TICKETS
3 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Comércio
Página 1 de 1
TICKETS
Gente,
Tou vendendo TICKETS da promoção com minha mercadora em Prontera...
nome: TICKET 4,2KK OMG!! CORRE NEGADA!!
posição: prontera 124, 122
Tenho muitos pra vender ainda, e vou deixar o final de semana todo.. quem quiser comprar vai lá..
Ah.. dependendo do CENSURADO(Editado pela moderação), tou aumentando ou diminuindo o preço.. mas meu preço vai ser sempre o menor do CENSURADO(Editado pela moderação).. hehehe
Abraços!!
Edit da moderação(Grimm): Citação de site com conteúdo ilegal,vamos evitar pessoal,sei que não fazem por mal.
Tou vendendo TICKETS da promoção com minha mercadora em Prontera...
nome: TICKET 4,2KK OMG!! CORRE NEGADA!!
posição: prontera 124, 122
Tenho muitos pra vender ainda, e vou deixar o final de semana todo.. quem quiser comprar vai lá..
Ah.. dependendo do CENSURADO(Editado pela moderação), tou aumentando ou diminuindo o preço.. mas meu preço vai ser sempre o menor do CENSURADO(Editado pela moderação).. hehehe
Abraços!!
Edit da moderação(Grimm): Citação de site com conteúdo ilegal,vamos evitar pessoal,sei que não fazem por mal.
majdalani- Char(s) para contato : Aiune, AiuneBS
Re: TICKETS
hauhauahuhauhua.. já vendi todos... =D
cara esses dias eu vi um muleque com 12 couraças de boitata pra vender.. me deu uma vontade de torrar minha grana com ovos de boitata.. kkkkkkkkkkkkkkkk
mas não tenho coragem.. kkkkkk
cara esses dias eu vi um muleque com 12 couraças de boitata pra vender.. me deu uma vontade de torrar minha grana com ovos de boitata.. kkkkkkkkkkkkkkkk
mas não tenho coragem.. kkkkkk
majdalani- Char(s) para contato : Aiune, AiuneBS
Imortais :: Ragnarök Online :: Comércio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos