Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

+8
SanJ
Alotrak
Kiko Loureiro
drakegawain
Thurisaz
DarkChocobo
Leiji
david.ac
12 participantes

Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por david.ac Sex 25 Mar 2011, 17:45

Segue post do Seism informando que o item Morango não será mais vendido no NPC: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/471401.aspx

Bom, no mais só lamento não ter feito um estoque de uns 200k desse item, pra faturar um dindin.

Parece que o mesmo será colocado como drop, e viva aos bots, mais um item para eles fazerem dinheiro...

Leiji, acho q ganhei 10kk.

Até
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por Leiji Sex 25 Mar 2011, 20:09

Qnd eu logar te dou a grana =D
btw meu alqui PP ta voltando a ativa a partir de hj...
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por DarkChocobo Sex 25 Mar 2011, 22:51

Odin ouviu minhas preces
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por Thurisaz Sáb 26 Mar 2011, 00:39

Eu acho uma pena, mas... pelo menos volta a dropar. Pior é ter que depender de poção azul num servidor que tiraram as plantas. (sobraram algumas, mas poucas)
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por david.ac Sáb 26 Mar 2011, 01:11

DarkChocobo escreveu:Odin ouviu minhas preces

[2]

Thurisaz escreveu:Eu acho uma pena, mas... pelo menos volta a dropar. Pior é ter que depender de poção azul num servidor que tiraram as plantas. (sobraram algumas, mas poucas)


O pior, é na verdade não ter idéia de como está e de como vai ficar as configurações do Thor, e acredito que não tão cedo teremos um database oficial para utilzarmos como guia. Porém algo sinistro com relação a itens de sp esta acontecendo, pois outras formas de obtelos também estão com problemas, entenda quest da comida apimentada e das panquecas. Agora essa de tirar o mapas que tem planta azul/brilhante é mais um.

Até
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por drakegawain Sáb 26 Mar 2011, 11:12

Hmm, sinceramente, depois disso eu desisto de upar kina e bardo, vo ficar so com meu HW e meus chars arcanos. E outra vai voltar dropando, bots vão se beneficiar, enfim, nao podemos culpar a lug.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por Leiji Sáb 26 Mar 2011, 12:57

drakegawain escreveu:Hmm, sinceramente, depois disso eu desisto de upar kina e bardo, vo ficar so com meu HW e meus chars arcanos. E outra vai voltar dropando, bots vão se beneficiar, enfim, nao podemos culpar a lug.
Bots se beneficiam hj, e se beneficiarão amanha...
O problema eh pra nós que dependemos de sp em mtos casos, de qlqr forma vai mudar a dinâmica do jogo
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por Kiko Loureiro Sáb 26 Mar 2011, 13:19

Tenho pena de quem ta criando char agora, que ta tendo que colocar em int pra upar
Felizmente meu feiticeiro tem Indulgir que recupera 1.000 de sp, e meu ranger tem 70 de int *-*
Kiko Loureiro
Kiko Loureiro

Char(s) para contato Char(s) para contato : Kiko Loureiro., Roy Mustang Gt
Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31
Localização : Ice_dun03 (A caverna do Superman!)

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por Alotrak Sáb 26 Mar 2011, 14:58

Que Merda!!
Alotrak
Alotrak

Char(s) para contato Char(s) para contato : Alotrak
Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por DarkChocobo Sáb 26 Mar 2011, 19:11

Thurisaz escreveu:Eu acho uma pena, mas... pelo menos volta a dropar. Pior é ter que depender de poção azul num servidor que tiraram as plantas. (sobraram algumas, mas poucas)
Com isso eu concordo, mas acho que é uma situação temporária, as plantinhas devem voltar, caso contrário não faz sentido existir criação de poções atravéz das ervas.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por SanJ Sáb 26 Mar 2011, 19:12

qnd eu voltar a jogar sera tenso upar meu mestre e shura »_» n sou rico xD

preciso fazer amizades com sorcerers /interesseiromodeon hauhuahua
SanJ
SanJ

Char(s) para contato Char(s) para contato : SanJ
Masculino Mensagens : 194
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Portugal

http://www.site.com

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Sáb 26 Mar 2011, 20:08

Eu seria a favor da volta dos morangos,só que um pouco mais caros.Isso não resolveria,mas não teriamos a fartura que estávamos acostumados.

Não gosto da idéia de drops,pois os bots certamente monopolizarão.


De fato,sem morangos abundates as coisas ficam mais aquilibradas.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por rogerioxps Sáb 26 Mar 2011, 21:33

As plantas provavelmente nao voltarão, pois existem monstros que dropam ervas azuis (vide bodes, onde existem inumeros arrus bots catando ervas, e onde vi um deles pegar lv99 apesar dos bichos serem lv80...).
Enfim, mais um ponto pros bots, o server já era quase todo deles, e cada dia que passa fica pior... e limão que é bom nada kkk.
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por Arth Sáb 26 Mar 2011, 23:04

Porra que viagem mano, passando sufoco aqui com mecânico ¬¬
Arth
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

https://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por Eruname Dom 27 Mar 2011, 16:42

Hmm eu já esperava por isso, se fosse pra voltar, já teriam feito /s
Só q os bots saem ganhando...pelo menos ainda tem a penalidade de drop...Alguem save qual monstro vai dropar?

podiam voltar a vender pot azul a 5k no npc de juno xD [?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por Thurisaz Dom 27 Mar 2011, 18:36

Eu vi alguém comentando no jogo que drop de morangos só no odin. No Thor não está dropando ainda. Fiquei uma hora ontem upando um char noob no mapa dos lobos e não vi nenhum morango.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por Eruname Dom 27 Mar 2011, 21:46

Axo não ta dropando ainda mesmo, só na proxima atualização, provavelmente. eles falaram q a gravity prometeu q ia ser dropado mas ainda não colocaram xD
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL Empty Re: MORANGO NÃO SERÁ MAIS VENDIDO EM NPC - NOTA OFICIAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos