Recrutamento de Kenshi'
3 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento de Kenshi'
ola, jogo bro faz 1 ano, meu char é "champ" azura, sou 85/47, curto pvp, foi meu amigo Julio(Rami) que me chamou pra fazer a ficha pra entrar na guild
aviso antes de dar recall;
estou upando em roween - rachel
nao participei de outra guild.
tenho habito de frequentar foruns (y)
vlw, um abrç C:
aviso antes de dar recall;
estou upando em roween - rachel
nao participei de outra guild.
tenho habito de frequentar foruns (y)
vlw, um abrç C:
cheed111- Char(s) para contato : Kesnhi'
Re: Recrutamento de Kenshi'
Olá cheed! Bem vindo ao forum ^^
Se não estou enganada, esse champ é o mesmo q o Rami usava como secundário. Então, ele era seu antes certo?
Mas vc disse q joga o bro a um ano? Estava com outro char ou algo parecido?
Vc leu as regras do clã e concorda com elas? - Principalmente sobre o fato de não poder fazer parte de dois clãs ao mesmo tempo? Sobre bots e as ilegalidades?
Se não estou enganada, esse champ é o mesmo q o Rami usava como secundário. Então, ele era seu antes certo?
Mas vc disse q joga o bro a um ano? Estava com outro char ou algo parecido?
Vc leu as regras do clã e concorda com elas? - Principalmente sobre o fato de não poder fazer parte de dois clãs ao mesmo tempo? Sobre bots e as ilegalidades?
O champ é meu Eru, é que ele gosta de jogar com monge e dei a ele ^^
Ramises- Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Obrigado Eruname *u*
é o champ do Rami mesmo C:
Eu tinha outras contas que antes eu usava, tenho experiencia com varios jobs mas oque eu curto mesmo é azurar *-*, rs. O Rami sabe disso, por isso me deu o champz. C:
Li as regras e concordo com todas. Não participo de outras guilds nem irei participar, estou ciente sobre isso C: . Odeio bots e todos aqueles tipo de pessoas que querem estragar seu jogo, todos tinham que entender que se é ilegal é porque atrapalha a si mesmo ou alguem que não tem nada a ver com o assunto.
bom é isso ai.
Obrigado novamente C:
valeu, um abraço
é o champ do Rami mesmo C:
Eu tinha outras contas que antes eu usava, tenho experiencia com varios jobs mas oque eu curto mesmo é azurar *-*, rs. O Rami sabe disso, por isso me deu o champz. C:
Li as regras e concordo com todas. Não participo de outras guilds nem irei participar, estou ciente sobre isso C: . Odeio bots e todos aqueles tipo de pessoas que querem estragar seu jogo, todos tinham que entender que se é ilegal é porque atrapalha a si mesmo ou alguem que não tem nada a ver com o assunto.
bom é isso ai.
Obrigado novamente C:
valeu, um abraço
Entendi ^^
Bom, por equanto eu não tenho mais perguntas, mas outros conselheiros devem ter \o
então vamos esperar que eles postem ^^
Mas já o informo, que é provavel q o clã esteja cheio, caso isto aconteça, vc devera esperar em uma "fila de espera", caso seje aceito o recrutramento ^^
Bom, por equanto eu não tenho mais perguntas, mas outros conselheiros devem ter \o
então vamos esperar que eles postem ^^
Mas já o informo, que é provavel q o clã esteja cheio, caso isto aconteça, vc devera esperar em uma "fila de espera", caso seje aceito o recrutramento ^^
Ok ok C:
estou a espera *-*
Obrigado.
estou a espera *-*
Obrigado.