Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento: Caça ao Tesouro II

5 participantes

Ir para baixo

Evento: Caça ao Tesouro II Empty Evento: Caça ao Tesouro II

Mensagem por DarkChocobo Qui 20 maio 2010, 00:26

Evento: Caça ao Tesouro II Mapa-do-tesouro1

Ae galera, muita gente não pode participar da primeira edição do evento Caça ao Tesouro e quem participou gostou muito do evento, então decidi que vou fazer novamente o evento Caça ao Tesouro. Desta vez o evento irá acontecer no próximo domingo dia 23, espero que desta vez todos possam aprticipar! =)

Como Funciona o Evento?
O evento funciona da seguinte maneira: Eu vou abrir quatro contas ao mesmo tempo e deixar quatro personagems escondidos em quatro lugares diferentes, estes lugares serão determinados por mim. O objetivo do evento é encontrar estres quatro personagems.
Mas como encontrá-los? Onde eles podem estar? Estes personagems poderão estar escondidos em qualquer lugar e qualquer mapa do jogo. Para encontrar o primeiro personagem, você deverá seguir uma dica que será dada a todos no início do evento. Quando você o encontrar, ele lhe dará a dica que você precisa para encontrar o próximo personagem escondido, que lhe dará uma dica da localização do terceirceiro e assim por diante.
Nenhum dos lugares escolhidos será igual a qualquer lugar escolhido na primeira edição do evento, então qualquer um que participou da primeira vez pode(e deve! ò.ó /heh) participar novamente. ^^
Quem conseguir encontrar primeiro os quatro eprsonagems escondidosreceberá como prêmio uma Torrada Crocante!!

Espero que aproveitem o evento Surprised
Não se preoculpe com perda de exp. O trageto para encontrar os personagems escondidos não inclui nenhum lugar perigo ou com monstros fortes.
Ha! É obrigatório a leitura das regras do evento para poder participar! (seguem as regras logo abaixo)

REGRAS DO EVENTO:
  • Todos que desejarem participar do evento deverão estar no point do clã(atráz da igreja de Prontera) às 20:00 do próximo Domingo, dia 23/05. (se alguem quiser remarcar a data por favor poste aqui)
  • Os participantes poderão reconhecer o "Personagem Escondido" por estar com um chat aberto com o seguinte título: "Caça ao Tesouro Imortal"; o chat terá a seguinte senha: "imortaiscti". (sem as aspas)
  • Está proibido o uso das habilidades "Teleporte", "Corrida", "Pulo", "Recuar" e "Passo Etereo". Está proibido o uso de Pecopeco e do consumível "Pudim de Guyak". Também é proibido o uso de técnicas para retornar ao ponto de retorno, como por exemplo suicídio e relogar em determinados mapas. É permitido porém, o uso das habilidades "Aumentar Agilidade", "Bater em Retirada" e "Caminho do Vento"; dos chapéus "Asas de Pecopeco" e "Placa Buzzybol", dos consumíveis "Bala de Guaraná" e "Emblema Oficial".
  • Está permitido sem nenhuma restrição o uso dos meios de transportes convencionais do jogo, como o serviço de Teletransporte das Kafras e o Aeroplano.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Caça ao Tesouro II Empty Re: Evento: Caça ao Tesouro II

Mensagem por Hornet Falcon Qui 20 maio 2010, 13:11

Fim de semana eu não paro mais em casa D:

farei um esforço pra ir pois quero participar.

Hornet Falcon
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hornet Falcon, Hornet Ninja
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Caça ao Tesouro II Empty Re: Evento: Caça ao Tesouro II

Mensagem por Eruname Qui 20 maio 2010, 18:49

Choco, só uma sugestão. Tenta colocar lugares que todos sabem que existe. Pq aquela torrre de Eimbrock, eu, particularmente, não sabia da existencia dela e muito menos de um NPC pra poder subir ^^''
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Caça ao Tesouro II Empty Re: Evento: Caça ao Tesouro II

Mensagem por DarkChocobo Qui 20 maio 2010, 20:05

Eruname escreveu:Choco, só uma sugestão. Tenta colocar lugares que todos sabem que existe. Pq aquela torrre de Eimbrock, eu, particularmente, não sabia da existencia dela e muito menos de um NPC pra poder subir ^^''
Bah, mas faz parte do evento né, quanto mais vc sabe sobre o jogo, quanto mais lugares você conhece, mais chances vc tem de ganhar ^^
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Caça ao Tesouro II Empty Re: Evento: Caça ao Tesouro II

Mensagem por Eruname Qui 20 maio 2010, 21:11

ah bom. Mas ao meu ver o foco nao era o conhecimento do jogo e sim ter q decifrar as dicas '-' Mas se é isso,então ok. o/
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Caça ao Tesouro II Empty Re: Evento: Caça ao Tesouro II

Mensagem por Gilga Qui 20 maio 2010, 22:05

concordo com a Eru... tem gente (eu por exemplo xP) q joga faz pouco tempo e não é obrigada a conhecer lugares tipo a torre de einbrock, onde só vai quem conhece esse tal npc. Resumindo, vc pode e deve esconder os personagens em lugares beem escondidos, mas cujo acesso seja mais facil de ser descoberto, onde algum novato pode descobrir desde q bote a massa cefálica pra trabalhar. Tá ai uma dica. /ok
Gilga
Gilga

Char(s) para contato Char(s) para contato : TrickGear, Stevie Ray Vonghan, Dastan Thorn, Askur Krory, Gilga_Mesh, WeyLand Smith
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31
Localização : Campal

http://myanimelist.net/animelist/Crown_Clown

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Caça ao Tesouro II Empty Re: Evento: Caça ao Tesouro II

Mensagem por DarkChocobo Qui 20 maio 2010, 23:30

Gilga escreveu:vc pode e deve esconder os personagens em lugares beem escondidos, mas cujo acesso seja mais facil de ser descoberto
Isso é meio contraditório /gt




O foco principal do evento é vc ligar a dica a um local do jogo que você conheça, por exemplo: Templários - Castelo de Prontera; Local alto em einbroch - Torre de Einbroch. Você tem que decifrar a dica, mas ela não chega a ser uma charada. É apenas uma dica, algo fácil de desvendar. Faz parte da brincadeira conhecer o jogo, não somente para ter idéias de os possíveis locais onde o personagem poderia estar, mas tambem para conseguir relacionar a dica com o local escolhido.
Seria divertido se fisésse-mos como charadas realmente, mas acho que poderia ficar um pouco difícil para alguns(principalmente os "novatos", como o gilga(WTF?! Novato trans?! O.o). E tambem, com charadas mais difíceis o jogador teria de conhecer ainda mais do jogo para poder desvendá-las. Bom, de todo jeito, podemos tentar assim da próxima vez tambem, né ^^

Mas eu gostei das sugestões, é assim que deve ser, muitas vezes a galera participa do evento mas não comenta, não dá sugestão, quem tá organizando não sabe em que pontos acertou ou errou, se a galera gostou, se devemos fazer o evento outras vezes. Por isso eu fico feliz de vcs estarem comentando. Comentem, critiquem, dêem sugestões, participem! Afinal, a idéia do evento é, principalmente, unir mais ainda o clã =)
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Caça ao Tesouro II Empty Re: Evento: Caça ao Tesouro II

Mensagem por Gilga Sex 21 maio 2010, 00:46

num entendi o que o fato de ser trans tem haver ou não com eu ser novato... sou novato sim pq jogo Rag faz exatamente 2 meses e meio, apesar de ter pego trans nesse tempo, ainda tem mtaaaa coisa q não conheço, mtas nem ouvi falar (como por exemplo, o acesso a torre de einbroch =X).
E o q eu havia dito não foi contraditório, vc apenas não compreendeu o espírito da coisa. Quando me referi a colocar "em lugares beem escondidos", eu estava falando de, por exemplo, colocar o personagem atrás de uma casa em prontera, num lugar onde poucas pessoas passem, mas que ao msm tempo vc pudesse colocar uma dica pra q os participantes xegassem até ela. Espero ter esclarecido as coisas agora /gawi
Gilga
Gilga

Char(s) para contato Char(s) para contato : TrickGear, Stevie Ray Vonghan, Dastan Thorn, Askur Krory, Gilga_Mesh, WeyLand Smith
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31
Localização : Campal

http://myanimelist.net/animelist/Crown_Clown

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Caça ao Tesouro II Empty Re: Evento: Caça ao Tesouro II

Mensagem por DarkChocobo Sex 21 maio 2010, 01:52

Você entendeu errado, eu não quis diser que vc não era novato /gt É porque geralmente as pessoas demoram muito tempo para virar trans e vc fez isso extremamente rápido. Mas coloque isso de lado, foi só um comentário.(tanto que tá riscado)




Eu entendi agora o que você quis diser. Mas para relacionar a dica que for dada com o local do esconderijo, querendo ou não, você terá de ter um certo conhecimento do jogo. Esconder os chars em locais muito simples, que até um aprendiz iniciante poderia desvendar, não teria a menor graça =/
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Caça ao Tesouro II Empty Re: Evento: Caça ao Tesouro II

Mensagem por Gilga Sex 21 maio 2010, 02:32

sacei sacei!
Enfim, estamos esperando pela prox caça /o/
/go
Gilga
Gilga

Char(s) para contato Char(s) para contato : TrickGear, Stevie Ray Vonghan, Dastan Thorn, Askur Krory, Gilga_Mesh, WeyLand Smith
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31
Localização : Campal

http://myanimelist.net/animelist/Crown_Clown

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Caça ao Tesouro II Empty Re: Evento: Caça ao Tesouro II

Mensagem por Onipsi Dom 23 maio 2010, 20:27

Tô nesse. /s

Onipsi

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Caça ao Tesouro II Empty Re: Evento: Caça ao Tesouro II

Mensagem por DarkChocobo Ter 25 maio 2010, 19:01

O evento teve início weste Domingo, às 21:17. Obrigado a todos que participaram ^^
Início e término do evento:

Início: Evento: Caça ao Tesouro II Caaaotesouroimortaliiin
Término: Evento: Caça ao Tesouro II Caaaotesouroimortaliifi


[b]Resultado:

Naniki foi a primeira a encontrar todos os quatro personagens escondidos mais o Traidor. Parabéns, Naniki!! ^^
Onipsi foi o segundo a encontrar todos os quatro personagens escondidos mais o Traidor.
Eruname foi a terceira a encontrar todos os quatro personagens escondidos mais o Traidor.
Gilgamesh encontrou três personagens escondidos mais o Traidor.
Grimmjow encontrou somente os três primeiros personagens escondidos.
Thurisaz era o Traidor.


Personagens Escondidos:
Primeiro personagem:
Dica: "Como é linda a vista de cima de Comodo!"
Localização: Topo do vulcão de Comodo.

Segundo Personagem:
Dica: "Estou hospedado em Payon."
Localisação: Segundo andar da Estalagem de Payon.

Terceiro Personagem:
Dica: "Fui à universidade estudar História."
Localisação: Sala de aula da universidade de Juno.

Traidor:
Dica: "O traidor roubou a terceira dica para jogar no cassino voador. Ache o traidor e recupere a terceira dica."
Localisação: Interior do aeroplano de viagens domésticas.

Quarto Personagem:
Dica: "Até a ressurreição do Imperador, somente Mercenários bebiam nesta taverna."
Localisação: Bar dos Mercenários, em Morroc.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Evento: Caça ao Tesouro II Empty Re: Evento: Caça ao Tesouro II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos