Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente

+2
PivaWillian
Vitor Machado
6 participantes

Ir para baixo

Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente Empty Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente

Mensagem por Vitor Machado Qui 04 Nov 2010, 14:02

Estava lendo no forum da lug uma discução sobre o rondel (famoso ice pick), de como seria o bonus dele pós renewal e decidi postar aqui no forum para pedir opniões visto que acabo de comprar o meu rsrs.
Primeiramente, segue link do post.
Vamos lá. Testes foram feitos pelo autor do tópico e mostram que o rondel vai apenas ignorar a defesa de todos os monstros. Porém, pesquisando hoje em um site de database do renewal achei a seguinte informação:

bonus bDefRatioAtkRace,RC_Boss; bonus bDefRatioAtkRace,RC_NonBoss; bonus bAspdRate,10; bonus bFlee,20;


Ou seja, bonus de ataque pela defesa de monstros tipo Boss, bonus de ataque pela defesa de monstros tipo não Boss (todos ou outros) além de bonus de +10 de aspd e +20 de flee.


Não sei se a informação está correta, mas se estiver.... OMFG... além da EXCELENTE arma que já é ainda dar bonus de aspd e flee!!!! UHU!!!! Não vendo o meu nem por um decreto!

Mas será isso verdade ou estão apenas alimentando sonhos em nossas mentes?
Comentem, afirmem, expeculem... afinal, informação nunca é demais.
Vitor Machado
Vitor Machado

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente Empty Re: Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente

Mensagem por PivaWillian Qui 04 Nov 2010, 14:07

A discussão sobre o rondel no iRO acabou com a seguinte conclusão:
Vai continuar tão bom quanto eh hj em dia, só isso q tenho a dizer.

PS. Não vo botar o link q foi a umas semanas q li isso e to com preguiça de procurar.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente Empty Re: Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente

Mensagem por SicarioAlgoz Qui 04 Nov 2010, 17:18

EXCELENTE
SicarioAlgoz
SicarioAlgoz

Char(s) para contato Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
Masculino Mensagens : 241
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar...

Ir para o topo Ir para baixo

Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente Empty Re: Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente

Mensagem por drakegawain Qui 04 Nov 2010, 18:10

igual
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente Empty Re: Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente

Mensagem por Wagner Qui 04 Nov 2010, 18:36

No meu ponto de vista ela so ficou um pouco melhor, provavelmente pra ela não perder o valor diante das novas armas que podem surgir no Renewall se ficar = o Vitor disse.
Wagner
Wagner

Char(s) para contato Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 30
Localização : Valhalla, Hall dos Heróis

Ir para o topo Ir para baixo

Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente Empty Re: Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente

Mensagem por DarkChocobo Qui 04 Nov 2010, 18:53

Wagner escreveu:No meu ponto de vista ela so ficou um pouco melhor, provavelmente pra ela não perder o valor diante das novas armas que podem surgir no Renewall se ficar = o Vitor disse.
Eu nunca tinha pensado nisso, mas é uma possibilidade também. Podem vir armas melhores e deixar ela desse jeito só como consolo. Ou vir armas melhores mas ela ainda ser útil para "certos casos".
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente Empty Re: Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente

Mensagem por Wagner Qui 04 Nov 2010, 19:01

DarkChocobo escreveu:[Eu nunca tinha pensado nisso, mas é uma possibilidade também. Podem vir armas melhores e deixar ela desse jeito só como consolo. Ou vir armas melhores mas ela ainda ser útil para "certos casos".

pode vir uma adaga nova que possa provavelmente "combar" com essa "nova" rondel...
ou talvez eu tenha viajado mesmo na batata doce e rondel vai virar so um consolo mesmo ;P

o jeito é esperar pra ver
Wagner
Wagner

Char(s) para contato Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 30
Localização : Valhalla, Hall dos Heróis

Ir para o topo Ir para baixo

Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente Empty Re: Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente

Mensagem por Vitor Machado Sex 05 Nov 2010, 11:34

caraca... imagina um combo com rondel.... hj eu bato 5k no tita.... vo bate 10k... top heim
Vitor Machado
Vitor Machado

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente Empty Re: Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos