Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem.

+13
PivaWillian
Grimmjow Jeaquerjacks
Honir
Eruname
Onipsi
Thurisaz
Arth
Wagner
Brunaa
rogerioxps
VAAPOO
kavira2
DarkChocobo
17 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem. - Página 4 Empty Re: Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem.

Mensagem por rogerioxps Sex 24 Dez 2010, 00:09

Eu estava logado até agora a pouco, mas desisti.
Ta uma merda. Sem NPCs no campo de treinamento, e tao dizendo que tem que ficar criando chars ate cair no campo nao bugado. Graças a duas pobres almas caridosas que ajudaram meu aprendiz lv2 consegui fazer um espachim lv 4/4 (eles doaram os ekips de aprendiz e poções de aprendiz).
Peguei o alfange iniciante e coloquei 2x andres e 1x grifo e tô upando de boa. Mas sem dinheiro e party é tenso upar.
Cuidado no NPC vendedor de itens, que alguns estão bugados dando GE.

@Honir: se nao me engano é proibido comentar ods bugs, mas eles não nos mandaram as recomendações ainda (se é que vao mandar).
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem. - Página 4 Empty Re: Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem.

Mensagem por Honir Sex 24 Dez 2010, 00:34

a blz.
Eu aki cai de 1 no campo de aprendiz com os npcs O.o, detalhe que nem baixei a porcaria da parte 1 do novo cliente x].
Realmente esta tensooo, upar lá '-', mas to testando várias coisas e ja descobri novos bugs ^^, mas como nao pode falar né Razz, jeito é esperar a parte especial la no forum.
Qualquer coisa manda PM pra mim roger, meu nick lá é Chaos, já que Honir ta em uso x.x'', roubaram meu nick /aiai
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem. - Página 4 Empty Re: Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem.

Mensagem por DarkChocobo Sex 24 Dez 2010, 02:25

Vocês estão logando pelo patch antigo, por isso está todo bugado, o client foi alterado, vocês não leram o post da Meililly? O correto é baixar o novo que ela postou lá, o impossível. Dessa forma como vocês fizeram, vocês conseguem logar no servidor, mas de que adianta se o client está alterado? Se for pra jogar no modo full bugado, melhor ir pro iRO ou pRO. E nem adianta postar lá no fórum dizendo que isso que vcs falaram é bug, eles vão mandar baixar o client correto.
Eu já baixei a segunda parte e estou baixando a primeira, a velocidade está oscilando muito entre 10 e 100 KB/s, mas deve terminar até meio dia de amanhã(hoje*), se a net não cair nem nada, claro...
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem. - Página 4 Empty Re: Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem.

Mensagem por Honir Sex 24 Dez 2010, 11:57

todo mundo que tava logado ontem, inclusive o pessoal do RT, tava usando o cliente antigo. O Kyrie que tinha conseguido baixar a 1 e 2 parte falou que tavam corrompidas e por isso ele desistiu de baixar denovo até outro link que a Melilly posta-se.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem. - Página 4 Empty Re: Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem.

Mensagem por rogerioxps Sex 24 Dez 2010, 12:17

Choco, nao tem como baixar o patch novo. Eu só vou testar esse troço depois do Natal, lá pra segunda ou terça feira.
A sim, e mesmo bugado, algumas pessoas (eu inclusive) estão tentando upar os chars pra testar o sistema de up novo, e devo te dizer, é uma merda.
Espero que a lug ponha uns npcs que deem xp ou alterem a rate, senão vai ser tenso.
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem. - Página 4 Empty Re: Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem.

Mensagem por DarkChocobo Sex 24 Dez 2010, 13:51

Eu consegui baixar o patch novo /lala
E já estou jogando.

EDIT: OMG OMG OMG OMG OMG OMG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RENEWAL SEM O LAG DO PRO QUE EMOÇÃO!!!!! *-*-*-*-*-*-*-*
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem. - Página 4 Empty Re: Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos