Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda eu \õ/

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda eu \õ/ Empty Ajuda eu õ/

Mensagem por drakegawain Qui 21 Out 2010, 11:49

Eae, povo, tenho umas perguntas. A 1ª pergunta é, O que é melhor pra Sage Hat Gatinho tagarela ou Cocar de Aria (carta de Isilla). E a segunda, to fazendo um alquimista battle o que ta no cla, e eu não sei muito de alquimista e tal, poderiam me ajudar com equips e afins? Sou de For/Agi/Dex.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda eu \õ/ Empty Re: Ajuda eu \õ/

Mensagem por PivaWillian Qui 21 Out 2010, 12:33

Uhm de sábio não entendo nd(só q vende geada /heh), quanto ao alqui, se quer ajuda sobre os melhores equips, vo tentar ajudar.
Hat>Jibóia (com boa agi, golpes duplos ajudam bastante)
Hat Meio>Bio (se não tiver grana pro bio, asas de demonio/anjo, ou óculos pra ficar style)
Hat Baixo>Fugi
Armadura>Daew vc qm decidi ou uma cota de malha com porcellio, ou cueca com porcellio
Capa>Roupa de baixo(sussurro, se usar junto com a camisa), ou ombreiras com raydric se usar a cota(o melhor mesmo seria roupa de praia com ray, mas n sei qnt tens pra gastar)
Botas>Grevas Matyr(pode usar tbm uma verit, ou botas de vidar)
acessório>as medalhas sem duvidas, enquanto n poder pegalas, clips com louva-deus
Escudo>Broquel pra cada raça(ou tres pra tamanho, ou ainda um so com hodremlin)
Arma>Elementai mto fortes ja ajdam bastante, de preferencia a espadas e adagas enquanto mercador e se pegar pericia com machado. use machado no alqui.

PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda eu \õ/ Empty Re: Ajuda eu \õ/

Mensagem por DarkChocobo Qui 21 Out 2010, 12:44

PivaWillian escreveu:Botas>Grevas Matyr(pode usar tbm uma verit, ou botas de vidar)
Acho que a bota de vidar é a melhor opção pra ele: os bônus de HP e SP são maiores que verit, o bônus de HP é quase igual ao do martyr e ainda é allclasses pra ele aproveitar pra o mercenário e sábio =D
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda eu \õ/ Empty Re: Ajuda eu \õ/

Mensagem por drakegawain Sex 22 Out 2010, 13:17

O hat jiboia eu ja tenho com o mercenário ( e tambem katar do duelista que não faria tanta falta pra ele o hat) mas o resto parece ser caro. No momento to com 1kk só pq gastei compra itens pro merce e pro sabio mas vo consegui mais comprando rops (acredito que venda de rops não seja comtra as regras neh?) só isso \õ/.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda eu \õ/ Empty Re: Ajuda eu \õ/

Mensagem por PivaWillian Sex 22 Out 2010, 15:34

Se fosse contra as regras eu ja teria sido expulso umas mil vezes sahsuashaus.
Qnto a equips, um combo camiseta+cueca sem slot ja te ajudaria. Se conseguisse arranjar pelo menos uma arma de fogo tbm seria bom. Agora se vc tiver um homunculu bom da de upar sem gastar nd, so com a comida dele.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda eu \õ/ Empty Re: Ajuda eu \õ/

Mensagem por drakegawain Sex 22 Out 2010, 17:17

É, meu homun é lvl 23 e upa sem perde vida nos lobo fácil. O problema é que eu não consigo achar machado elemental se é que existe.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda eu \õ/ Empty Re: Ajuda eu \õ/

Mensagem por PivaWillian Sex 22 Out 2010, 18:57

Existe mas os ferreiros estão guardando material pra pegar ranking rápido no renewal.
Se vc der sorte e pegar a Star, lider do ranking, on ela faz pra vc.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda eu \õ/ Empty Re: Ajuda eu \õ/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos