santuario selado^^
+3
rogerioxps
Thurisaz
arklin
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: santuario selado^^
DarkChocobo escreveu:Só precisa de um pala pra refletir. Escudo refletor não funciona contra ataques em área, então não adianta ter vários palas se ele só vai poder atacar um por vez, então o ideal é que somente um paladino tenha essa função de refletir. Os outros ficaram apenas de redentorCkill escreveu:Porém acho q a unica maneira de conseguirmos e com todos os palas do cla participando e usando reflect e mais quem tiver SL com a skill tb. Ainda mais que pelo que eu vi ficasse trocando as pessoas na parte que é para matar ele.e ajudando a tankar terremoto.(e no meu caso, cantando tambem)
EDIT: Corrigindo, o Bafomé da quest não usa Terremoto. Outros paladinos só iriam servir pra render mesmo
mas vc olhou a quest como é? eu dei uma breve olhada e tem que tipo revezar a pessoa q clica numa chave (acho q era isso) para o bafomé poder dar dano......e se tiver que revezar pela pt toda...então teria q ter pelo menos 2 palas...para um sempre ta com o refletor la xD
Pronto olhei direito......nao e chave....e selo q tem q clicar....e depois tem um tempo de espera de 3 minutos ate esse msm char poder ir em outro selo....entao teria q ter um segundo e ate terceiro char para revezar nos selos.
Ckill- Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
sim tem q revezar mais o grande problema o q inicio liberta o bafomet nao pode morrer esse tem ficar longe entao 1 menos, temos q treina primeiro no normal fui convindado por um amigo sumo 99 pelo q vi so vao 5 char pra la, to tentando compra os equipes de reflet pra da um dano bom nele, conseguir ja alguns falta 1 so por sorte acho esse final de semana pego,to logando mais de madruga, mais pra poder iniciar essa quest primeira vamos terminar a do sinal pq esta faz tempo praticamente 1 ano, quem quiser fazer claro depois irmos nela uma de cada vez pra nao inpacarmos
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Seria bom a gente tentar agendar um dia pra fazer essa quest.
Sobre o reflect dos palas, e aquele video dos 9 palas matando ele no reflect depois de tomar um dano em área? Vejam que todos os Palas vão pra cima dele de uma vez. Acho que ai é que tá a estratégia do refletir!
Sobre o reflect dos palas, e aquele video dos 9 palas matando ele no reflect depois de tomar um dano em área? Vejam que todos os Palas vão pra cima dele de uma vez. Acho que ai é que tá a estratégia do refletir!
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Meu refletor e lv5 so mas to dentro
Ou posso ir de mestre....
Ou posso ir de mestre....
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos