Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eruname - Leiam Todos

+8
Deni~*
wasabi_man
Reginleif~*
Eruname
Grimmjow Jeaquerjacks
Thurisaz
Leiji
SanJ
12 participantes

Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Eruname - Leiam Todos

Mensagem por SanJ Dom 19 Fev 2012, 19:38

Bom pessoal, ando acompanhando sobre os problemas que o clã anda tendo e tenho conversado com a eruname e ela tem se culpado muito pelo que tem acontecido ao clã e eu como amigo dela vim aqui postar esse topico falando sobre isso, tenho certeza que muitos aqui vão concordar com o que eu vou dizer neste topico

Eru não é sua culpa sobre o que tem acontecido ao clã, voce era a melhor pessoa para ser a lider do clã pelo fato de estar no clã a anos, pelo fato de todos gostarem de voce, de voce ser respeitada por todos e de confiança
não é errado um lider demonstrar fraquezas, fraco é aquele que finge ser forte, voce não é assim, voce é muito forte, e sempre luta pelo bém dos imortais...

enfim só queria dizer isso, foi graças a esse jogo, e a esse clã que conheci voce a minha melhor amiga *-* e que tbm fiz varios outros grandes amigos =) e no fim, é isso que realmente conta, os amigos que fazemos =)


https://2img.net/r/ihimizer/img210/1982/screenthor011r.jpg
imagem com alguns imortais, perdi varias ss e ai não tem nem metade dos membros, mas postei uma só como nostalgia de um point sempre movimentado =)
SanJ
SanJ

Char(s) para contato Char(s) para contato : SanJ
Masculino Mensagens : 194
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Portugal

http://www.site.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por Leiji Dom 19 Fev 2012, 19:47

noss vou tentar recuperar algumas tbm, haha
Mais tudo q o Sanj disse eh vdd, Eru vc eh uma otima líder e se tm alguma culpa nos ocorridos ela eh minima.
Por favor não desanime Smile
Edit: Mais um exemplo de como eram os Imortais...
https://imortais.umforum.net/t828-adeus-rag-velho
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por Thurisaz Dom 19 Fev 2012, 20:00

É isso ai Eru, não desanima não. Você sempre foi importante para o clan e vai continuar sendo sempre. Sabe que pode contar comigo sempre que precisar né?

Não sei se o Imortais vai se reerguer ou não, mas tenho certeza que fiz grandes amigos aqui, inclusive você que sempre foi uma pessoa querida dentro desse amado joguinho.

E te dou um conselho: Faça pelo clan somente aquilo que estiver ao seu alcance. Nada mais. Como eu já disse antes, cada um tem que fazer sua parte, o clan não é só você ou Eu ou o Leiji ou o Ark, e sim todos que participam dele. Eu até pouco tempo só podia entrar de madrugada, nunca reclamei de jogar sozinho, e sempre participei das atividades do clan.

Te adoro DanEru!
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por SanJ Dom 19 Fev 2012, 20:04

Sim isso mesmo um clã n é só o feito pelo lider, um clã se faz por todos os membros juntos =)
SanJ
SanJ

Char(s) para contato Char(s) para contato : SanJ
Masculino Mensagens : 194
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Portugal

http://www.site.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Dom 19 Fev 2012, 20:08

Escute(leia haha) as sabias palavras do Thurisaz Eru-chan, é isso ai mesmo. Se você possui algum sentimento de culpa, pode esquecer pois rtodos aqui estão demonstrando que você foi, é e será sempre importante para o clã. Eu inclui o futuro nisso ai porque eu tenho certeza que o clã não irá acabar, muito por conta de você inclusive.

É muito triste ver certos acontecimentos. Mas eu prefiro encarar isto como uma "passagem" e que em breve momentos gloriosos voltarão.

De clichê, você sabe que também pode contar comigo e todo o futuro "Order of True Way", como já combninamos anteriormente. Os propóstos podem ter atrasado, mas serão concluídos.

Smile
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por Eruname Dom 19 Fev 2012, 20:49

Eu não acredito...xD
Sanj, vc é um Bobão com B maiúsculo, sabia?
Não precisava ter feito isso....
Mas eu agradeço de coração. ^^

Leo, Thuri grinn...^^
Obrigada pela força, realmente, sem o apoio de vcs eu não teria chegado até aqui....

Sabem, eu acabei de fazer um tópico que meio que responde esse tópico xD
mas, como algumas pessoas não poderão ver, pq eu colokei na área de assuntos internos, - pra evitar certos incovenientes - eu vou colar aqui.

Oi amigos Imortais
Hj eu quero conversar sobre uma coisa diferente...e, de certa forma, desabafar um pouco sobre o que anda acontecendo no clã...quero falar

com vcs, não como lider, mas, como amiga.
Acho que alguns membros mais novos, devem estar percebendo que o clã anda meio parado...de fato...infelizmente a maioria doa nossos

melhores membros pararm de jogar, por culpa da má administração da Lug ou por injustiças feitas pela Gravity...

O clã Imortais sempre foi um clã de tradição, onde levamos muito a sério a amizade e o companheirismo dos membros.
Sempre procuramos manter a qualidade em vez da quantidade. Procuramos pessoas com carater, que saibam dicenir o certo do errado,

que joguem limpo e tenham lealdade. - É o que nós chamaos de "Espirito Imortal" xD

Por isso, nós optamos por um estilo de recrutamento bem descontraido, sem pressa e sem pressão, organizado, mas não robótico...Mas, por mais perguntas que façamos, é fato que só conhecemos as pessoas com a convivencia....e muitas acabam não se adaptando ao estilo do clã ou o clã que não se adapta ao estilo deles....Queria eu dizer que "Uma vez Imortal, sempre Imortal"...infelizmente não é assim que a

banda toca...Tmbm costumamos dizer que o próprio Imortais, faz uma seleção natural dos seus membros, Aquelas pessoas que mantem a

amizade e a lealdade, mesmo depois de ter parado de jogar, vai muito além do ragnarok. - Eu poderia citar muitos nomes e lendas por aqui,

mas a lista seria longa demais.

Mas, por mais que eu saíba de tudo isso...Eu sempre tive muitas dúvidas em ser lider dos Imortais...Eu sou muito ingênua e me apego muito

facilmente às pessoas, seja virtual ou real, eu não distinguo isso...Pra mim, amizade é coisa séria!
E por essa razão, cada pessoa que sai do clã, seja por qualquer motivo, é uma tristeza muito grande...

Por isso eu sempre achei que não serviria como lider...mas depois de 3 anos no mesmo clã, eu criei um sentimento muito forte por ele...É um

carinho muito grande q eu sinto pelo clã e por cada um doa membros...Eu não sou tão dedicada quanto o Universomos, nem sábia quanto o

Onipsi e nem forte como o Obiwan...Tudo o que tenho a oferecer é amor e amizade.

Mas quando eu aceitei a liderança do clã, eu sabia que podia contar com os conselheiros, que realmente, sempre, sempre foram de grande

ajuda! Na verdade, eu nunca me vi como uma lider, mas sim, como uma parte da liderança, pois os lideres são os conselheiros. Assim como

o clã são os membros dele.

A propósito...Para aqueles que não sabem, eu sou a quarta lider do Imortais. O Primeiro foi o Universomos, depois passou pro Onipsi, que

passou pro Obiwan e por fim passou pra mim...Todos foram grandes líderes e são grandes amigos.

Eu, que tive tanto orgulho de jogar ao lado deles, tmbm tenho medo de decepciona-los...
A minha era de liderança foi a mais conturbada...Renovação, ataque de hackers, brigas internas, saídas e mais saídas...

Quando um dos nossos membros sofreu um ataque de hacker - Algum hacker se passou por um membro do nosso clã pra roubar um dos

nossos amigos, - por mais triste que tenha sido, foi reconfortante ver a grande maioria dos Imortais se unirem pra ajuda-lo e pra reclamar no

forum da lug. Eu tive tanto orgulho...

Algum tempo depois, houve uma briga interna, por uma causa tão ridícula...isso gerou bastante decepção com pessoas que considerava

amigos intimos e Imortais....Foi aí que eu tive a certesa, que só se conhece as pessoas com a convivencia...Essa briga gerou um outro clã,

que de certa forma é um rival dos Imortais...por mais que eu não goste de admitir isso, pq lá dentro tem muita gente que ainda é muito

querida pra mim...mas que foram parar lá de uma maneira injusta...na minha opinião.

Seria errado eu perguntar onde ta a lealdade? seria egoísmo, eu pensar assim?
Sei lá...eu não sei a resposta dessas perguntas...Mas eu acho que é nos piores momentos que nós vemos quem realmente se

importa...quem realmente é amigo...quem realmente é Imortal....

Eu, de maneira alguma, cortaria ligações ou terminaria a amizade com qualquer pessoa que saiu daqui. Mas eu estaria mentindo se

dissesse que ta tudo bem...a decepção é inevitável....eu não consigo deixar de me importar.

Mas com tudo isso que eu disse...com todas essas falhas...Eu me orgulho de ser Imortal e aconteça o que acontecer, pode o céu desabar,

mas o Imortais vai voltar a ser firme e forte! Com amigos de qualidade, como a familia que ele merece ser! E ele vai renascer, como uma

fênix que renasce das cinzas!

Atualemte o clã não anda fazendo o que promete, mas não é por falta de vontade...Não percam a fé nesse clã. Eu sei que vale a pena lutar por ele.
É nos menores frascos, que estão os melhores perfumes.

Eu acho, não, eu tenho certeza q eu exagerei...acabei falando mais do que devia e realmente desabafei...Mas eu precisava fazer isso...
Peço que me perdôem por qualquer coisa idiota que eu tenha escrito...ninguem precisa concordar com o que eu penso, mas eu precisava

dizer...

E obrigada por terem lido até aqui e sintam-se livres pra comentar xD

Bom, é isso.
Eu posso estar meio desanimada, mas não vou desistir dos Imortais!
Isso eu prometo ^^
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por Reginleif~* Dom 19 Fev 2012, 21:04

danileite , com 300kk eu posso comprar 2 caráters rssssssssssssssssssss a culpa não foi e não é tua relax
vc é a danileite , poucas pessoas que nem a senhorita existem nesse mundinho chamado terra ou rune midgard [?]
<3<3
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por wasabi_man Dom 19 Fev 2012, 21:55

Vc sabe que não e culpa sua né? Como uma fenix q ressurge das próprias cinza magestosamente, essa msm coisa vai acontecer com a nossa família, estamos passando por um momento de "cinzas" e nessa hora q deviamos ficar + unidos e não "abandonar o barco".
Eu n estou no clã desde a sua criação a alguns anos e nen conheci os antigos líderes, mas eu conheci vc eru e todos os outros membros, fiz grandes amizades aki e tive momentos mt felizes tbm! Embora o clã esteja meio "letárgico" eu n vou abandonalo, quer dizer nen sendo hackeado 2vezes eu abandonei vcs pq iria abandonar agora?
Como já disseram aki em um clã o líder tem mts responsabilidade, mas do q adianta isso se os membros n fazem a sua parte?
Vir aki e cobrar determinadas coisas de vc e dos conselheiros e mt injusto a meu ver, pq o clã e um todo!
Se eu quiser marcar um evento (msm n sendo líder/conselheiro) eu posso, se eu souber q um cara q pediu recrutamento usa bot eu posso ir lá e dizer q ele n pode entrar.
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por wasabi_man Dom 19 Fev 2012, 22:04

So qru q vc saiba q a culpa n e sua, n precisa ficar se culpando ok?
Nós vms reerguer esse clã custe o q custar, até pq se eu lembro bem ser imortal significa n morrer XD
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por Deni~* Dom 19 Fev 2012, 22:54

@Eruname

Não se culpe nem se arrependa por nada.
Sou muito observador em relação às atitudes e palavras das pessoas e desde a primeira vez que conversei com vc in-game notei o quão extraordinária vc é. Queria ter 10% da sua força e perseverança.
Minha saída do clã foi única e exclusivamente culpa minha, por motivos meus, que escrevi no meu post de despedida do clã e que vc compreendeu.
Se sou um mau caráter e abandonei o clã numa hora difícil, simplesmente por motivos egoístas, peço desculpas pois não foi na intenção de prejudicar o clã nem ninguém dele.

Como já disserem em outros posts por aí, os culpados pela situação atual do clã são somente os membros dele. Não sou, nem fui uma pessoa exemplar, sou cheio de defeitos e tal, mas as pessoas que me conhecem podem dizer o quanto eu quis que o clã se reerguesse, se o que fiz ajudou ou não nesse caso, não sei, tem gente que pode dizer isso melhor que eu, mas eu prefiro do fundo do coração, que ao invés de criticar ou apontar isso ou aquilo, que elas gastem o tempo tentando reerguer o clã. Boas idéias para eventos nunca foram meu forte, mas sempre que tinham eventos que eu me predispunha a participar no intuito de aumentar o contato entre os jogadores, ou simplesmente por diversão, eu estive presente (salvas 2 exceções em que não pude desmarcar previamente). Sei que me desviei do propósito original do post, mas acredito que o que eu pude fazer para tentar melhorar o clã eu fiz, e vc Eruname, juntamente com os moderadores que conheci me inspiraram a isso.

Abç. Smile
Deni~*
Deni~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mapu, Mapu - AB, Mapu Sorcerer, Mapu - RK, Mapu Royal Guard
Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por arklin Dom 19 Fev 2012, 23:36

Erru esquenta com isso nao ta, vc nao fez nada de errado, nos vamos tenta ergue o clan de volta pode conta comigo pro que der vier^^
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por marimari Seg 20 Fev 2012, 00:01

Eu cheguei depois dessa confusão toda e nem sei o q faço aki, mas tenha certeza q eu ajudarei Upar esse clã pq eu gostei demais disso aki What a Face
O pessoal é muito legal e fico triste quando alguem sai, mais é o destino né.
To fora de assunto mais td bem \O/
marimari
marimari

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mari_alquimista, soyyo, mamão_papaia, Ferreira da Morte
Feminino Mensagens : 1166
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://j-rockpop-j.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por rogerioxps Seg 20 Fev 2012, 12:01

É assim que se fala Sanj noob haha

Pena que apaguei minhas SS's antigas, tinha até umas legais.
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Seg 20 Fev 2012, 20:34

É assim que se fala Eru. Fico feliz só em saber que você não vai desistir. E como você mesma destacou, cada um dos líderes teve sua qualidade, e você também tem a sua tão importante quanto a dos outros. ^^

Caro Deni, nem nos conhecemos ,mas eu posso lhe dizer com segurança, que a Eru não teve a intenção de culpar ninguém por isso Viu? Eu nem sei se foi isso que você entendeu mas estou postando de qualquer forma. Se não foi isso me desculpe.

Isso tudo faz parte, inclusive essa fase ruim do clã, não necessariamente que alguém tenha culpa disso. Não é a primeira dificuldade que o clã passa mesmo, se reergueu e irá se reerguer novamente. ^^

Você apenas fez a sua escolha, assim como eu fiz a minha e não a nada de errado nisso. Smile
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por Deni~* Seg 20 Fev 2012, 20:50

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:É assim que se fala Eru. Fico feliz só em saber que você não vai desistir. E como você mesma destacou, cada um dos líderes teve sua qualidade, e você também tem a sua tão importante quanto a dos outros. ^^

Caro Deni, nem nos conhecemos ,mas eu posso lhe dizer com segurança, que a Eru não teve a intenção de culpar ninguém por isso Viu? Eu nem sei se foi isso que você entendeu mas estou postando de qualquer forma. Se não foi isso me desculpe.

Isso tudo faz parte, inclusive essa fase ruim do clã, não necessariamente que alguém tenha culpa disso. Não é a primeira dificuldade que o clã passa mesmo, se reergueu e irá se reerguer novamente. ^^

Você apenas fez a sua escolha, assim como eu fiz a minha e não a nada de errado nisso. Smile

Vlw pelo toque Grimmjow! ^^

Quis deixar explicito no meu comentário que eu sei que a Eru não me culpa, e muito menos eu ou os membros culpam ela, ela já havia me dito que entendeu meus motivos para sair. Mas como o clã não é só formado por ela, quis escrever o que escrevi para que os que ficaram não tentarem achar culpados pela situação do clã, e sim se empenharem para reergue-lo. Desculpe se deixei o meu outro comentário com margem para interpretações erradas, mais em resumo, foi isso que quis dizer la em cima. Smile

Abç. a todos!! ^_^
Deni~*
Deni~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mapu, Mapu - AB, Mapu Sorcerer, Mapu - RK, Mapu Royal Guard
Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Seg 20 Fev 2012, 21:09

Deni~* escreveu:
Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:É assim que se fala Eru. Fico feliz só em saber que você não vai desistir. E como você mesma destacou, cada um dos líderes teve sua qualidade, e você também tem a sua tão importante quanto a dos outros. ^^

Caro Deni, nem nos conhecemos ,mas eu posso lhe dizer com segurança, que a Eru não teve a intenção de culpar ninguém por isso Viu? Eu nem sei se foi isso que você entendeu mas estou postando de qualquer forma. Se não foi isso me desculpe.

Isso tudo faz parte, inclusive essa fase ruim do clã, não necessariamente que alguém tenha culpa disso. Não é a primeira dificuldade que o clã passa mesmo, se reergueu e irá se reerguer novamente. ^^

Você apenas fez a sua escolha, assim como eu fiz a minha e não a nada de errado nisso. Smile

Vlw pelo toque Grimmjow! ^^

Quis deixar explicito no meu comentário que eu sei que a Eru não me culpa, e muito menos eu ou os membros culpam ela, ela já havia me dito que entendeu meus motivos para sair. Mas como o clã não é só formado por ela, quis escrever o que escrevi para que os que ficaram não tentarem achar culpados pela situação do clã, e sim se empenharem para reergue-lo. Desculpe se deixei o meu outro comentário com margem para interpretações erradas, mais em resumo, foi isso que quis dizer la em cima. Smile

Abç. a todos!! ^_^

Esse é o espírito! Eu entendi seu posição, mas eu enxerguei meio que uma possibilidade de um outro tipo de entendimento e só quis "confirmar". Hehe.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por arkeirita Seg 20 Fev 2012, 23:46

Eru eu sempre fui muito ausente eu sei que mudei de clã e tudo mais só que a Imortais sempre estará no meu coração por ter sido meu 1° clã aonde eu fiz muitas amizades e vocês sempre estarão no meu coração por ter sido as pessoas com quem fiz amizades no meu ínicio de jogo ver o choco renascendo,enfim são muitas lembranças e aceita facebook sim eu sou um pirralho de 12 anos.

arkeirita

Char(s) para contato Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 24
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por Eruname Qua 22 Fev 2012, 01:44

Deni, como eu disse antes, eu fiquei triste com sua saída sim - todo mundo ficou, isso é normal - mas não fiquei decepcionada com vc, mas sim com a circunstancia de como aconteceu - acho que vc foi uma vitima de certos acontecimentos do passado. De maneira alguma eu o jultgo por isso, pelo contrario, vc foi honesto em suas palavras e eu o admiro por isso. ^^ Além do mais, vc foi sim um membros exemplar, enquanto permaneceu aqui. E mais uma vez eu repito: Vc sempre será bem vindo aqui!

E obrigada mais uma vez, gente! ^^
É uma grande alegria ver tantos posts aki haha xD
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qua 22 Fev 2012, 23:45

Definitivamente precisamos conversar Eru! SHAhAHS

Eu estou animado d+ pra fazer as coisas voltarem a ser como eram antes!
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por Deni~* Qui 23 Fev 2012, 00:51

Eruname escreveu:Deni, como eu disse antes, eu fiquei triste com sua saída sim - todo mundo ficou, isso é normal - mas não fiquei decepcionada com vc, mas sim com a circunstancia de como aconteceu - acho que vc foi uma vitima de certos acontecimentos do passado. De maneira alguma eu o jultgo por isso, pelo contrario, vc foi honesto em suas palavras e eu o admiro por isso. ^^ Além do mais, vc foi sim um membros exemplar, enquanto permaneceu aqui. E mais uma vez eu repito: Vc sempre será bem vindo aqui!


Obrigado Eru!!! ^.^
Deni~*
Deni~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mapu, Mapu - AB, Mapu Sorcerer, Mapu - RK, Mapu Royal Guard
Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por Eruname Sex 24 Fev 2012, 21:10

Vamos sim Grim \o
*-*
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eruname - Leiam Todos Empty Re: Eruname - Leiam Todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos