Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda [Bruxo]

+2
Leiji
drakegawain
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda [Bruxo] Empty Ajuda [Bruxo]

Mensagem por drakegawain Sex 24 Dez 2010, 11:05

Oi gente.

Ja me manifestei no chat on line do cla que eu não conheço muito o rag, e não sei de equips, lugares de up etc. Então eu queria dicas de equips.

No momento eu estou com
1 bio
1lamen
2 rosa do nilo de yana
1 cetro[2]
1 vembrassa

E tambem comprei bata de orleans por 6kk, achei barato pq dps dessa so tinha outras com 15kk pra cima, agora nao sei se uso ou se revendo. Me ajudem plz. Vlw.

drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [Bruxo] Empty Re: Ajuda [Bruxo]

Mensagem por Leiji Sex 24 Dez 2010, 11:34

revende essa bata, e qnd possivel compra uma pupa ou remover, dps raydric.
Na minha opinião vc pode vender esses bionicos ja que 1 de dex e 3% de atkm ajuda bem menos do que 700 de hp ou 20% de resistencia
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [Bruxo] Empty Re: Ajuda [Bruxo]

Mensagem por PivaWillian Sex 24 Dez 2010, 11:59

Ray eh mais importante q bio com certeza. Pode revender essa bata q deve dar um lucrinho. Mas eu n compraria nd, ficaria um tempinho revendendo itens pra conseguir comprar a ray, ficar com o bio e talvez um ninpou e uma vembrassa com thara pelo menos.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [Bruxo] Empty Re: Ajuda [Bruxo]

Mensagem por rogerioxps Sex 24 Dez 2010, 12:20

ao inves desse cetro[2] compre um bastao do sobrevivente. Custa menos de 100k, dá +3 des ou +3 int, alem de +300 de hp e +15% de matk.
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [Bruxo] Empty Re: Ajuda [Bruxo]

Mensagem por drakegawain Sáb 25 Dez 2010, 09:28

O bio eu não posso vender pq nao é meu, é de um amigo que me emprestou tds as accs dele pra me ajudar, com itens e buffs, so que quando ele quiser de volta eu tenho que dar. Bom, quanto ao cetro, ele é melhor, ranca muito mais, e ultimamente não ando morrendo muito. Queria saber de cartas tambem, pra colocar na arma.

Sobre itens, no momento eu tenho 66kk pra gastar, to tentando juntar 100kk nao sei como, mas se for necessário eu gasto.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [Bruxo] Empty Re: Ajuda [Bruxo]

Mensagem por Ramises Sáb 25 Dez 2010, 11:06

compre ray e remover, como já disseram.

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [Bruxo] Empty Re: Ajuda [Bruxo]

Mensagem por drakegawain Seg 27 Dez 2010, 16:06

então, consegui raydric e sandalias com verit. agora to com duvida quanto a acessorios, ouvi falar de presilhas com zerom, so que é muito caro pra mim T-T. e tambem tenho duvidas quanto a armadura, nao sei se ponho pupa nela ou remover, que nao acho solta pra por no manto de seda. Ajudem plz.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [Bruxo] Empty Re: Ajuda [Bruxo]

Mensagem por david.ac Seg 27 Dez 2010, 20:04

drakegawain escreveu:então, consegui raydric e sandalias com verit. agora to com duvida quanto a acessorios, ouvi falar de presilhas com zerom, so que é muito caro pra mim T-T. e tambem tenho duvidas quanto a armadura, nao sei se ponho pupa nela ou remover, que nao acho solta pra por no manto de seda. Ajudem plz.

Cara, presilha com Zeron fica um item caro, o ideal para lvs baixos e up solo: presilha ou rosa do nilo com siroma (se tiver lança de gelo 10) ou com imp (se tiver lança de fogo 10, carta cara porém um ivestimento muito bom) outra sugestão boa é dois brincos ou duas luvas ambos sem slot. Existe ainda para lv +75 a Estola, da +2 de des e +1 de int e custa em média 1,5kk. Guarde seu dindin (zenny) para duas luvas integrais (lv +90) vai ser mais util.

@edit: com relação a armadura fica a seu gosto se for Pupa tenta aprimorar uma até +4 e encantar (ou vice-versa ^^) se não quer dar over pode ser a Remover. Eu prefiro armaduras encantadas com int ou des e com cartas que também dão estes atributos (Rocker, Filhote de Lobo do Deserto, Druida Maligno esta vc não pode receber cura ou Agav esta é muito cara mais é boa +5% de atq mágico)

Até
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [Bruxo] Empty Re: Ajuda [Bruxo]

Mensagem por drakegawain Ter 28 Dez 2010, 09:54

Nao acho a filhote de lobo do deserto, e no momento eu to upando nos ho com 2 siroma, mas minhas lanças são lvl 5, tenho lanças de fogo no 10, e realmente não acho lugar onde eu poça upar com elas. Vlw as dicas ai.

PS: Vou ver se acho um capote com int ou des + 3 e colocar remover ou pupa, remover ta tenso de achar solta.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [Bruxo] Empty Re: Ajuda [Bruxo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos