se vc quiser manter essa build chco ta ai um video com uma forma de up lgl, e que pode gerar lucros bons(carta)

Pelo jeito a tendencia eh usar maças para n ter tanto preju na aspd, a favorita pelo jeito eh a Kalga Mace que tm um atk alto e 2 slot
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Reginleif~* Qui 17 Fev 2011, 19:56

RK não usa carga mace =]
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por rogerioxps Qui 17 Fev 2011, 22:02

Esse up tenso com frenesi é um tanto perigoso não?
Já imaginou voltar com HP1 e dar de cara com um bicho atacando? rsrs

Uma duvida: quando testei o RK no Sakray, minha ASPD com frenesi ao inves de aumentar, ficou menor '.' (tinha uns 60 de agi). Isso é devido ao renewal ou foi algum bug ou algo do tipo?

Editado: Era RK de frenesi


Última edição por rogerioxps em Qui 17 Fev 2011, 22:47, editado 1 vez(es)
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Qui 17 Fev 2011, 22:29

bk pra vc:(se eu n me engano em algum video do doddler, n lembro se na do moonie ou do OL ele ta de kalga)
Kalga Mace[2] (Maça Kalga)
Tipo: Maça
ATK: 175
Nível: 3
Propriedade: Neutro
Equipável por: Classes 3 derivadas de Espadachim, Mercador e Noviço
Descrição: Seu nome significa 'O Grande Eco' na língua Manuk. Uma maça pesada e rugosa com uma lâmina afiada unilateral.
Peso: 150
Level necessário: 100
@roger
se vc ta flando da aspd com maças, ela abaixou pq cada classe tem sua propria tabela de penalidade de aspd em relação a armas e escudos, sobre o up ser perigoso realmente eh algo arriscado, mais n deixa de ser divertido =D
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Cand Qui 17 Fev 2011, 22:43

É a frigideira lunar q é exclusiva pra noviço...
Bk sempre falando asneiras /lala
Acho q maça só vale a pena com um bs/ws pra dar adrenalina n?
Upar com frenesi é legal *-*
auhauiohuiahiuo
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Qui 17 Fev 2011, 22:45

Axo que n cand, pq a penalidade de usar espada de duas mãos com rk se eu n me engano era por volta de 10 pontos, enquanto maças eh 4 ou 5 e como frenesi n acumula mais com rapidez acaba se tornando mais rapido ou ateh equivalente btw meus 240 pergas de adrenalina vaum ser uteis pro rk ^^
Edit: ta ai a tabela
Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Aspd01
Fonte:http://www.ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=13&t=275&start=260
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por rogerioxps Qui 17 Fev 2011, 22:50

Malz leiji, digitei errado. Era RK com frenesi.

Então, frenesi não acumula mais com rapidez com 2 maos? Como o povo continua batendo rápido nos vídeos com frenesi?
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Qui 17 Fev 2011, 23:22

No vídeo da lady já que ela tva de mjolnir.
Nos vídeos normais eh 8x de agi+comidas(que podem ir ateh +30) +runa+agi up+beserk e frenesi msm de preferencia usando maça ou lança de 1 mão
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por DarkChocobo Qui 17 Fev 2011, 23:40

Leiji escreveu:Choco umas dicas, procure fechar a força em 95 para o bonus da krasnaya e aumente essa dex 78+8 eh mto pouco, a agi ateh da pra baixar um poco n se eskça que no bro temos doce hiper açucarado e acarajés.
Eu tbm amei esses vídeos mais axo que o nydhogg ta nb d+ /lala
Mas Krasnaya é uma porcaria em comparação às outras espadas, só serve mesmo pro espiral =/ A dex abaixei porque a dedicação compensa, gostei de ter aspd alta(até pq rk gasta bastante sp, então a aspd ajuda a economizar nos gastos) com doce/acarajé fica mais ainda =]
Anyways, é uma build esperimental, tenho outras em mente também.

Leiji escreveu:Pelo jeito a tendencia eh usar maças para n ter tanto preju na aspd, a favorita pelo jeito eh a Kalga Mace que tm um atk alto e 2 slot
Não é, com rapidez de duas mãos você fica com uma aspd bem melhor do que com maça. Maça só presta pra usar com frenesi, já que a rapidez não acumula a maça fica melhor. Resumindo:
Espada = Normal
Maça = Frenesi

Cand escreveu:Acho q maça só vale a pena com um bs/ws pra dar adrenalina n?
Ou isso =)

Leiji escreveu:Edit: ta ai a tabela
Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Aspd01
Fonte:http://www.ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=13&t=275&start=260
Acho que essa tabela ta desatualizada, eu testei no sakray e tava assim: (ordem de maior aspd para menor)

Sem Frenesi:
Espada de Duas Mãos(Rapidez) > Desarmado > Maça > Machado de Uma Mão > Adaga > Espada de Uma Mão > Machado de Duas Mãos = Espada de Duas Mãos(Normal) > Lança de Duas Mãos > Lança de Uma Mão

Com Frenesi:
Desarmado > Maça > Machado de Uma Mão > Adaga > Espada de Uma Mão > Machado de Duas Mãos = Espada de Duas Mãos > Lança de Duas Mãos > Lança de Uma Mão

Só me esqueci de testar machado e maça com adrenalina.. =(
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Leiji Sex 18 Fev 2011, 05:23

Em todos os posts eu me referia somente a frenesi choco =x
E a krasnaya eh a que possui maior dano com tyr/ib a execessao da violet fear e de uma TGL +9~+10
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Cand Sex 18 Fev 2011, 11:36

Tinha esquecido q frenesi n acumula mais com 2hq.
Tb não acumula com adrenalina né?
A runa de aspd acumula com frenesi ou 2hq ou adrenalina?

Choco a krasna não é inútil pra outras skills n..
Mto pelo contrário!
Ela tem 220 atq (95+for) e tem 3 slots.
A tgl tem 250 atq e 2 slots.
Dependendo da build krasna>>>>tgl
Eu se fosse rk faria uma krasna pelo seguinte:
O dano em relação a uma tgl com over alto não deve ser mto menor. Porem tem a vantagem de ser a melhor arma para o cs.
Portanto n precisa ficar fazendo switch e renovando endows e/ou buffs. É mais comodo /lala
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Sex 18 Fev 2011, 11:59

Pelo que eu testei no sakray,o dano da Krasnaya com 3 zippers foi inferior ao da Tae Goo Lyeon com 2 zippers,por uma diferença significativa,certa de 150~200 por hit comum.Essa diferença ficava um pouco maior,conforme eu ia aumentando o refino,se eu não me engano eu chegei no limite de +7 nelas,e a diferença aumentou de uns 250~350.A superioridade da Tae goo Lyeon sobre a Krasanaya ficou mais evidente no Crush Strike,mas obviamente a Krasanaya é bem melhor no Espiral.

Eu não registrei isso,tô guardando mais de cabeça mesmo,pode ser que os números não estejam(e não devem estar) tão exatos,só estou relatando a diferença.

Pelo menos eu,queria ter uma Tae Goo Lyeon pra ser "pau pra toda obra",pra todos os mapas praticamente e pra maioria das skills,já que é uma espada muito boa,e uma Krasanaya pra na hora de arrebentar no Espiral,mas ainda não sei que cartas por(originalmente era esqueleto arqueiro).De qualquer forma,a Krasnaya também não é ruim para outras skills fora o Espiral não,e a Tae Goo Lyeon não é tão ruim também para o Espiral(Embora a Krasnaya tenha desempenho parecido com o da Tae goo Lyeon na "sua função" e a Tae Goo Lyeon por sua vez,fique consideravelmente abaixo "na função" da Krasnaya).
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções - Página 3 Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos