Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim do Teleporte Esfinge 4 e 5 - Noticia boa e ruim ao msm tempo!

5 participantes

Ir para baixo

Fim do Teleporte Esfinge 4 e 5 - Noticia boa e ruim ao msm tempo! Empty Fim do Teleporte Esfinge 4 e 5 - Noticia boa e ruim ao msm tempo!

Mensagem por Ckill Qua 11 Ago 2010, 13:32

Bom pelo tapa na cara que deu nos telebots (mas para mim isso é so empurrar um problema para outro lugar =/, quem usa 20 bots vai continuar nos 20)

http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/desabilitacao-da-habilidade-teleporte-em-mapas-do-thor

Agora minha tristeza é o motivo de ser praticamente impossivel de upar no andar 5, aff peguei meu 99 de Alqui lá, o andar é praticamente um caracol, ou seja, se você dá de cara com o MVP a unica saida é telar, e agora não dá =/
Ckill
Ckill

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 53
Localização : 149,131 Visitem ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Teleporte Esfinge 4 e 5 - Noticia boa e ruim ao msm tempo! Empty Re: Fim do Teleporte Esfinge 4 e 5 - Noticia boa e ruim ao msm tempo!

Mensagem por Obiwan Qua 11 Ago 2010, 14:09

AE! finalmente vejo a lug fazer algo visando acabar com o esquema dos bots e estava realmente precisando.

Tomara que dê para upar la como antigamente =D

Nem vejo pontos negativos em tirar o teleporte de la Ckill xD ao menos para mim não heh upei muito no andar 5 antigamente e sem teleporte.
Obiwan
Obiwan
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 35
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Teleporte Esfinge 4 e 5 - Noticia boa e ruim ao msm tempo! Empty Re: Fim do Teleporte Esfinge 4 e 5 - Noticia boa e ruim ao msm tempo!

Mensagem por <-TMK-> Qua 11 Ago 2010, 14:50

Putz, me pego desprevenido nessa hein. /aiai
Eu ia cata meu 99 lah, agora se eu achar o Faraó eh morte na certa.
<-TMK->
<-TMK->

Char(s) para contato Char(s) para contato : *~TMK~*
Masculino Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 29
Localização : Nenhuma parte do Rag

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Teleporte Esfinge 4 e 5 - Noticia boa e ruim ao msm tempo! Empty Re: Fim do Teleporte Esfinge 4 e 5 - Noticia boa e ruim ao msm tempo!

Mensagem por rogerioxps Qua 11 Ago 2010, 14:53

Passo etéreo owna!

Se for permante acho até bom, vao voltar aos ups em grupo (upar em dupla lá da muita xp)
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Teleporte Esfinge 4 e 5 - Noticia boa e ruim ao msm tempo! Empty Re: Fim do Teleporte Esfinge 4 e 5 - Noticia boa e ruim ao msm tempo!

Mensagem por Eruname Qui 12 Ago 2010, 12:33

axo q agora vai dar p upar lá *-*
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Teleporte Esfinge 4 e 5 - Noticia boa e ruim ao msm tempo! Empty Re: Fim do Teleporte Esfinge 4 e 5 - Noticia boa e ruim ao msm tempo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos