A boca de fumo do End
Imortais :: Ragnarök Online :: Comércio
Página 1 de 1
A boca de fumo do End
Olá amigos, um simplório tópico para negociações, espero que não liguem para o nome, pois aqui é tudo legalizado. (Risos)
Vamos ao trade.
Vendendo:
+7 Armadura Legionária [1] - Oferte
Card Pecopeco - O preço dessa ontem era 30kk, hoje já está de 14kk, uma tragédia, estou vendendo por 15kk (se o preço cair novamente, eu abaixo)
+4 Armadura Acolchoada [Porcellio] + Talismã da Armadura - Oferte
+8 Mangual Pesado [3] [Hidra + Hidra + SW] - Oferte
+4 Manto de Seda [Cavalo-marinho] - Oferte
+4 Broquel [Khalitzburg - do inferno] - Oferte
Comprando:
Carta Aliot (Solta ou em um +4 Cachecol de Lã [1])
+4 Escudo de Petalas (Compro apenas com over)
Negociando:
*Estou vendendo também alguns itens de criação de runas (para RK), tenho poucos, mas sei que são muito caros, posso fazer o mais barato possível, itens do tipo: Galho antigo, Particula de Luz, Cabelo azul, Garra de lobo do deserto.
*Aproveitando o embalo, estou atrás de um elmo slotado com muita defesa, até agora o maior que vi foi "O poder das runas" que dá exatamente 12 de DEF (talvez "Elmo de Osso" dê mais defesa que isso, porém excluo ele da lista), se alguém conhecer outro com mais DEF, favor me avisar qual.
*Estou comprando 4k de rops, porém preciso que o vendedor seja um RK, pois quero comprar 4 elunium enriquecido, e somente RK pode usar os itens que quero refinar, se tiver algum RK vendendo, favor, informar o preço de daca elunium em kk's.
Tópico atualizado semanalmente -Sempre aos domingos
Vamos ao trade.
Vendendo:
+7 Armadura Legionária [1] - Oferte
Card Pecopeco - O preço dessa ontem era 30kk, hoje já está de 14kk, uma tragédia, estou vendendo por 15kk (se o preço cair novamente, eu abaixo)
+4 Armadura Acolchoada [Porcellio] + Talismã da Armadura - Oferte
+8 Mangual Pesado [3] [Hidra + Hidra + SW] - Oferte
+4 Manto de Seda [Cavalo-marinho] - Oferte
+4 Broquel [Khalitzburg - do inferno] - Oferte
Comprando:
Carta Aliot (Solta ou em um +4 Cachecol de Lã [1])
+4 Escudo de Petalas (Compro apenas com over)
Negociando:
*Estou vendendo também alguns itens de criação de runas (para RK), tenho poucos, mas sei que são muito caros, posso fazer o mais barato possível, itens do tipo: Galho antigo, Particula de Luz, Cabelo azul, Garra de lobo do deserto.
*Aproveitando o embalo, estou atrás de um elmo slotado com muita defesa, até agora o maior que vi foi "O poder das runas" que dá exatamente 12 de DEF (talvez "Elmo de Osso" dê mais defesa que isso, porém excluo ele da lista), se alguém conhecer outro com mais DEF, favor me avisar qual.
*Estou comprando 4k de rops, porém preciso que o vendedor seja um RK, pois quero comprar 4 elunium enriquecido, e somente RK pode usar os itens que quero refinar, se tiver algum RK vendendo, favor, informar o preço de daca elunium em kk's.
Tópico atualizado semanalmente -
End- Char(s) para contato : Endless Sorrow
Imortais :: Ragnarök Online :: Comércio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos