Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que tá chegando?

+5
DarkChocobo
Eruname
Gilga
Onipsi
Thurisaz
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Ter 11 maio 2010, 20:05

DarkChocobo escreveu:você tem um ataque bom(um ataque BOM, sim!)

Ai que ta a discordância Choco,eu não acho esse ataque "bom",BOM.

Isso que vou dizer a seguir,já é pessoal,não que tenha de ser assim:

Na minha opnião,e na maoria dos RPGs é assim,a classe guerreira sempre obteve os maiores danos,tirando as classes mágicas óbvio.E eu acho que no Rag também deveria ser assim.Não acho certo que não o seje.Por ser opnião minha somente,é palusível que isso tenha de acontecer,mas é fato que deveria ter um dano muito melhor do que é hoje(O Rk até tem,mas vai ser tipo AD hoje pros jogadores honestos,só se usa em caso especiais).


Última edição por Grimmjow Jeaquerjacks em Qua 12 maio 2010, 02:08, editado 1 vez(es)
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por DarkChocobo Ter 11 maio 2010, 22:46

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:
DarkChocobo escreveu:você tem um ataque bom(um ataque BOM, sim!)

Ai que ta a discordância Choco,eu não acho esse ataque "bom",BOM.

Só um rápido exemplo, da última vez que fomos em nameless o Obi, que é um "LK rasoável"*, estava tirando 800~900 de dano com cada ataque normal nos monstros, 1400 de crítico normal e 1700 de crítico quando a boneca de mariane ativa +50 de ATQ; isto com uma boa ASPD(nada próximo de 190, mas atacando rasoavelmente rápido).
Isto pra mim é um ótimo dano! E usando arma campal, imagina uma arma 'full-nameless'. Não falo "ótimo dano" como um dano supremo, mas 800~900 de dano com ATAQUE normal, significa que ele faz um dano bom sem gastar SP. Significa que ele não depende de morangos pra upar. Significa que ele pode causar este dano com simples ataques, sem ter nenhum gasto(ignorando os gastos pequenos como poção de fúria, agua benta pro aspercio, etc.), basta esperar alguns segundos e o monstro morre. O dano que ele recebe não faz grande diferença pq tem uma ótima resistência, duplando com um sacer/sumo fica perfeito.

*: Quando eu digo "LK rasoável" eu quero diser que ele está num nível bom(9x) mas não no nível máximo. Que ele tem bons equips, mas não equips tops(alá godly/card mvp); acho que deu pra entender.

PS: Dei o exemplo do obi pq é o lk que mais tive oportunidade de upar junto.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por rogerioxps Qua 12 maio 2010, 00:09

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:Se alguém quiser um tanker,vai procurar um Paladino e vai me deixar de lado,não falo por falar,é pura e simplesmente porque aconteceu comigo muitas vezes.

Grimm, vai por mim, isso acontece com qualquer um. Mesmo sendo pala 9x, com equips 'razoaveis', 20k de hp etc etc, muita gente (muita mesmo) não me chama pra party. Só querem Pala de TG uhauhaua.
LK com build boa e bons equips (nada de carta MVP, goddlys etc) mata muitooo e tanka muitooo. Só não dá pra comparar com o dano de uma Asura ou AD que é sacanagem. Outra coisa importante que o Choco falou: upar usando a aspd alta e com skills com pouquissimo gasto de sp. Lembrem que o rag foi feito baseado no fato que itens de recuperação de sp são caros, ja que são dropaveis (viva o Thor!, não sei se outro servidor internacional tem essa vantagem). Logo, LK tem uma vantagem excelente. Eu estaria ferrado se morango não fosse vendido em NPC (monges que upam asurando anubis tambem kkkk).
Não vou ficar aqui enchendo seu saco. Mas só gostaria que você conseguisse ver as vantagens da sua classe e se orgulhasse de ser um LK.

P.S.: se algum dia alguem jogar Warlords Battlecry, vão ver que os Lords Knights são a ELITE dos personagens de corpo-a-corpo: rapidos, fortes e resistentes (assim como o LK do rag) e eram minha primeira escolha pra um ataque fulminante ou uma defesa boladona. Mas é claro, tem suas desvantagens (extremamente vulneraveis a ataques magicos, caros de fazer etc etc).

Isso reforça que não se pode ter tudo Very Happy.
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qua 12 maio 2010, 02:02

Esse dano que ressaltou,realmente é muito bom Choco,mas sabemos que em pvp quem é baseado em ASPD não costuma triunfar,pois é perfeitamente potável.Talvez isso mude no renewal com o delay para potar,mas a ASPD vai cair também,então já não sei.Se fosse pra seguir essa linha,eu citaria o frenesi.190 de ASPD com média de 1k por hit.Levando em conta o dano por segundo,é muito bom.190 de aspd = 5 hits por segundo em média,isso seria 5k de dano em 1 segundo!Muito bom.Mas no nosso rag,especificadamente em pvp,bater rápido com golpes em separado não é lá bom negócio em geral(claro,depende da situação).Visto que simplesmente potar resolve.Lembrando que o cidadão em frenesi não pota.

Acho que é melhor deixarmos isso pra lá,pois não iremos chegar a lugar algum assim.Pois eu tenho minhas convicções e vocês,a de vocês.Não querendo desmerecer o conhecimento de nenhum aqui,mas lembro que está(Lorde) é a minha prática/experiência no rag,a minha "vida" no rag,não da muito pra engolir que eu não conheça minha própria classe a ponto de não enchergar vantagens.Eu só sei que até agora não vi nenhuma.E não sou o único.Se fosse desse modo,acho que eu não estaria vendo dezenas de dezenas de jogadores de LK se queixando sobre a mesma coisa.A cada conversa que eu tenho com randows in-game,e quando esse assunto entra em pauta,90% concorda que o LK é uma classe que deixa a desejar,não é atoa que a cada tópico em fóruns sobre rag que eu entre,que aborde esse assunto se repita a mesma coisa que eu penso,não é atoa que quando eu encontro na comunidade do orkut e vejo tópicos do tipo "me recomende uma classe pra pvp" ou "me recomende uma classe para mvp" passo 10 páginas e não vejo se quer uma citação a LK.Não pode ser mera coincidência.Não,não digo estas coisas simplesmente porque eu li por ai,e sim porque eu pude testemunhar,e essas coisas que li por ai só reforçam.

No mais gente,acreditem em mim,eu me esforço em tentar achar o lado bom,mas acada tentativa e fracasso o desânimo com a classe é maior.É como o Obi disse,é duro um LK de sangue ver sua classe indo por água abaixo,e não é por falta de tentativa não.

Roger,eu me orgulho muito da minha classe por aquilo que ela representa em teoria.Você é aquele que luta pelos mais fracos,você é aquele que está disposto a ajudar o próximo mesmo que desconhecido,você é aquele que vai na frente pra evitar que seu grupo corra perigo,você é aquele que fica desesperado para salvar alguém em perigo,resumindo,uma classe heróica.Quanto na prática,acho que não tem como ter orgulho,pois você não é o melhor em nada,não passa de razoável e quando está no seu limite não passa de bom.

Vou tentar continuar no tema do tópico,pois o tema dele não é desabafo como eu fiz agora.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por DarkChocobo Qua 12 maio 2010, 02:48

Mas é isso mesmo grim, as características necessárias pra se dar bem no pvp não são realidade para a classe dos Lordes. No PvP você tem que ser rápido e forte. Tem quew causar um dano forte no mínimo de tempo possível, e essa não é a especialidade dos LK. (Tambem não deveria ser a do paladino, mas graças à equipamentos que aumentam exageradamente o HP, como por exemplo a carta TG e os sapatos Divergentes isto é possível /verg)

O que você pode fazer é adaptar, por exemplo, com perfurar em aspiral. É uma skill semelhante ao Choque Rápido, ela dá grandes danos de uma única vez, o ponto fraco é o delay. Conseguindo um grande dano é possível matar muitas das classes com poucos ataques do perfurar, ou até mesmo juntar com o ataque grupo(exemplo: Você da perfurar em aspiral e o roger da choque rápido dai o cara nao aguenta os dois juntos e morre), o rag é um jogo feito para se jogar em grupo! Cada um no grupo ajuda a sobrir o ponto fraco do outro.
OBS: Perfurar em Aspiral foi um exemplo, exestem outras formas de se dar bem no PvP.

Mas tipo, grim, o que é estranho é vc sabendo que classes ASPD não são tão boas no pvp fazer um Lorde justamente baseado em ASPD e querer ir jogar PvP. Isso não da pra entender!
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qua 12 maio 2010, 03:03

Quando eu falo do LK em geral,eu não me refiro ao meu,até porque eu não montei pensando em pvp mesmo.Me refiro ao meu sim,quando eu cito por exemplo o dano do tyr,que é baixo mesmo levando em conta que não sou pvp.Eu já tentei criar LKs full pvp e ainda sim não foram satisfatórios,mas óbvios que se sairam melhor que o meu que é pvm.

Em suma,trago uma notícia:

05/12/2010 - Maintenance - Doddler
Common Patch

- Randgris server experience event has ended.
- Baphomet server +20% experience event has started (For two consecutive wins during server vs server).
- Changed the spelling of the warlock skill 'Crimson Rock' from '리저렉션' to '크림슨 록'.
- Changed the spelling of the alchemist skill "Resurrection Homunculus' from '리저렉션 호문클루스' to '리저랙션 호문클루스'.
- Corrected part of the description for the Genetic skill 'Sling Item'.

Main Servers

- Implemented the sorcerer spirit system. The sorcerer skill tree has been updated as a result. All sorcerers will have their skills reset.
- Implemented the purchase shop function.
- Implemented the updated status effect resistances.

Sakray Test Server

- Changed the attack speed calculation formula.


Em negrito.A Grvity mudou novamente a fórumula de ASPD no Sakray,veremos como isso vai ficar.Espero ter ao menos parte da aspd de volta.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por Eruname Qua 12 maio 2010, 12:10

Noticia boa pros nossos LK de agi! \o
A aspd agora influencia a penalidade da arma usada.

Rune Knight (3 Agi): 155 ASPD

Two Handed Swords: -9 ASPD
One Handed Swords: -7 ASPD
One Handed Spears: -12 ASPD
Two Handed Spears: -14 ASPD
Maces: -8 ASPD
Shield: -5 ASPD


Rune Knight (50 Agi): 170 ASPD

Two Handed Swords: -7 ASPD
One Handed Swords: -6 ASPD
One Handed Spears: -10 ASPD
Two Handed Spears: -12 ASPD
Maces: -6 ASPD
Shield: -5 ASPD

Rune Knight (100 Agi): 178 ASPD

Two Handed Swords: -6 ASPD
One Handed Swords: -5 ASPD
One Handed Spears: -9 ASPD
Two Handed Spears: -11 ASPD
Maces: -5 ASPD
Shield: -5 ASPD

Rune Knight (100 Agi): 184 ASPD [ele colocou "100" mas acredito que seja "120"]

Two Handed Swords: -5 ASPD
One Handed Swords: -4 ASPD
One Handed Spears: -8 ASPD
Two Handed Spears: -10 ASPD
Maces: -4 ASPD
Shield: -5 ASPD

THQ with 150 Agi: +6 ASPD

RK (150 AGI) With Two Handed Swords and THQ: 185 ASPD

http://forums.irowiki.org/attachment.php?attachmentid=3036&d=1273642943

http://www.ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f%20=13&t=275&p=56268#p56268
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por DarkChocobo Qua 12 maio 2010, 12:42

Não entendi, esta penalidade da arma já não existia antes? '-'
Será que tá chegando? - Página 2 Baseaspdms1


Olha uma coisa que achei curiosa:

Ranger:
Bow +3
Dagger -6
Shield -9

ASPD penalty from weapon reaches 0 as AGI goes up. AT 128 AGI:

Bow 0
Dagger -2

Shield Penalty remains the same.

Flat increase ASPD from Sniping Goggles remains the same.

Total result:
My ASPD decreased =/



I guess RK's and their multi flat ASPD increases got a huge buff...

Tem que ver isso direito /hmm
To achando essa nova fórmula muito esquisita.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por Onipsi Qua 12 maio 2010, 12:55

Xokobux, a penalidade tá mais branda agora.

Eu não vou mais comentar esse assunto dos LKs Agi, pois tudo isso é mais ansiedade do que realidade. É difícil ler sempre o mesmo papo, não importando os argumentos, pois vocês sempre se apressam em concluir coisas, ainda mais quando se envolvem tanto com a idéia que têm da classe. Confundem Ragnarok com bRO-Thor, LK Agi com LK no PVP, LK bem equipado com LK mal equipado e assim por diante.

Onipsi

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por DarkChocobo Qua 12 maio 2010, 13:08

Olha só uma coisa que eu encontrei fuçando no iRO wiki:
Será que tá chegando? - Página 2 5

Ta vendo aquele gráfico no canto direito da tela?
Basicamente aquele é o gráfico da aspd como deve ser: Fácil de se aumentá-la no início e muito difícil de se aumentar quando tiver próximo do limite.(190)

Linha Azul: Fórmula atual.
Linha Vermelha: Fórmula nova.
Linhas Tracejadas: A inferior é referente ao momento em que voc
ê estiver no nível 99 e a superior, nível 150.

Espero que tenha dado pra entender =p
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por Onipsi Qua 12 maio 2010, 13:24

Esse gráfico é o da configuração do Renewal do jRO. Então a Gravity vai botar a mesma no kRO também?

Se sim, espero que seja só a ASPD que eles copiem /gt

Onipsi

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por DarkChocobo Qua 12 maio 2010, 14:00

Onipsi escreveu:Esse gráfico é o da configuração do Renewal do jRO. Então a Gravity vai botar a mesma no kRO também?

Se sim, espero que seja só a ASPD que eles copiem /gt
Sim, esta é a fórmula da ASPD no kRO. Eu não sei se foi usada exatamente a mesma fórmula do kRO, mas segundo do Doddler, a intenção desta nova fórmula é a mesma: Aumentar a ASPD mais rápido no começo e dificultar de aumentar os últimos níveis da ASPD.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por Ckill Qua 12 maio 2010, 18:10

Eu quase não tenho visto nada de como será no renewal...ainda mais q tem coisas mudando....mas dessa parte da ASPD ai eu gostei....algo bem mais proximo do que é hj em dia.

Choconoobix....a aspd maxima não é 193 não?
Ckill
Ckill

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 53
Localização : 149,131 Visitem ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por DarkChocobo Qua 12 maio 2010, 18:20

Ckill escreveu:Eu quase não tenho visto nada de como será no renewal...ainda mais q tem coisas mudando....mas dessa parte da ASPD ai eu gostei....algo bem mais proximo do que é hj em dia.

Choconoobix....a aspd maxima não é 193 não?
É 193 sim, olha só a ss que a eru postou:


Para chegar à essa ASPD a RK está com: Agi 150, Rapidez com Espadas de Duas Mãos, Poção de Fúria Selvagem[?] e com essa espada que não sei o nome Razz Alcabringer* (ela aumenta 1 de ASPD a cada 2 aprimoramentos, neste caso ela está aumentando 4.5, ou somente 4 se for arredendado para baixo).
Lembrando que agora itens e habilidades que aumentam ASPD agora aumentarão a aspd em número, e não porcentagem como é hoje em dia.
*: Vlw grim o/


Última edição por DarkChocobo em Qua 12 maio 2010, 20:27, editado 1 vez(es)
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qua 12 maio 2010, 18:41

Agora,quanto mais agi você tiver,além de aumentar a aspd(como já é hoje) diminuiu a penalidade também.O que faz com quem seja agi,realmente pegue uma aspd boa,e quem não seje,ficque com uma aspd ridícula,e também faz com que o meio-termo disso não seje muito agradável.

Essa espada que o Choco se refere,se chama Alcabringuer.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por Eruname Qua 12 maio 2010, 19:55

Eu acho que agora ta bem melhor...Ta bem mais facil dos RK's [e classes de agi] Alcançarem uam boa velicidade de ataq sozinho, imagina com buffs e comidas @_@ [?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Dom 16 maio 2010, 03:02

RK antes desta mudança pegava uma ASPD boa sim,menos com as armas que ele é especialista (Espadas e Lanças).Tipo,era muito "coerente". o_O
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por Onipsi Dom 16 maio 2010, 16:17

RK pegava ASPD alta com espada sim, mas usando runa. Agora os LKs pegam também.
O que vejo o povo dizendo é que a situação melhorou pra ter 18x ASPD em qualquer classe, mas principalmente pras classes exceto RK a coisa piora quando o assunto é pegar 190~193 ASPD (o que envolve buffs, comidas, etc), por causa da curva que tem agora.

Onipsi

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por Thurisaz Seg 17 maio 2010, 19:40

Eu encontrei esse guia do Renewal no irowiki. Nele tem todas as mudanças, cast, aspd, etc. Tem também uma tabela bem útil sobre experiência e outra sobre a redução de aspd para cada equipamento.
http://forums.irowiki.org/showthread.php?s=40cca941fbe5dc919d00c56dbe1c2060&t=24524
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 48
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qui 27 maio 2010, 14:24

Muito bom esse link ai Thuri,só fui ver agora,até favoritei,pra tirar dúvidas que venham a surgir.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por DarkChocobo Qui 27 maio 2010, 15:01

Mas tá desatualizado =(
Fórmulas novas de ASPD e da redução de dano pela DEF ainda não constam aí.
Tambem tem um guia igual a este no fórum do bRO(mas tradusido) e tambem tem o [url=RO Future Wiki]http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Renewal_Changes[/url], do Doddler
(que, na minha opinião, está bem mais organizado), mas estes dois tambem estão desatualizados.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Será que tá chegando? - Página 2 Empty Re: Será que tá chegando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos