Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento (Feliz 2012 a todos)

3 participantes

Ir para baixo

Recrutamento (Feliz 2012 a todos) Empty Recrutamento (Feliz 2012 a todos)

Mensagem por helvis Seg 02 Jan 2012, 23:00

Olá,

Primeiramente, vou falar um pouco sobre mim. Me chamo Hélvis e tenho 16 anos. Voltei a jogar há algumas semanas depois de uns 3 anos. Aos poucos me acostumei com o Renewall, se bem que ele vem sempre com novas atualizações. Meu char (principal e único) se chama - Bersek. , um Algoz de level 88/50, minha build é de Katar/crítica e no quesito de build de job para Sicário projetei algo híbrido entre venenos e combos com a ajuda de guias que vi na internet. Sinceramente, não sei informar minha experiência total mas sou bastante experiente quando o assunto é PvM, agora um tanto inexperiente nas GdE/PvP. Costumo jogar pelo horário da tarde todos os dias e atualmente upo no mapa dos Stapos ve_fild07.

Jogava em outros jogos nos quais minha maior diversão era a guild. Não podia viver sem aquelas conversas, companhia para upar, grupos para matar monstros fortes, etc. No Ragnarok não podia ser diferente, por isso decidi procurar um clã For Fun (eu acho o tipo de clã mais completo) e, achei vocês Smile. Quando eu vi a estrutura, organização e propostas desenvolvidas por vocês eu imediatamente pensei: "NOOOOOOSSSSSSAAA É ISSO QUE EU PROCURO. ISSO QUE É UM CLÃ DE VERDADE, AMEI" . E vocês estão de parabéns! Agora não consigo me ver em algum outro clã XD. Queria saber se é possível minha entrada no clã Mad

Sobre compra de kk's, bots e afins eu acho isso ridículo, me perdoem a expressão. Queria dizer também que aceito todos os termos propostos. Procurarei me esforçar o máximo para contribuir com o clã Smile

Aguardo uma resposta ansiosamente. Feliz 2012 ^^
helvis
helvis

Char(s) para contato Char(s) para contato : - Bersek.
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento (Feliz 2012 a todos) Empty Re: Recrutamento (Feliz 2012 a todos)

Mensagem por Leiji Ter 03 Jan 2012, 08:53

Bela apresentação cara, por mim pode ser recrutado ja vamos esperar mais um conselheiro confirmar
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento (Feliz 2012 a todos) Empty Re: Recrutamento (Feliz 2012 a todos)

Mensagem por Alanjony Ter 03 Jan 2012, 09:55

Opa por mim tb ja eh
manda pm pra um dos concelheiros in-game, eu to upando o Slayer_Cross provavelmente estarei nele so manda pm
Alanjony
Alanjony

Char(s) para contato Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Alberta

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento (Feliz 2012 a todos) Empty Re: Recrutamento (Feliz 2012 a todos)

Mensagem por helvis Ter 03 Jan 2012, 10:09

Opa. Irei mandar PM sim, muito obrigado a vocês :DDDDDDDDDD
helvis
helvis

Char(s) para contato Char(s) para contato : - Bersek.
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento (Feliz 2012 a todos) Empty Re: Recrutamento (Feliz 2012 a todos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos